• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua contribuição para a Ciência?

Eu acho um crime impor a uma pessoa de 16 anos escolher o futuro de sua vida profissional.

concordo...minha ideia profissional agora eh totalmente diferente da que eu tinha quando entrei na faculdade com 17 anos..
 
A unica contribuicao a ciencia ate hj minha eh:

Ter ela como base de tudo na minha vida, ou melhor, ciencia eh a minha religiao :D....e posso dizer que sou um fanatico por minha religiao :), sou viciado e sempre que posso a questiono como em todas as outras religioes :mrgreen:
 
Eu? Até agora não tive nenhuma contribuição, mas espero dar muitas! ^^
Vou prestar vestibular pra história na USP (isso não tenho duvida de que vou fazer) e quero fazer ao mesmo tempo outra facul... Talvez biologia para mais tarde fazer uma especialização como Aracnologia (amo aranhas desde que era guri... não mto tempo...hehehe)...
^^
Quando chegar minha vez eu venho aki contar pra vcs! =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo