• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual servidor tem mais brasileiros?

cryncoll

Um Anel para todos governar
Tava querendo começar a jogar lotro mas antes queria saber qual servidor tem mais br's e quais as kinships br's do serv!! Me ajudem ai pessoal
 
Estou querendo iniciar um jogo com mais alguém também... Tem gente ativa ainda?
 
Eu jogo no Dwarrowdelf e to na kinship Menel Harad.

Quem quiser entrar pra kinship é só mandar tell em Oglithor que se tiver officer on eu peço pra invitar.
 
Temos uma kinship brasileira no server Imladris, o nome é Sociedade do Anel. Somos mais de 50 jogadores, tendo uma boa média diária. No momento já completamos todas as raids da expansão Rohan em Tier 2 (o máximo), trabalhando nos challenges. Temos pessoal que joga PvMP também. Pessoal bem maduro e experiente. Para mais informações procure Lupim / Saiffyros no jogo, ou chame no canal glff (/joinchannel glff). Se preferirem estamos sempre online no Raidcall, procure por sociedade do anel (estou sem a ID aqui agora).
 
Eu jogo no Meneldor, sei que tem mt br, mas a minha Kin é Inglesa. Eles ajudam mt e tem uma média de 20 ~30 on o dia inteiro...

De qualquer modo, o jogo vale a pena...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo