• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua frase preferida em Final Fantasy???

KK

Banned
Coloquem ai as suas frases preferidas nos jogos da série. A minha é esse dialogo entre Squall e Rinoa em Final Fantasy VIII:

"
Squall:I'll be here...
Rinoa:Why...?
Squall:I'll be...waiting here...
Rinoa:For what?
Squall: I'll be waiting...for you...so...if you come here...you will find me. I promise!
Rinoa:But...if I become I sorceress?
Squall:If you become a sorceress...I'll be your knight! Just like Seifer!"

Pra quem nunca jogou Final Fantasy VIII, esse dialogo mostra os sentimentos de Squall por Rinoa. No começo no game, Squall era um jovem arrogante e naum mostrava seus sentimento, esse é um dos momentos mais bonitos do jogo quando vemos que Rinoa conseguiu transformar Squall.

Ps: Seifer diz todo tempo no jogo: "I'm the sorceress' knight!" (se referindo a Edea). Dai a explicação da ultima frase de Squall.
 
Eu não lembro como é a frase certa, mas é aquela parte que o Squall manda a Quistis ir falar com a parede! hauhauahuahu :lol:
 
Talvez o diálogo dos dois naquela cidade (como era o nome??)
aquela cidade eles fazem um show, e vc escolhe quem vai tocar qual instrumento... Depois tem uma hora q senta o Squall e a Rinoa, conversando lá...

Mas, a cena mais bonita é realmente a deles dançando no baile... ainda no começo do jogo... :wink:
 
Eu achei o jogo totalmente fantástico .. perfeito , o melhor de todos .... mas .... eu adorei a parte do baile e daquela musica lah que toca quando eles estao na nave ... nao lembro muito bem ... E as frases asssim .. eu nao lembro delas ..vou tentar lembrar !
 
hahaha... lembrei de uma... na ragnarok, quando rinoa senta no colo de squall, ele diz q ela está muito perto, e ela responde mas não é isso que Squall quer? UMA GRAÇA!!
 
Não é exatamente assim,mas é bem parecido:

Locke:Vamos falar com ele!
Edgar:não!Ele é um perigoso assassino!Ele mataria a própria mãe por alguns trocados!

é bem no começo d jogo,quando eles encontram Shadow num bar...
 
Desculpem pela que disse antes......hehe foi brincadeira... então aí vai:

Final Fantasy VIII:

Squall cortando a Quistis na sacada da Balamb:
[".......melhor vc ir conversar com as paredes."]
 
Humm... conversar com paredes?

Que seja!

Acho muito mais irônico quando, falando com Rinoa (q está em coma) ele diz:

ISSO É COMO FALAR COM PAREDES!!!

hihihi....
 
"I don´t wanna be alone" - Eiko
"I´m gonna travel the world and taste everything" - QUina (acho que era assim)

As frases acima são de FF9
 
Nussa, essa frase é a melhor
Squall:I'll be here...
Rinoa:Why...?
Squall:I'll be...waiting here...
Rinoa:For what?
Squall: I'll be waiting...for you...so...if you come here...you will find me. I promise!


(ela aparece na apresentação de FF8, e mais a frente no jogo [completa])


Eu achei o jogo totalmente fantástico .. perfeito , o melhor de todos
Finalmente alguém que concorda comigo!
 
Acho q a melhor frase eh essa q o Aventus Magister citou ...... sem o complemento q tem no meio do jogo. Essa ai do jeito q ta eh com certeza a melhor!!

Quanto ao jogo em si, ele eh muito bom mesmo como todos os final fantasy soh q pra mim entre o 7, 8 e 9 o 7 apavora os outros 2. bem melhor !!
 
Putz, FF8 é muito bom..... realmente me prendi aos personagens, carismáticos ao extremo........


Me deu uma put* vontade de jogar de novo, mas nada como meu save de 110 horas!!


Ps: malz por falar de FF8 no tópico de frases, mas essa frase do Squall e da Rinoa no começo do jogo me trouxe várias recordações!!
 
Uma em FF VI Eu não lembro bem como é mas é algo assim

Na primeira vez que terra faz uma magia em alguma batalha:

Loke 8O - Edgar, você viu isso?
Edgar - O que tem de mais?

Os dois vão para parte de baixo da tela

Loke -Essa garota é capas de faser magia.!
Loke-M-A-G-I-A

Edgar - 8O !
Terra -Ei voces não vão voltar para o combate ?

Bem não erra uma frase mas como o propio autor do tropico fez um dialogo
 
Squall Leonhart disse:
A supra sumo: FF8



["........whatever"]

Essa é a melhor!!! :lol: Squall r0x...

Mas deixa eu ir lembrando de frases boas dos FFs...

FF9:

Quina - Tem dois tipos de coisas no mundo. Coisas que você pode comer e coisas que você não pode comer. :roll:

Eiko - Garland? Ohhhh... THAT's a spooky name. :lol:

---

Final Fantasy 7

Cloud - Ela nunca mais vai sorrir... nunca mais vai rir... não vai mais chorar...

:| Cara... todo o discurso do CLoud nessa cena é lindo! E ainda encerra com uma das melhores frases do Sephirot:

SEPH FODÃO - Você não pode sentir essas coisas, Cloud... por que você é... ... uma marionete. Fica mais legal em ingles... (Because you are... [aí tem batalha, e depois da batalha, a frase se encerra] ... you are a puppet) :mrgreen:

* Athos ao som de Ayumi Hamazaki - Seasons *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo