• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu vampiro preferido??

Qual vampiro mais te seduziu??


  • Total de votantes
    588
Eu entendi mas é só para n perder o costume sabe
Eu tenho q manter o nome q me foi dado sabe"LOUCO"é oq pelo menos está escrito na minha ficha lá no hospiçio no qual eu fugi!
 
Última edição:
Louis sem dúvida. O seu lado humano latente e sua inquietação quanto à sua condição de imortal que necessita de sangue humano para sobreviver dá a esse personagem um charme e uma complexidade admiráveis. Ele é tão completo que chega a ser quase real.
 
Louis sem dúvida. O seu lado humano latente e sua inquietação quanto à sua condição de imortal que necessita de sangue humano para sobreviver dá a esse personagem um charme e uma complexidade admiráveis. Ele é tão completo que chega a ser quase real.


Tadinho...:osigh: snif...
...eu tenho dó dele :cry:(é pq ele as vezes parece triste:osigh: )

Tadinho do Louis ,eu do um abraço nele(pra servi de consolo).
 
E eu não sei?
que qui é aquilo meu Deus!(apesar que o Lestat e o Armand tambem ehn?)
o Louis é muito gatoso(agarro ele e levo embora).
Ele tbm é meu...sai de perto, é propriedade particular...hahahahahahah....
(eu e minhas viajens, como já esta dito)
 
Bem, eu nao tenho a minima noçao de quantas pessoas no forum jah leram os livros das cronicas vampirescas de Anne Rice. Eu jah li todos e sou um fa incondicional tanto da obra quanto da autora. Coloco ai a pergunta para aqueles que conhecem os livros. Qual vampiro mais te seduziu??

Faltou o Conde Dracúla que na mina opnião é o mais maneiro de todos...
Ah mas a enquete eh sobre os vampiros dos livros da Anne ne? =x
 
Bem votei no Armand...Lestat e Louis tb são apaixonantes mas não consigo não escolher o Armand..,ruivo..tão jovem e tão antigo ao mesmo tempo...um anjo de Botticelli...perfeito!
 
Bom
eu li o livro Pandora
então, eu tinha que votar nela
ela é de uma paixão, de uma vivência, que você esquece que ela é vampira, ela é humana...
e ao mesmo tempo ela é uma vampira...
é.... é uma das minhas favoritas sim...

Mais não li muitos livros da Anne pra dar 100% de certeza^^"""

Bjus
 
Até agora só li Entrevista com o Vampiro e Letat (mas estou com A Rainha dos condenados na estante, na lista de espera^^') e o meu preferido é, de longe, o Lestat, desde o primeiro livro *-*
E já que todos podem expressar sua opinião, não acho que as crônicas vampirescas sejam medíocres. Tem que ser bem ruim para uma coisa ser considerada medíocre, mas também não digo que seja uma obra-prima, confesso que O Vampiro Lestat me deixava em pânico às vezes, geralmente por causa do Armand (^^), nossa, dava vontade de pular as partes dele¬¬ só pude dizer que gostava do livro quando terminei huahuauhaauhauhahuuha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo