• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Hobby ou atividades preferida(s)?

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Já que essa é uma área de hobbies ou atividades que lhe são prazerosas, se você fosse fazer um ranking pessoal quais são as suas atividades preferidas (que ao mesmo tempo são as que você investe mais tempo e/ou $$$)?

A minha pela ordem seria nesta ordem:

1 - Viagens
2 - Teatro
3 - Cinema
4 - Música
5 - Leitura
6 - Projetos e montagens eletrônicas para uso próprio
7 - Correr, caminhar ou fazer trilhas
8 - Feiras e exposições
9 - Jardinagem e agricultura
10 - Observações astronômicas
 
Última edição:
Dificil hein, vou tentar um top 5.

1. Esportes (assistir/praticar)
2. Viagens
3. Filmes e Séries
4. Leitura
5. Beber.
 
1. Futebol (praticar/assistir/FIFA)
2. Música (percussão)
3. Viagens
4. Leitura
5. Séries
6. Cinema
 
Lista bem loser, mas atualmente:

1. Pokémon Go
2. SongPop 2
3. Música
4. Filmes

Pelo menos, por causa de PokéGo, voltei a caminhar com mais regularidade.
 
Difícil, mas vou tentar.

1 - Viajar
2 - Ler / Ver Tv
3 - Ir as compras
4 - Cinema / Teatro
5 - Museus
6 - Cozinhar
7 - Fazer ou ir a jantares.
8 - Se DRAGear e incorporar Suzy Fermier.
9 - Caminhar
10 - Visitar a família e fazer aquele churrasco maroto onde todo mundo fala de todo mundo é ninguém liga porque tá todo mundo bebo.

Uffs. Acho que é isso.
 
Daqui a pouquinho eu respondo, então tô postando aqui pra lembrar. Mas talvez eu coloque sem uma ordem específica, pode ser?
 
A proposta do tópico foi de fazer ranking mesmo, pois sempre tem alguma atividade que no momento atual é mais importante que outra, mas sinta-se a vontade de listar como quiser.
 
É que eu realmente estou sempre com a mente indo de um lado pro outro então é difícil colocar em alguma ordem específica, mas aqui estão meus hobbies e atividades favoritas:

* Conversar
* Ler
* Escrever
* Música
* Filmes
* Esportes
* Comida (principalmente italiana)
* Idiomas
 
Última edição:
Na minha lista o único item que é impossível desbancar do primeiro lugar, não importando a distância ou meio de locomoção é viajar porque esse é o que mais me alimenta a alma.
 
Em função da pandemia, a minha lista está assim:

1 - Viagens (Graças ao meu trabalho nos finais de semana, ainda é possível)
2 - Ouvir música
3 - Correr, caminhar ou fazer trilhas
4- Ver filmes e/ou séries
5 - Leitura
6- Projetos e montagens eletrônicas para uso próprio
7- Jogar (PC ou console)
8- Ouvir podcasts variados
9 - Observações astronômicas
10 - Jardinagem e agricultura
 
Bom dia mestre @Fúria da cidade !

Bom, segue minha lista:

1- ler (gosto porém faço menos do que gostaria, aqui é um campo para sempre se esforçar mais).

2 - cinema (também faço menos do que gostaria. Depois que minha filha nasceu não fui mais, portanto 2 anos).

3- Séries (essa é a que mais faço. Porém nem sempre é fácil achar uma série boa que te prenda. Atualmente estou revendo Família Dinossauros, que eu assistia quando era criança).

Atualmente é isso aí.
 
Ouvir música, tocar violão e guitarra, assistir séries e filmes, ler quadrinhos, andar de bicicleta, etc.
 
Nesse período da pandemia mais branda espero nos próximos dias voltar a ir ao cinema, mas inicialmente indo em horários de menor presença de público possível em dias de semana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo