• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

~°~ Qual seu anão Favorito?? ~°~

Qual seu anão preferido?

  • Azaghâl, Rei de Belegost, que feriu Glaurung

    Votos: 0 0,0%
  • Telchar, o maior dos ferreiros de Nogrod

    Votos: 0 0,0%
  • Mîm, o último dos Anões-pequenos

    Votos: 0 0,0%
  • Dáin Pé-de-Ferro, que matou Azog

    Votos: 0 0,0%
  • Thorin Escudo-de-Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Balin, que tentou reconquistar Moria

    Votos: 0 0,0%
  • Gimli, o Amigo-dos-Elfos

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    248
O meu anao predileto é Balin, eu gosto dele em varios sentidos, acho ele muito legal, compenherimo, amizade e xq ele tentou recuperar as minas... o Gimli também é legal, gosto de como é com o Legolas :D :wink:
 
Gimli e Dáin Pé-de-Ferro. O primeiro por ser um exeplo de companheiro e amigo, e o segundo por ter morrido defendendo Valle, na época da Guerra do Anel, lutando na frente do corpo do rei! Muio heróico isso!
 
Eu votei no Balin, mas gosto do Gimli, do Durin e mesmo o Thorin fazendo suas merd.as...
Mas mim??? Eu tenho odio profundo daquele anao fala serio!
 
O Tolkien não desenvolveu uma penca de personagem, então eu quase sempre vou pelos que pude conhecer mais, pra depois definir qual desses eu mais gostei.

Então, eu gostei pacas do Gimli. :kiss:
 
Mîm!!!

Porque Mîm ROX!!!! heiuheueheeuhue

Anão traíra! Anões traíras são legais.

Nem vou falar porque não votei no Azaghal! Aliás, até o momento ninguém votou nele....huahauahauaha
 
O anão mais legal sou eu, Darin hehe

Com certeza eh o Thorin. Ele mostra todas as características reais de um anão real 8-)

Ele expressa seu orgulho, seu ego, sua teimosia, sua força, sua cobiça, sua honra, sua justiça e seu amor. Apesar de muitos defensores dos elfos falarem dos anões, o povinho barbado é o mais honrado e o mais justo de todas as raças. Foram os únicos que não foram enganados ou corrompidos pelo lado negro de Morgoth e Sauron.
Não traem seus amigos (lembrando que Mîm era um Naugrim também, mas ele foi uma anomalia genética, para mim eu não o incluo como anão). A amizade é um dos seus sentimentos mais valorizado, e raramente é posto em jogo.

Voces devem ter percebido que eu gosto dos anões né hehe :mrgreen:
 
Fecho com Gimli, pois é de todos os que foram melhor apresentados para nós, o mais admirável. Que me desculpem, mas boa parte da companhia do Thorin era patética, e a arrogância do mesmo, sobretudo depois que li os COntos Inacabados, me deixaram com certa ogeriza...

Se soubesse mais sobre Durin... (também, de qual Durin estariamos falando? são tantos... :lol: )
 
Darin Galaz-turg disse:
Não traem seus amigos (lembrando que Mîm era um Naugrim também, mas ele foi uma anomalia genética, para mim eu não o incluo como anão).

Preconceituoso!!! :P

Mîm era um anão sim, e dos bem traíra....hehehehehehe
 
Gimli é o anão mais conhecido por causa do filme, as pessoas mais vão ao cinema do que lêem os livros... De fato, gosto mais do Gimli, tanto que votei nele, e ele vai ganhar fácil essa enquete... :mrgreen: :wink: :obiggraz:
 
eu naum gosto muito dos anoes,eles saum muito influenciados pelo ouro,pela riqueza...mas eu votei no thorin pela sua coragem na busca pelo q eh seu de direito
 
Euv otei no Gimli, afinal, é o anão mais bem apresentado e descrito das obras de Tolkien, tirando que ele era fodaaaaaaaa! hehehe :twisted: :twisted:

Balin também era foda! :obiggraz:

Azaghâl era foda também! eehheh ferir Glaurung não divia ser uma tarefa nem um pouko fácil :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo