• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel? Justifique:

Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Morgoth fala...

Da Sociedade do Anel? Não pode ser do SdA inteiro? :mrgreen:

Bem, se falarmos apenas da Sociedade, acho que eu gosto de Gandalf mesmo... e gosto bastante do Glorfindel também.
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

da sociedade eu gosto de aragorn jah de toda a obrao o meu preferido é Turin Turambar
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Gandalf, por ser um mago de grande sabedoria e poder.
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Gandalf, adoro a maneira como ele ver o mundo e seus sábios pensamentos me dão arrepios e me fazem pensar sobre a vida, resumindo acho ele o máximo!
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Sam Gimsi *-*
O Sam é demais caras ele tem a melhor personalidade da obra.
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Aragorn. Mente... espírito... coração... liderança... fragilidade... força... tudo junto e num humano! ^.~
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Gosto muito do Merry, não sei direito o porque, mas me simpatizo por ele.
Ele é coadjuvante mas mesmo assim quando participa fala e faz coisas interessantes.

Grande Meriadoc!
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Gimli, o único representante de Chuck Norris na Sociedade.

Seriamente, os ananos são uma das minhas raças de ficção favoritas, logo meu escolhido seria o único representante dos baixinhos invocados.
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Eu gosto de todos da sociedade, até do Boromir, mas meus preferidos são Gandalf e Gimli.

Gosto do Gandalf porque ele não é só sábio, não passa aquela velha impressão esteriotipada de ser um senhor cheio de conhecimento e melancolia pronto para dar conselhos e só. Ele vai pra guerra, protege os outros, se arrisca a morrer por um bem maior, se põe a prova. Ao mesmo tempo que ele parece ser um "refúgio humano" para hobbits e para o próprio Aragorn (no sentido de transmitir aquela sensação de segurança e proteção), ele arranca umas cabecinhas de orc por aí, se precisar claro. Ele sabe o valor de uma vida (tanto que ele praticamente é quem faz com que o gollun seja visto de outro modo). Mas o que eu acho mais bonito é a coragem que ele tem, a determinação e amor pelas criaturas vivas. Eu amo Gandalf do fundo do meu coração.

Quanto a Gimli, ele é o mais simpático. É bruto, sem dúvidas, mas é um bruto cheio de doçura, ele me parece tão inocente... Apesar do orgulho que esses baixinhos carregam dentro de si, eu diria que Gimli é cheio de humildade, essa humildade dos fortes. É um dos mais acessíveis, enquanto Aragorn se põe distante dos outros pelo peso de sua nobreza e temor pelo futuro (não digo que ele não seja acessível, ele é, mas menos); Légolas parece se perder nessa "distração" dos elfos, como se estivesse distante demais, (o tempo dele é outro) dando a sensação de que, sendo um elfo, sua única obrigação é ser lindo etéreo e intocável; Gimli, pelo contrário, é aberto, é um brutamontes de baixa estatura pronto para defender quem precisar, fazer da guerra e do sangue uma aposta quase infantil, soltar uma gargalhada quando quase todos estão se esquecendo do que é sorrir. Gostei muito no filme, o ator faz ele sorrir com os olhos do jeito que eu sempre imaginei que ele faria. Sem falar que ele se derrete todo, e cada vez que ele fica triste ou emocionado eu choro como um bebê (segredo, gente!). Nos extras do filme a empolgação com que John Rhys-Davies fala de seu personagem é contagiante, por isso que o anão dele é o melhor de todos!
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Aragorn... bravo aventureiro viajante, honrado e humilde.:grinlove:
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Poxa...não tenho nenhum que seja preferido... =/
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Gandalf, pois possui muita sabedoria.
 
Re: Qual seu personagem favorito da Sociedade do Anel?Justifique:

Gosto de todos, e para ter um preferido preciso analisar os aspectos de cada um, entao: Gandalf, por ser quem ele é, nao er se juntado a Saruman e abraçado o poder do anel, por sempre ser portador e noticias ruins e trazer junto soluções, por escolher ficar na Terra Media e ajudar, como um mago...
Legolas por seu grande valor como guerreiro e a paz que parece ter dentro de si...
Gimli por sua coragem e bravura!
Aragorn por seu coraçao, sua inteligencia, seu talento com espadas e sua coragem!
Boromir por seu grande valor que muitas vezes é esquecido, mas nao pode deixar de ser lembrado!
Frodo por sua determinaçao e meio que ''falta de noçao do perigo'' (rsrsrs)
Sam por sua sinceridade e coragem!
Pippin por sua alegria e simplicidade!
e Merry por sua pequena grande coragem de hobbit, seu talento e persistencia em lutar!

Resumindo, eu amo a todos!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo