• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu tenista NÃO-BRASILEIRO preferido?

Qual o seu tenista não-brasileiro favorito??

  • Pete Sampras

    Votos: 0 0,0%
  • Lleyton Hewitt

    Votos: 0 0,0%
  • Marat Safin

    Votos: 0 0,0%
  • Juan Carlos Ferrero

    Votos: 0 0,0%
  • Tin Henman

    Votos: 0 0,0%
  • Magnus Norman

    Votos: 0 0,0%
  • Yevgeny Kafelnikov

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    287

Strider

Usuário
É. eu vou tentar criar umas enquetes agora... uma por semana... quem tiverf ideia de uma, é só dizer pro Merry, ou pra mim mesmo, ok?

Começamos essa semana com SEU TENISTA PREFERIDO, sem ser o GUGA ou ALGUM BRASILEIRO

As opções:

:arrow: Andre Agassi
:arrow: Pete Sampras
:arrow: Lleyton Hewitt
:arrow: Marat Safin
:arrow: Juan Carlos Ferrero
:arrow: Tin Henman
:arrow: Magnus Norman
:arrow: Tommy Haas
:arrow: Yevgeny Kafelnikov
:arrow: Outro (especifique)


:mrgreen:
 
aahhhh
eu apertei Exibir Resultados e eu naum consigo mais votar !!!!!!!!!
o q q eu faço?!?!?!?!
tava em dúvida entre o Norman e o Safin....
aahhh
alguem tem como me falar o q fazer? :?: :?:
 
cara...... tinha que ta ai o guijjermo canhas hehehehe

eu sempre curti o agassi mais o guga foi muito "legal"" para a divulgaçao
do esporte....

mais o guga anda meio cagado agora hehehe
 
Strider disse:
Tenta da atualizar na pagina. :wink:
err....ahm....é....hm....
do q vc tá falando?
axo q ninguem mais oviu, neh? heheheh
:oops:

eu voto no Norman.....sempre gostei dele.....só naum torcia pra ele nos jogos contra o Guga qdo ele disputava o 1º lugar....
o Safin eu tb gosto, mas nem é tanto assim....passei a acompanhar ele só mais recentemente.....numa votação futura talvez eu vote nele, se ele merecê-lo, claro.....
entaum:
voto - Norman
:wink:
 
uÉ, vc pode votar no Canas, votando na ultima opcao...

Analise rapida de todos:

Agassi: Otimo jogador. Forte. Otimo preparo fisico. Granded jogador. Um dos melhores de todos os tempos.

Sampras: Pra mim, o melhor jogador que já existiu. Prova viva que no tenis, nao precisa ser bom em TUDO. Ele joga seu classico saque-voleio, com grande perfeição. Carismatico.

Hewitt: Com jogador: excelente. Como esportisita, não. Muito bravo em quadra, mas seu futuo é MUITO promissor. Ágil na quadra.

Safin: Eita russo estressado. É chamado de mão pesada, aquele que bate todas as bolar. Mas perded a cabeça muito fácil.

Ferrero: Meu preferido. Nao está na frente do ranking, mas é o que eu gosto mais do estilo. Tem os golpes de fundo solidos e com muito spin. Tem estilo. Direita e esquerda muito parecidas com a minha.

Henman:Saque-voleio tambem. Jogo muito bem. Solto.

Norman: Tem o jogo muito parecido com o do Guga. Mas agora tá malz., vindo da mesma cirurgia do Guga.

Kafelna: Estilo antigo ded jogo. Muito bom. Bate firme. Agoram ta fican do velho já.
 
SAFIN! Eu acho que ele joga bem, bate forte, e é, realmente, como o Strider disse, meio ( na verdade, muito) esquentadinho... mas ele é meu favorito! Gosto também do estilo do Henman...
 
Adoro o Pete Sampras... um excelente jogador, gosto de muitos outros q estao na enquete mas pra mim o melhor ainda eh o Sampras...
 
Eu gosato muito da escola argentina de tênis, são jogadores muito técnicos, quase arrogantes.
gosto muito daquele marroquino baixinho, não lembro o nome dele, ele é muito habilidoso, gosto de jogador assim.

mas não tem nem como, o meu voto é do sampras, pô-lo em qualquer lista é pedir para que ganhe.
ele é O cara.
 
Tenistas

Votei no André Agassi porque o cara joga bem há um tempão e tem um estilo muito legal.
Fora que el já traçou a Brooke Shields.
 
Pete Sampras, o cara eh um verdadeiro monstro do tênis mundial. Já ganhou uma tonelada de torneios e Grand Slams, suas partidas são verdadeiras aulas!
 
Que m*rda, sem querer eu botei o outros, pq eu não vi que eram só tenistas não brasileiros... =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo