• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seus 10 jogos favoritos? E os que você mais jogou?

qual deles? nunca joguei um FM bom

O mais recente mesmo, já com base atualizada.

Não curto tanto o FM. Acho que é muita coisa. A gente acaba cuidando tanto dessas coisas menores que me incomoda um pouco, parece que o jogo não vai pra frente, demora para o tempo passar no jogo.

Por isso amo tanto o CM 01/02: fica entre a extrema simplicidade do Elifoot/Brasfoot e a complexidade do FM.

O CM 01 era lindo demais, até hoje vc pode baixar bases de dados de jogadores de 2019 aliás.

Mas o Football manager é encantador pra mim justamente pela complexidade. Você precisa se dedicar mesmo, em cada detalhe. Mas acho demorado, após a primeira semana de planejamento. A temporada corre rápido até. E é super divertido o relacionamento com mídias digitais e imprensa, especulações, etc. :lol:
 
Atualizando os favoritos:

1- Death Stranding (PS4)

2- Zelda Ocarina of Time (3ds)

3- Zelda Breath of the Wild (Nintendo Switch)

4- The Last of Us (PS4)

5- Shadow of the Colossus (PS4)

6- Uncharted 1-2-3-4 (PS3-PS4)

7- Batman Arkham Asylum-City (PS4)

8- Pokemon Ruby (Celular emulador)

9- Zelda A Link to the Past (Nintendo Swtich)

10- Little Big Planet (PS3)

11- Star Fox (Nintendo Switch)
 
Última edição:
Qualquer dia desses vou montar uma lista de 10, mas de outro jeito, elegendo o meu preferido em 10 consoles/plataformas diferentes.
 
Qualquer dia desses vou montar uma lista de 10, mas de outro jeito, elegendo o meu preferido em 10 consoles/plataformas diferentes.
Seguindo essa ideia:

PS4 - Death Stranding
PS3- Uncharted 2
PS2 - Batman Lego 1,Bornout, red dead revolver
PS1- Crash
Nintendo Swtich- Zelda Breath of the Wild
Super Nintendo- Super Mario World
3DS- Zelda Ocarina of Time
Celular- Pokémon Ruby
Computador- Age of Empires II
Oculus Quest - Superhot
 
Última edição:
1. The Last of Us (part I - II)
2. Death Stranding - Zelda Ocarina of time - Zelda Breath of the Wild
5. Shadow of the Colossus
6. Uncharted
7. Batman Arkham
8. Mario Odyssey
9. Pokémon Ruby
10. God of War


Minha nova lista...
 
Sonic the Hedgehog (1 e 2) - (Mega Drive). Joguei um bocado também o Sonic 3D, e curto, apesar de ser bem criticado....

Mortal Kombat (Ultimate 3 e Trilogy) (Mega Drive, PS1).

Tony Hawk Pro Skater 3 (PS1). Joguei um bocado também o 2 (PS1) e o 4 (PC).

Harry Potter and the Philosopher Stone (PS1). Puta nostalgia! Bem bacana para época, e tinha várias partes que não tinha no filme... Tinha um bocado de cartãos de bruxos famosos, que servia como um pottermore para a época. :lol: Joguei também o Chambers (PS1 e PC) e os referentes aos filmes 5-7.2 (PC). O Half-Blood Prince tem a melhor Hogwarts digital...!

Crash Bandicoot 1, 2 e 3 (PS1)

Age of Empires II (PC)

Counter-Strike Source (PC)

Battlefield 2 (PC)

Assassin's Creed II (PC)

Elder Scrolls V (PC)

Esqueci de colocar esse aqui, que com certeza descamba os jogos de PC:


Jogo do Star Wars, episódio I, pra PS1. Deve ter moldado parte considerável do meu gosto por Star Wars, tanto é que tem certas coisas que eu vejo no filme e lembro do jogo (e não o contrário), por exemplo, certas naves, robôs e criaturas.... Razão pela qual, talvez, hoje em dia eu tenha certo apreço por vários elementos de A Ameaça Fantasma, apesar de reconhecer que o filme é ruim.

Aliás, é curioso como esses games da infância marcam, por parecerem bem mais longos do que realmente eram. De lá pra cá não joguei pouca coisa, mas a maioria dos singleplayer, mesmo quando zerados, somam poucas dezenas de horas de jogo, não são capazes de marcar tanto. Já esses jogos aí eram jogados e rejogados, raramente zerados, daí tem certos mapas que eu tenho na cabeça até hoje....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo