• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

~°~ Qual seu anão Favorito?? ~°~

Qual seu anão preferido?

  • Azaghâl, Rei de Belegost, que feriu Glaurung

    Votos: 0 0,0%
  • Telchar, o maior dos ferreiros de Nogrod

    Votos: 0 0,0%
  • Mîm, o último dos Anões-pequenos

    Votos: 0 0,0%
  • Dáin Pé-de-Ferro, que matou Azog

    Votos: 0 0,0%
  • Thorin Escudo-de-Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Balin, que tentou reconquistar Moria

    Votos: 0 0,0%
  • Gimli, o Amigo-dos-Elfos

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    248
Eu já li o Hobbit a tanto tempo (95, eu acho) que não me lembro de quase nada, mas me lembro que adorava o Balin. Então poria ele do lado do Gimli como os meus favoritos. Um pouco atrás fica o Azaghâl.
 
Gimli, Balin, Dáin, e Bombur.
Com certeza o mais querido é o Gimli, pois é com ele que temos mais contato nas obras... mas o Balin é demais também...
Agora, as falas do Bombur quando ele acorda do "maravilhoso sonho" são de matar de rir...
 
Ah, poxa, o Gimli é o Gimli!!
Antes eu naum seimpatizava mto com ele mas depois daquela declaração q ele fez pra Galadriel... eu achei taum puro... hauhauah

Sacanagem o filme ter zoado tanto ele... o pessoal q naum leu o livro vai ficar achando ele um palhaço...
 
Não sou tão fã dos anões mas mesmo assim os q eu gosto são o Gimli, Balin e Thorin....depois o Fili e o Kili....e só....
E o q eu não gostei mesmo foi do Mîm....traiçoeiro.... :tsc:
 
Ahrdarah disse:
Não sou tão fã dos anões mas mesmo assim os q eu gosto são o Gimli, Balin e Thorin....depois o Fili e o Kili....e só....
E o q eu não gostei mesmo foi do Mîm....traiçoeiro.... :tsc:

Pelo menos ele foi um personagem diferente dos outros. Gosto dele como personagem, não como homem (digo, anão!)
 
Acho q nem como personagem não gostei dele.....talvez seja pq naum sou fã mesmo de anão...se me pergunarem pq gostei dos outros....simplesmente gostei....eles conseguiram me conquistar.....
 
Os q eu mais gosto são o Thorin Escudo de Carvalho e o Gimli.
Gostei do Thorin principalmente depois de ler a Busca de Erebor nos Contos.
 
Em defesa dos barbudos!

Arrogantes!? Os anões são arrogantes!? Então posso dizer muito bem que os elfos, os homens, os hobbits, os entes, as águias e os orcs também são! Não se pode dizer se uma pessoa é arrogante por pertencer a determinada raça, mas pro sua personalidade própria! É isso ae!!!
Os anões que mais gosto são: Thorin, Balin, Daín e Durín (apesar de não ter lido nada sobre ele)
Que suas barbas nunca parem de crescer!!!
 
Durin!!! O grande Durin!!! Ele é foda sem precisar ter ouvido muito sobre ele...

Mas dos mais conhecidos fecho com Thorin Oakenshield e Gimli... : )
 
Muito bom o tópico! A raça dos anões realmente é bem interessante, e sempre me cativou.

Gostei muito do anão que vingou seu pai, morto pelos orcs (acho que foi Dáin), mas Gimli foi muito legal também, por ter representado os anões na Sociedade, e por ter feito uma grande amizade com Legolas. Mas meu preferido é sem dúvida, Thorin Escudo-de-Carvalho, por ter peitado um rei elfo com a maior convicção!
 
Nunca fui muito com a cara dos anões, por serem muito gananciosos um tanto quanto esquisitos (as mulheres deles tem barba... :eek: ), por serem reservados demais, muito irritadinhos... eu curto muito um anão decente, quando o kra chega matando uns 20 orcs enfurecido, daí é massa... mas o povo dos anões em si eu não simpatizo muito... mas isso é muito pessoal... eu votei no Telchar, o maior dos ferreiros de Nogrod.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo