• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Rei preferido?

Qual sei Rei preferido?

  • Ingwë, Rei Supremo dos Eldar

    Votos: 0 0,0%
  • Finwë, Rei dos Noldor

    Votos: 0 0,0%
  • Elwë Singollo, Rei dos Sindar de Doriath

    Votos: 0 0,0%
  • Fëanor, Líder da rebelião noldorin

    Votos: 0 0,0%
  • Fingolfin, Rei dos Noldor em Beleriand

    Votos: 0 0,0%
  • Turgon, Rei de Gondolin, a "Rocha Oculta"

    Votos: 0 0,0%
  • Ereinion Gil-Galad, Último Alto Rei dos Elfos na Terra-Média

    Votos: 0 0,0%
  • Durin, o Imortal, Primeiro Rei dos Anões

    Votos: 0 0,0%
  • Elros Tar-Minyatur, Primeiro Rei de Númenor

    Votos: 0 0,0%
  • Tar-Aldarion, o Rei Marinheiro

    Votos: 0 0,0%
  • Ar-Phârazon, o Dourado, desafiou Valinor e trouxe Ruína a Númenor

    Votos: 0 0,0%
  • Elendil, Fundador dos Reinos numenorianos na TM

    Votos: 0 0,0%
  • Aragorn Elessar, Rei dos reinos unificados de Arnor e Gondor

    Votos: 0 0,0%
  • Rei-Bruxo de Angmar, a Ruína de Arnor

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    745
1 - Fingolfin
2 - Aragorn
3 - Elros Tar Minyatur
4 - Ar Pharazon
5 - Éomer
6 - Turgon
7 - Thranduil
8 - Isildur
9 - Elendil
10 - Tar Aldarion
11 - Gil galad
 
Gildor disse:
e consequentemente não merece estar em minha lista.

Ué... é pra ser uma lista sua ou uma lista do fórum? :roll:

Regule o tom da arrogância, ok? :|


Correto a lista é minha, senão eu teria que colocar reis medíocres e de menor importancia em minha lista por isso selecionei os melhores para que a lista não ficasse tão extensa, ou voce queria que eu colocasse todos os reis de Arda em minha lista????
Me poupe irmãozinho, pois não fui arrogante.......
 
É uma lista meio injusta... faltam muitos: Thingol, Finwe, Theoden... Bem, mas seria dificil fazer uma lista que contemplasse todos os reis e agradasse todos os gostos.

Desses daí, eu voto no Elendil e Gil-Galad.
 
Me poupe irmãozinho, pois não fui arrogante.......
Tá, só não espere que eu concorde. :roll:

Pessoal, ao escolher o seu Rei Preferido considerem a opção "Outros", obviamente. Nem todos tem que concordar com a versão inicial. :|
 
Gildor disse:
Me poupe irmãozinho, pois não fui arrogante.......
Tá, só não espere que eu concorde. :roll:

Pessoal, ao escolher o seu Rei Preferido considerem a opção "Outros", obviamente. Nem todos tem que concordar com a versão inicial. :|



Meu não vou discutir com um cabeça dura como voce, se não concorda com minha lista simplesmente não a responda e nem me agrida verbalmente....

Por favor tenha um pouco mais de discernimento antes de falar qualquer coisa e principalmente não julgue as pessoas como bem entende sem que as conheça........
Não me passe uma imagem arrogante e feia deste site que é muitissimo bem conceituado nacionalmente entre os verdadeiros fãs da obra de nosso mestre Tolkien.......
 
Num sei... é tão dificil decidir...
eu vou escolher 3 (ñ taum em ordem)!!
- Éomer
- Fingolfin
- Aragorn

Eh mto triste ter q escolher um entre esses três!!! :roll:
 
Tuor de Stressadim disse:
Meu não vou discutir com um cabeça dura como voce, se não concorda com minha lista simplesmente não a responda e nem me agrida verbalmente....
Ok. Mas eu continuo gostando do Rei-bruxo. E, d qq jeito, não acho o segundo no comando do império d Sauron "mediocre e sem-importancia". :twisted:
E continuo achando q vc poderia colocar "12 - Outro" na sua lista e agradar a gregos e troianos. :wink:

Ah, e outra coisa: se a sua lista considera a nobreza do rei, cade Manwë? Ele era o mais nobre d todos. (so pra encher :roll: )
 
Prime Nazgûl disse:
Tuor de Stressadim disse:
Meu não vou discutir com um cabeça dura como voce, se não concorda com minha lista simplesmente não a responda e nem me agrida verbalmente....
Ok. Mas eu continuo gostando do Rei-bruxo. E, d qq jeito, não acho o segundo no comando do império d Sauron "mediocre e sem-importancia". :twisted:
E continuo achando q vc poderia colocar "12 - Outro" na sua lista e agradar a gregos e troianos. :wink:

Ah, e outra coisa: se a sua lista considera a nobreza do rei, cade Manwë? Ele era o mais nobre d todos. (so pra encher :roll: )

1º Eu não estou aqui para agradar a gregos e troianos, se nem Jesus Cristo que era perfeito agradou a todos quem sou eu para tal façanha?

2º Se voce ainda não percebeu eu não estou acrescentando nenhum Vala ou Maia

3º Não sou estressadinho mas já que voce me considera assim fazer o que né? Cada um com seus pobrema.......
 
Tuor, o que aconteceu foi o seguinte. Você abriu um tópico com o título de "Enquete", e no seu post inicial relacionou alguns nomes. Ficou subentendido que aquelas eram as opções que você colocava para a enquete. Foi só isso.

O Prime pensou, com muita razão, que o Rei-Bruxo deveria ser uma das opções, imaginando que aquelas que você relacionou eram as da enquete.

Você deixou claro na sua terceira mensagem que aquela relação era de seus reis preferidos, então ficou tudo esclarecido, inclusive o motivo de você ter elevado um pouco o seu tom. :wink:

E quando quiser abrir uma enquete, fale comigo ou com o Fox que nós criamos uma, se a proposta for válida, como a sua foi. É possível que já exista, inclusive, uma enquete como você quis criar. 8-)
 
(edit: escrevi esse post antes de ver o do maglor)

Eu não entendi qual é o problema com a lista do cara, cada um faz a sua, pronto, não dá pra votar mesmo. Mas falar assim com admin não é inteligente, né não?
Minha lista é a seguinte:

Fingolfin (disparado)
Thingol
Gil-galad
Turgon
Fingon
Olwë
Tar-Palantír
Elros Tar-Minyatur
Elessar
Tar-Aldarion
Tar-Meneldur
Elendil
Durin
Manwë
Théoden
Éomer
Finrod
Orodreth
Ar-Pharazôn
Isildur
Thorin Escudo de Carvalho
Finwë

Reis que eu não suporto:

Fëanor
Ingwë
Thranduil
 
Meu não vou discutir com um cabeça dura como voce, se não concorda com minha lista simplesmente não a responda e nem me agrida verbalmente....

Ué, e eu agredi você? Eu só disse que você agiu com arrogância, e isso não é uma agressão. É diferente de chamar de cabeça dura, por exemplo. :roll:

Por favor tenha um pouco mais de discernimento antes de falar qualquer coisa e principalmente não julgue as pessoas como bem entende sem que as conheça........
Não me passe uma imagem arrogante e feia deste site que é muitissimo bem conceituado nacionalmente entre os verdadeiros fãs da obra de nosso mestre Tolkien.......
Ué, e eu expor minha opinião e falar que achei sua postura arrogante é uma coisa tão grave assim, que denigre a imagem do site? O que tem a ver uma coisa com a outra? Essa eu voei, não entendi.

Voltando à sua enquete, o que eu quis dizer é que acho que você poderia ter uma postura mais simpática e aceitar opiniões de outras pessoas, que consideram outros Reis mais interessantes do que os que você citou. Não deveria ter problema nenhum nisso, já que as pessoas tem opiniões diferentes.

Não é uma questão de 'agradar gregos e troianos', falo isso apenas com a intenção de termos uma convivência pacífica por aqui. Ok? 8-)
 
Analisando hehe:

Fingolfin , Aragorn, Éomer, Elendil e Gil Galad eu gosto. Foram bem importantes para a história...

Ar Pharazon, Turgon e Isildur são "cabeça-dura". Ar Pharazon tb nem se fala...

Thranduil é meio abobado uhahuahua... mas fez alguma coisa na guerra do anel...

mas o melhor rei é Manwë auhauhauhauhuha :lol:
brincadera... acho que rei valar não faz muita coisa não :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo