• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu tenista NÃO-BRASILEIRO preferido?

Qual o seu tenista não-brasileiro favorito??

  • Pete Sampras

    Votos: 0 0,0%
  • Lleyton Hewitt

    Votos: 0 0,0%
  • Marat Safin

    Votos: 0 0,0%
  • Juan Carlos Ferrero

    Votos: 0 0,0%
  • Tin Henman

    Votos: 0 0,0%
  • Magnus Norman

    Votos: 0 0,0%
  • Yevgeny Kafelnikov

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    287
eu voltei em nenhum desses!!
quer saber de uma coisa, sinceramente eu não tenho nada contra os argentinos e sim tenho tudo contra os m... dos norte-americanos. por isso eu gosto sem ter outro do guilherme coria. mas eu adorei quando ele jogou com o guga e perdeu!!! o coria joga muito bem e é muito bonito pra ser argentino :oops:
mas é claro que os brasileiros guga, menigene e o sá ñ presisam de comentario
 
O Moyá tb é um dos meus preferidos!

Pena que nao foi a final da Copa, senao el;e ganhava do Hewitt mole... :disgusti:
 
Pô, naum botou nenhum brazuca aí... Vacilo Strider :tsc:

O meu preferido eh o Fernando Meligeni. Naum eh nem pela qualidade do tênis dele(q tah meio caída agora q ele tah ficando velho). Eh mais pela raça dele e pelo carisma. Eh phoda ver ele correndo q nem um louco atrás da bola, se jogando no lance mais impossível e ganhando o ponto. Se fosse pela técnica eu escolheria o Guga(só nacional 8-) ) mas, ele eh meio q preguiçoso. Naum vai com raça nos lances... Meio mascarado de vez em quando.

DÁ-LHE FININHOOOOOOOO ! ! ! 8-) 8-) 8-)
 
Narsil disse:
Pô, naum botou nenhum brazuca aí... Vacilo Strider :tsc:

O meu preferido eh o Fernando Meligeni. Naum eh nem pela qualidade do tênis dele(q tah meio caída agora q ele tah ficando velho). Eh mais pela raça dele e pelo carisma. Eh phoda ver ele correndo q nem um louco atrás da bola, se jogando no lance mais impossível e ganhando o ponto. Se fosse pela técnica eu escolheria o Guga(só nacional 8-) ) mas, ele eh meio q preguiçoso. Naum vai com raça nos lances... Meio mascarado de vez em quando.

DÁ-LHE FININHOOOOOOOO ! ! ! 8-) 8-) 8-)

ahm.....vc leu o título da enquete?

Qual o seu tenista não-brasileiro favorito??

por isso q naum tem brasileiros....
vc axa q nós iríamos eskecer eles?
:wink:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Narsil disse:
Pô, naum botou nenhum brazuca aí... Vacilo Strider :tsc:

O meu preferido eh o Fernando Meligeni. Naum eh nem pela qualidade do tênis dele(q tah meio caída agora q ele tah ficando velho). Eh mais pela raça dele e pelo carisma. Eh phoda ver ele correndo q nem um louco atrás da bola, se jogando no lance mais impossível e ganhando o ponto. Se fosse pela técnica eu escolheria o Guga(só nacional 8-) ) mas, ele eh meio q preguiçoso. Naum vai com raça nos lances... Meio mascarado de vez em quando.

DÁ-LHE FININHOOOOOOOO ! ! ! 8-) 8-) 8-)

ahm.....vc leu o título da enquete?

Qual o seu tenista não-brasileiro favorito??

por isso q naum tem brasileiros....
vc axa q nós iríamos eskecer eles?
:wink:

Eh. Naum lí naum. Tentei seguir um raro impulso flooder e me phodí. Falei merda(nota mental: Flood eh prejudicial a minha fama no forum 8-) ).

Bom, deixa eu tentar me explicar. Eh q Melligeni parece sobrenome argentino... Aí, eu botei o Melligeni aí... Eh, naum deu p/ engolir naum neh? Eskece 8-)

Quanto aos estrangeiros, eu gosto mais do Agassi mesmo... Acho o cara maneiro(tomara q eu naum esteja confundindo. Sempre confundo ele com o Sampras. Qual dos 2 eh o carequinha? :tsc: ) e joga p/ caralhoo. O único q eu naum gosto eh o Hewit. Acho ele muito antipático, prepotente... Um mané 8-)
 
haahahahhahaa... NArsil seu tosco!!

O Fino é mó gente fina! Eu já vi ele a uma metro de distancia na Copa Davis e nao pedi autografo! 8O (tava sem caneta e papel :| :(... tinha ido comprar um sanduba...)
Ele jogo muito bem tb! Raçudo!

O Hewitt eu nao gosto como pessoa, mas como jogador, eu o admiro. E muito! :aham:
 
Hewitt
Apesar de marrento, o cara é um fenômeno... Novinho, e já tá se destacando no cenário mundial!
 
Hewitt

Eu detesto o Leyton Hewitt. O cara se acha, fica gritando quando faz pontos e todo metido nas entrevistas.

Deixa o Guga voltar a velha forma que você vai ver o que é bom. :twisted:

Adoro o Fernando Meligeni. Quaria que ele fosse melhor. O cara tem raça e mais amor ao Brasil do que muito brasileiro.
 
Acho que o Guga não vai ser como antes...
Concordo com vc, o Meligeni sabe conquistar o público! Pena que não jogue muita coisa, né...
 
Votei no AGASSI, gosto do cara, ele joga pra caramba e a muito tempo... alem do mais ele pego aquela Deusa da Shields... :grinlove:

Gosto do Guga também, ele tem um estilo diferente de jogar, raramente fica nervoso nos jogos(nunca vi ele nervoso) , é um bom esportista, naum é atoa que está sempre entre os primeiros do mundo, o kra é bom!!! :D :D :D
 
Ferrero domina dps do Guga.. :)

Sem falar no Hewitt... joga bem....

Agora Agassi e Sampras jogam bem tb, mas já tao virando coroas heuaheaheua
 
Aqui nao é discuçao de quem é melhor, e sim de quem é seu preferido, certo, pois entao...voto Agassi...mto legal ver esse baixinho jogar...passadas curtas...massa!
 
uM aNeL disse:
Ferrero domina dps do Guga.. :)

êeeeeeeeeeee! Alguém que vota no Ferrero além de mim!! 8-) Ele manda muito mesmoooooooo! :D

Ah, quem vai decidir a votação? ninguém?

6 x 6 entre Agassi e Sampras, os "velhacos". :roll: :grinlove:
 
Antes do Guga eu gostava do Agassi...

Mas hoje em dia, tirando os brasileiros, sou o Ferrero...joga muito...
 
Podem até chamá-lo de convencido, metido, marrento e mal educado (parece um certo baixinho que conhecemos), mas convenhamos, Leyton Hewitt está jogando o fino do tenis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo