• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua frase preferida em Final Fantasy???

FFVI

Oh my hero, so far away now.
Will I ever see your smile?
Love goes away, like night into day,
It's just a fading dream.

I'm the darkness, you're the stars,
Our love is brighter than the sun.
For eternity, for me there can be,
Only you, my chosen one.

Must I forget you? Our solemn promise?
Will autumn take the place of spring?
What shall I do? I'm lost without you,
Speak to me once more!

...We must part now, my life goes on.
But my heart won't give you up.
Where I walk away, let me hear you say,
I meant as much to you...

So gently, you touched my heart.
I will be forever yours.
Come what may, I won't age a day.
I'll wait for you, always...


Cara, essa é a Letra da Música que a Celes canta no Opera House... esta cena eh uma das melhores do jogo =~~~~~~~ eu sei q o povo pediu a melhor frase... mas retirar a melhor frase daí eh quase impossível
 
Ainda acho que a melhor é a frase imortal do Kefka:
"I HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE HATE YOU!!!"

Sem brincadeiras agora, também acho que a melhor de todas as frases é a do começo do FFVIII. Squall detona.
 
cara... outra passagem legal do kefka é essa aqui

Kefka - oq é isso nos maus sapatos?
Soldados - ???
Kefka - Isto é... areia... areia? AREIA?!?!?!?!??!
Soldados - !!!
Kefka - Limpem AGORA!!!
 
Essa passagem eh legal principalmente pela ironia que apresenta, porque o Kefka diz isso quando os kras tao lah no castelo do deserto... e como o kra espera tar num deserto sem ter areias nos sapatos dele?
 
Kefka é DEMAIS :mrgreen: As duas cenas ("hate hate hate hate hate hate..." e "areia nos sapatos") são demais! :obiggraz:

Mas ainda prefiro as que eu postei antes :P e algumas irônicas do Squall que já foram postadas :anjo: (... whatever)

Preciso jogar FFT de novo :disgusti: tem frases legais lá... principalmente as do Delita...
 
Athos disse:
Kefka é DEMAIS :mrgreen: As duas cenas ("hate hate hate hate hate hate..." e "areia nos sapatos") são demais! :obiggraz:

Mas ainda prefiro as que eu postei antes :P e algumas irônicas do Squall que já foram postadas :anjo: (... whatever)

Preciso jogar FFT de novo :disgusti: tem frases legais lá... principalmente as do Delita...

Athos... acabei de zerar FFT essa semana... pqq vc naun me avisou antes? daí eu prestava mais atenção e anotava alguma coisa.... eu tenho uma frase do final q a Princesa diz a Delita, mas se postasse... ia pegar mal. Sabe como é q é, neh... tem gente q naun jogou.... se eu colocasse ia estragar o final :/

^^
 
Gosto dessas frases

1 - Tidus : Everone .... This is the last time ... we´ll fight together ... OK ?
Tidus : I´m sayng goodbye !
Rikku : Not now !
Tidus : I know its selfish , but this is my story !( diálogo antes da batalha contra o ultimo chefe , FFX )

2 - ??? : It Begins ...
Tidus : Huh ?
??? : Don´t Cry ....( espirito da aeon bahamut falando com tidus enquanto Zanarkand eh destruida , FFX )

 
Aventus Magister disse:
Putz, FF8 é muito bom..... realmente me prendi aos personagens, carismáticos ao extremo........


Me deu uma put* vontade de jogar de novo, mas nada como meu save de 110 horas!!


Caramba !110 horas ! Eu com 70 horas fiz 100 % ( tudo lvl 100 , todos abilites no max , todos cards , todas ultimates weapons , todas G.F. )
 
Dark Sephiroth disse:
Aventus Magister disse:
Putz, FF8 é muito bom..... realmente me prendi aos personagens, carismáticos ao extremo........


Me deu uma put* vontade de jogar de novo, mas nada como meu save de 110 horas!!


Caramba !110 horas ! Eu com 70 horas fiz 100 % ( tudo lvl 100 , todos abilites no max , todos cards , todas ultimates weapons , todas G.F. )
Eu também tenho todos no lvl máximo, GFS, cartas, etc .... e habilidades extras e selecionadas em todos os GF's ....
 
Aventus Magister disse:
Dark Sephiroth disse:
Aventus Magister disse:
Putz, FF8 é muito bom..... realmente me prendi aos personagens, carismáticos ao extremo........


Me deu uma put* vontade de jogar de novo, mas nada como meu save de 110 horas!!


Caramba !110 horas ! Eu com 70 horas fiz 100 % ( tudo lvl 100 , todos abilites no max , todos cards , todas ultimates weapons , todas G.F. )
Eu também tenho todos no lvl máximo, GFS, cartas, etc .... e habilidades extras e selecionadas em todos os GF's ....


Ta .. isso é normal , + demora 110 horas em Final Fantasy VIII ñ eh normal !
 
Cada um tem seu tempo, meu kro... naum eh porque vc terminou em 70 horas que outra pessoa tem que terminar no mesmo tempo que vc... vai ver ele demorou mais, mas e dai? deixe quieto, naum faça comentários como os que vc fez...

Se for por numero de horas entaum vc tambem naum eh normal, porque eu terminei o FFVIII com todos os extras com somente 58 horas de jogo...
 
Além do que você pode terminar em um tempo muito curto mas não ter aproveitado nada do jogo... prefiro demorar o que for mas descobrir tudo.
 
Estou jogando FFT de novo e tem uma do Delita no começo que eu achei legal:
"Tough...Blame yourself or God."

E o melhor é que depois a Agrias fala : "Oh God." :lol:
 
Rúmil de Lórien disse:
Estou jogando FFT de novo e tem uma do Delita no começo que eu achei legal:
"Tough...Blame yourself or God."

É por isso que eu sempre digo que o Delita deixa o Sephiroth e o Kefka pra trás 8-)
Acho que o único personagem que eu já vi em qualquer jogo que dá pau com ele são os de Xenogears... especialmente o Ramsus :mrgreen:

Delita manda!

* Athos ao som de Gamma Ray - Fire Below *
 
Putz...como eu ainda não joguei o tatics eu não o conheço mas, pra mim, Kefka é o vilão que dá, ao mesmo tempo, raiva<na hora do castelo do cyan lá por exemplo> e vontade de dar risada!

Ele rlz!
 
Nunca jogou o Tactics????? Como naum!!! Vc definitivamente precisa jogar, ou melhor, vc TEM que jogar esse jogo. Eh aquele tipo de jogo que alem de um sistema de batalhas super interessante e completo, tem uma história decente completando isso.
 
Kyo disse:
Nunca jogou o Tactics????? Como naum!!! Vc definitivamente precisa jogar, ou melhor, vc TEM que jogar esse jogo. Eh aquele tipo de jogo que alem de um sistema de batalhas super interessante e completo, tem uma história decente completando isso.

Amém! :obiggraz:

Celosa, concordo com vc que Kefka é phoda! Carisma o bastante pra vc ama-lo e odia-lo...
Delita já é mais... hm... tem mais personalidade... Tudo bem, o personagem de FFT que eu tive mais raiva foi o...

[spoiler:212afd9be2]... Algus, quando mata a Teta... [/spoiler:212afd9be2]

... mas mesmo assim, o Delita tem idéias e métodos dignos de um personagem exemplar de Final Fantasy...

ah, vo voltar a jogar FFT, e dpois posto algumas frases aqui :mrgreen:

* Athos ao som de Elton John - Candle in the Wind *
 
Razlen disse:
FFVI

Oh my hero, so far away now.
Will I ever see your smile?
Love goes away, like night into day,
It's just a fading dream.

I'm the darkness, you're the stars,
Our love is brighter than the sun.
For eternity, for me there can be,
Only you, my chosen one.

Must I forget you? Our solemn promise?
Will autumn take the place of spring?
What shall I do? I'm lost without you,
Speak to me once more!

...We must part now, my life goes on.
But my heart won't give you up.
Where I walk away, let me hear you say,
I meant as much to you...

So gently, you touched my heart.
I will be forever yours.
Come what may, I won't age a day.
I'll wait for you, always...

Brigada por ter copiado! tava procurando :wink:
Realmente, essa cena é uma das mais bonitas do jogo! Mto lindu mesmo!!

O Kefka é demais mesmo!
Olha outro do FFVI, eu vou colocar pouco pq se nao vira Spoiler, na hora q eles acabam de encontrar o Setzer e tão no Airship:

Setzer: "hhaha, the coin have two equal sides"
Sabin: O.O

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo