• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Lanterna Verde preferido?

Leia ali embaixo antes de votar aqui em cima

  • Hal Jordan

    Votos: 0 0,0%
  • Guy Gardner

    Votos: 0 0,0%
  • John Stewart

    Votos: 0 0,0%
  • Kyle Rayner

    Votos: 0 0,0%
  • Gnort

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (mencionar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    722

Morgoth

Stalker
"No dia mais claro, na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença.
Aquele que segue o mal tudo perde,
Diante do poder do Lanterna Verde".


Bem,a pergunta do tópico é:
Qual o seu Lanterna Verde preferido,e pq?

Existem inúmeras opções,mas as principais são:

-Alan Scott
-Hal Jordan
-Guy Gardner
-John Stewart
-Kyle Rayner
-Gnort
:D :lol:

Se quiserem citar algum outro,como Killowog tudo bem... :roll:
Já falei com o V e talvez vire uma enquete!
Dêem as suas opiniões.
 
A enquete está aí.

Coloquei as opções principais (Gnort é crucial :mrgreen: ) e mais a opção "outro", pq ninguém é obrigado a preferir um desses 6.

Não votei ainda.

P.S.: tenho a ligeira impressão de que o Jordan vai repetir a façanha do Batman na enquete dos heróis da DC. :roll:
 
Valew,V! :D
Tb tenho essa impressão...

E esqueci de citar o Sinestro,q foi um dos maiores Lanternas Verdes,antes de sucumbir ao mal!

Bem,tb ainda não votei.
Só postei aqui pra lembrar do Sinestro,mesmo.
 
V disse:
P.S.: tenho a ligeira impressão de que o Jordan vai repetir a façanha do Batman na enquete dos heróis da DC. :roll:
Ditto! :mrgreen:


Acho que o " :lol: " deveria ser colocado ao lado do Stewart, afinal, ao contrário dele, o Gnort pelo menos diverte em algumas situações...
 
Na boa... o Hal Jordan ou melhor, o que fizeram com ele foi o principal motivo, de longe, de eu ter parado com os gibis.

Frustrei tanto que não consegui mais continuar.
 
Del disse:
Não gosto do Jordan, sou mais o Kyle
O Kyle até que ta interessante de uns tempos p/ ca... mas num início ele era muito bundão...
Ta certo, não tão bundão quando o Stewart, mas mesmo assim bundão.
 
Mesmo assim eu acho que eles deveriam simplesmente esquecer o Kile, e voltar com o Jordan.

Uma das únicas vezes que eu concordei com o Alex Ross foi quando ele disse isso: Hal Jordan é o único que as pessoas vão lembrar, daqui a 20 anos. Pra que ficar obrigando a gente a engolir o Kile?
 
Vários caras já foram nocauteados de primeira pelo Batman.

Mas entre os Lanternas Verdes, só o Gardner. :lol:
 
Hal Jordan é O Herói.

Guy Gardner é O Palhaço, mas por isso mesmo merece uma menção honrosa. Não é fácil ver personagens tão diferentes quanto um dia ele foi (por DeMatteis e Giffen). Diversidade, taí algo que anda faltando em HQs...
 
Hm... de fato, um bom motivo pra votar no Gardner....

Aliás, já mencionei que eu ainda não votei? :mrgreen:
 
Putz, lembrei agora da surra que o Jordan deu no Gardner... foi surpreendente a maneira como ele conduziu a luta. Só aquilo lá já mostrou claramente a superioridade do Lanterna original :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo