• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seus personagens preferido em Senhor dos Aneis?

Bem eu gosto do Aragorn, do Gandalf e do Borormir... Este, acho que representa bem a "fraqueza" do ser humano... por isso gosto dele...
 
:mrgreen:

O meu preferido é o Aragorn, mas eu adoro também a Eowyn principalmente pelo fato de ela não aceitar o papel colocado a ela, valoroso também, de cuidar do restante do povo de Rohan que não cavalgou para os campos de Pellenor, mas sim querer viver a glória de uma guerreira.
 
Gandalf e Gollum(principalmente depois do filme)

Gandalf é o kra, muito fodão, sabio e ainda cheio de poder; Gandalf RuLeZ

Gollum é muito interessante, o jeito q ele fala, além de ser o vilão mais original, não é inteligente, nem fodão e tb não quer conquistar o mundo, só quer seu preciosssssoooo! :lol:
 
Bilbo!
Adoro ele por causa de sua força de vontade acima de tudo. Tá certo, Gandalf o pressionou, mas ele retrucou? não! Não a ponto de desafiar a ordem de deixar o Anel. O deixou por ser corajoso. Por ter força pra recomeçar. Além do mais, O hobbit é o melhor livro de Tolkien sem dúvidas e eu não poderia deixar de adorar seu protagonista.
 
adoro elfos com arcos... então adoro... legolas claro!!!!! ele tem seu arco sua visão... e emas facas muto balas.

tbm gosto do aragorn. muito resistente e muito forte...
 
Da primeira Era meus preferidos são o "lord of all Noldor", Fingolfin e o Beren q tb eh mt manero....
Da segunda Era: Gil-Galad
Terceira era: acho o Faramir muito foda, me identifico muito com ele....a Eowyn tb é muito simpática....
 
Eowyn, porque eu me identifico muito com ela...... pelo fato dela querer ajudar seu povo de uma forma mais direta na guerra, e eu acho tão triste a história dela com o aragorn..e depois tão feliz a história dela com o faramir...... seila.....!
 
Estranhamente eu gosto mto do Eöl, o Elfo Escuro. É um personagem diferente dos outros, misterioso. E é o primeiro e único elfo não-boiola! :lol:

A tbm pago pau pro Tuor, que foi um verdadeiro exemplo de coragem, nobreza, perseverança... Tuor kick ass!
 
do SDA eu acho gollum... um personagem muito bem desenvolvido, intrigante, que te deixa com raiva, dó, e outras emoções, parabéns gollum, vc eh foda!! :amem:

agora de todos de tolkien eu prefiro Túrin... o personagem mais desenvolvido de todos!!! :x
 
Uncle disse:
agora de todos de tolkien eu prefiro Túrin... o personagem mais desenvolvido de todos!!! :x

É, eu tbm gosto do personagem, mas acho o Túrin um completo idiota. Tá, teve o lance da maldição, mas ele por sí só fez m*rda pra c*ralho. :disgusti:
 
É, eu tbm gosto do personagem, mas acho o Túrin um completo idiota. Tá, teve o lance da maldição, mas ele por sí só fez m*rda pra c*ralho.
mas isso q é legal!! :) o kra eh moh zicado.... se lasca mto.... eh mto bom... e é um personagem que MARCA. Agora, por ex., tem uns personagens q naum servem para nada e talz... tipo: Celeborn. Meu, nem Tolkien sabia sua origem... fala serio.... moh ambiguo... só tá lá msm pra fikar com a galadriel.... eh um zero à esquerda...
 
Hm...
Vale do Silmarillion? Se valer, minhas escolhas são:

-Beren e Lúthien.
-Fingolfin.
-Maedhros.
-Morgoth e Ungoliant.
-Finduilas e Túrin.

Da Trilogia, fico com Gimli, Merry e Saruman...depois eu explico porque. Aliás, parece que eu sou o único que detesta Sam e Aragorn aqui...
 
Uncle disse:
É, eu tbm gosto do personagem, mas acho o Túrin um completo idiota. Tá, teve o lance da maldição, mas ele por sí só fez m*rda pra c*ralho.
mas isso q é legal!! :) o kra eh moh zicado.... se lasca mto.... eh mto bom... e é um personagem que MARCA. Agora, por ex., tem uns personagens q naum servem para nada e talz... tipo: Celeborn. Meu, nem Tolkien sabia sua origem... fala serio.... moh ambiguo... só tá lá msm pra fikar com a galadriel.... eh um zero à esquerda...

Então, foi isso q eu quis dizer com "eu tbm gosto do personagem". Tipo, mtas pessoas falam dele como se ele fosse o cara mais foda entre os humanos. Não acho, o fodão pra mim foi o Tuor, por exemplo. Mas eu adoro o personagem do Turin! "A Narn I Hîn Húrin - O Conto dos Filhos de Húrin" é excelente.
 
Valaraukar, não precisa se preocupar, eu também detesto o Sam, e o Aragorn mesmo sendo um bom personagem e eu gostando um pouquinho dele não tem nem um espacinho na minha lista de favoritos para ele.

Bem, do SdA uns dos meus favoritos são o Legolas( :grinlove: obviamente), e o Gimli, como foi falado num tópico lá em cima, eu acho que os dois são uma dupla e tanto, e acabam pondo um ponto final naquela besteira de elfos x anões. Mas eu tenho preferencia pelo Verdefolha, além de ser um ótimo guerreiro, ele as vezes é sábio e outras uma criança descobrindo o mundo pela primeira vez(pelo menos EU, não consigo imaginar Elrond, ou Earendil, até mesmo Feanor ou Finglofin, fazendo um jogo mortal numa batalha de tamanha seriedade) e faz as coisas mais por amizade(como também já foi dito lá em cima!), vou citar um exemplo: na guerra de Helm enquanto ele e Gimli estão disputando o jogo Legolas está sempre na frente mas Gimli acaba vencendo por um orc, mas mesmo assim não fica aborrecido por perder pois está aliviado de ver seu amigo vivo já que em certo momento Gimli tem que fugir para as cavernas e ninguémsabe o que está acontecendo lá. Mais um exemplo, quando ele e Gimli cumprem a promessa de irem até as cavernas sintilantes e depois a Fangorn Legolas é capaz de admitir que apenas Gimli era capaz de descrever corretamente a beleza daquelas cavernas. E ainda tem mais um exemplo, desde que viu o mar um forte desejo de navegar até o oeste surgiu nele, mas mesmo assim ele resistiu a essa tentação e só foi depois que Aragorn morreu, e Gimli também dá uma prova de amizade e vai com ele(mesmo que o amor por Galadriel o impulsionasse um pouco.). E um exemplo de sabedoria é que, mesmo desejando que houvesse alguns elfos da Floresta das Trevas(ou de outro lugar) com ele nas batalhas ele não os chama como sugeriu Gimli quando os guardiões parentes de Aragorn chegam, pq sabe que ele também estavam enfrentando suas batalhas lá longe. Poderia também dizer mais um monte de coisas mas aí ficaria muito demorado.

Mas eu tenho uma preferencia enorme pelos Elfos, então mesmo Legolas sendo o meu favorito deles, eu tenho mais alguns que vou dizer depois pq meu post já está meu grandinho :mrgreen: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo