1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual servidor tem mais brasileiros?

Tópico em 'LOTRO' iniciado por cryncoll, 9 Mar 2012.

1. cryncoll

cryncoll Um Anel para todos governar

Tava querendo começar a jogar lotro mas antes queria saber qual servidor tem mais br's e quais as kinships br's do serv!! Me ajudem ai pessoal

2. Finnahad

Finnahad Membro dos Povos Livres da TM

Estou querendo iniciar um jogo com mais alguém também... Tem gente ativa ainda?

3. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Eu jogo no Dwarrowdelf e to na kinship Menel Harad.

Quem quiser entrar pra kinship é só mandar tell em Oglithor que se tiver officer on eu peço pra invitar.

4. Saiffyros

Saiffyros Usuário

Temos uma kinship brasileira no server Imladris, o nome é Sociedade do Anel. Somos mais de 50 jogadores, tendo uma boa média diária. No momento já completamos todas as raids da expansão Rohan em Tier 2 (o máximo), trabalhando nos challenges. Temos pessoal que joga PvMP também. Pessoal bem maduro e experiente. Para mais informações procure Lupim / Saiffyros no jogo, ou chame no canal glff (/joinchannel glff). Se preferirem estamos sempre online no Raidcall, procure por sociedade do anel (estou sem a ID aqui agora).

5. Rabinson

Rabinson Usuário

Eu jogo no Meneldor, sei que tem mt br, mas a minha Kin é Inglesa. Eles ajudam mt e tem uma média de 20 ~30 on o dia inteiro...

De qualquer modo, o jogo vale a pena...

Compartilhar