• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Apesar de achar o Balrog de Moria e os nâzgul muito massa, eu voto em Saruman... Ele é muito mais sábio, estratégico e convencente...
 
Eu gosto da parte [do livro] que o Balrog aparece, gosto por ele ser uma criatura do mal e, não umvilão traidor como,por exemplo o Saruman. Poderia se a Laracna, mas eu não suorto a idéia dela ser amigado Gollum.:ahn?:
 
Gostei muito do Morgul Lord, que é um nazgul, mas principalmente quando aparece de armadura... Nem sei se essa armadura, que no caso é só o capacete é uma invenção do PJ .... Mas achei bem legal
 
Concordo com o Ravelion e acho o Saruman um traíra à altura por que ele pode enganar a maioria com a sua astúcia e o seu dom das palavras!
 
Bom, eu acho que os Nazgûl muito legais, se bem que Saruman também é :think: ... Bom, vai Nazgûl mesmo
 
Última edição:
meus preferidos são os Nazgul!
apesar de gostar mt dos dragões e balrogs...
mas os nazgul eram terríveis principalmente o Rei Bruxo
com todo aquele terror q carregava consigo...
 
Eu gosto muito do Gollum, mas não sei se poderia considerá-lo como totalmente mau, por isso vou citar também o segundo lugar que seriam os Nazgul.
Beijos,
 
Os Nasgul eram a personificação do mal já que Saurom não podia sair ele mandava seus servos mais fiéis e poderosos
 
Os Nazgul! São feitos pelo material dos pesadelos, acho que representam muito bem o mal.. sempre procurando o anel, atraidos pelo seu poder! E, sinceramente, são os únicos que me provocam arrepios!!
 
Balrog...é mais legal, pra mim, um gigante que pega fogo que uns cavaleiros das trevas e tal. =P
Sem falar que o confronto Gandalf-Balrog é surpreendente...
 
Foi dificil escolher entre os Nazgûl e o Balrog de Moria. Os Espectros são muito dark e divertidos, os vilões perfeitos. Mas, convenhamos, o Balrog é (como disse FlashFirer alí em cima) um monstro gigante que pega fogo, tem uma espada e chicote de lava ou algo do tipo, e quase derrotou Gandalf. É o vilão mais divertido.
 
Nazgûl! E o Rei Feiticeiro de Angmar é a personagem que coloca medo no Gandalf. Realmente são encarnação do mal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo