1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual seria sua campanha?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *Fimbrethil*, 15 Nov 2001.

  1. *Fimbrethil*

    *Fimbrethil* Usuário

    Numa linda conversa de icq com a Éowin, tivemos a idéia desse tópico... Com a história dos moderadores no fórum, vamos supor que haja uma eleição, e você tem que se candidatar, qual seria sua campanha? cômica? séria? cara de responsável? trakinas de limão para todos em troca dos votos?
    como seria?

    "flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
    the perfect combination for peace on earth..."

    Edited by - *Fimbrethil* on 15 November 2001 14:36:09
     
  2. [Aragorn]

    [Aragorn] Usuário

    Um moderador que se presa, mantem a ordem e a conduta do forum, pra esse assunto eu sou o candidato pefeito!
    seria otimo controlar os flooders
    "desrespeito com os membros do forum? GUILHORTINA!!" ou "desrespeito com os membros do forum? Anduril no pescoco!!"

    -------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei


    Edited by - [Aragorn] on 15 November 2001 15:15:25
     
  3. Rainha de Copas

    Rainha de Copas Usuário

    Com certeza a minha teria um toque comico ( ou talvez mais que apenas 1) mas nunca iria comprar votos com trakinas de limão.... compraria com trakinas de banana. ha ha ha ha. Credo

    "votem em mim e juntos faremos um Forum melhor."
    ou
    "Se eu for eleita prometo acabar com todos os flooders deste forum."
    Acho que essa ultima n vai dar, pq se eu fizer isso vou tirar metade do pessoal do forum inclusive eu.

    COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
     
  4. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    eu acho que tem que ser o mais responsavel e mais capacitado para o cargo.

    tô brincando. ganha quem tiver o slogan mais legal.

    -------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
     
  5. [Aragorn]

    [Aragorn] Usuário

    "Votem em mim, ou vc recebera uma grotesca maldicao!"

    uheuhehuee
    pow... suxs, nao sai nada!
    uhahuahuahuauhauhaahuauh

    mas o de rolar cabeca vai! heuheuheue

    -------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei
     
  6. bombadil

    bombadil FATHERLESS

    Como moderador, seremos todos muito amigos, afinal, Tom Bombadil, Tom Bom, é mesmo um bom camarada! E prometo não cantar as musiquinhas infernais da feliz neneca...dingue dongue dilo não delongue hehehehe

    "Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
     
  7. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Vcs lembram aquela cena do Star Wars 4 onde o Darth Vader estrangula o oficial do império usando a Força, né? Votem em mim senão...

    The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge
     
  8. Arwen_theOld

    Arwen_theOld Usuário

    Eu tenho certeza q o Deriel vai escolher bem!

    Agora, slogan... eu não sei!!! acho q tentaria fazer o melhor q pudesse!!

    ------- Arwen, Estrela Vespertina -------
    "If you want him... come and claim him!" - Arwen
     
  9. Morgoth

    Morgoth Stalker

    Vcs por acaso ñ querem q o Inimigo Escuro mande um balrog visitar a casa de vcs ,ñ é?
    E nem q uma legião de orcs assassinos cerque a cidade de vcs,né?
    Então votem em mim e nada disso irá acontecer!Eu prometo!

    "Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

    Edited by - Melkor on 16 November 2001 09:47:56
     
  10. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    Esse pessoal...
    naum pode ver uma eleição q ja começam as promessas.
    Vcs vao ver: depois vao cobrar ateh imposto do seus posts.
    Eh o IP : Impostos sobre post e o IF: imposto sobre Flood (q deve ser bem mais alto).
    Vou fundar o PF (partido dos Flooders).Claro q somos de oposição!
    Vamos la, companheiros!
    Flooders unidos, jamais serao vencidos!

    *******************
    By Bastian Hawkins

    Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me
     
  11. Mystlink

    Mystlink Usuário

    Bom... ja que eh uma suposição entaum...

    - eu prometeria vacinar todos os orcs, caso alguem fosse mordido por algum;

    - mandaria uma comitiva de Nazgul, a quem estivesse flodando, ou teria que comer Giló com Bucho de almoço e 20 pacotes de traquinas de limão se sobremesa;

    - e prometeria, uma camiseta escrito "Forum eh com Mystlink!" e atras " Ele adora criançinhas"

    e depois que fosse Moderador;

    -Todos teriam que falar "sim senhor" a cada postagem minha (taum pensando o que... eu naum verdade gostaria de "Vida longa ao Mystlink!")

    - todos que chegassem a 2000 post eu colocaria como nome "Bom que nem Mystlink"

    -e cobraria royaltes para cada vez que pronunciassem Mystlink!, e que naum gostasse teria que levar gollum pra passear, num frigorifico e depois numa joalheria sem que cometesse nada de grave e..

    ops! falei de mais

    Mystlink
    ******************

    "Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."
     
  12. *Fimbrethil*

    *Fimbrethil* Usuário

    Sim Senhor!! Vida Longa ao Mystlink!!

    "flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
    the perfect combination for peace on earth..."
     
  13. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Psss...........grande coisa horda de balrogs.......tenho estrela da morte.......vai encarar?

    The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge
     
  14. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Vcs estão fazendo ameaças com balrogs, siths e estações militares, né??

    Minha ameaça é maior!!

    Se não votarem em mim enviarei um exército de Peter Jacksons e XENArwens para estragarem todos os tópicos como fizeram com os filmes!!!!!

    Se não der certo, mando minha tropa de Capivaras para atacar todo mundo...
    Vão pagar pra ver??

    _________________________
    Viva a Cutia depilada!!!
    Viva a Ema engasgada!!!
    Viva a Tamanduá sem bico!!!

    E é claro:

    Viva a Capivara Peluda!!!!!!
     
  15. bombadil

    bombadil FATHERLESS

    Se votarem em mim, eu prometo que ressuscito o Tolkien... hehehhe

    "Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
     
  16. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    Po, Bombadill, ja vi politico mentir e prometer, mas vc ganhou o premio...

    *******************
    By Bastian Hawkins

    Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me
     
  17. :: FrOdO ::

    :: FrOdO :: Usuário

    Eu não teria enteresse nanhum em fazer uma campanha...
    Acho isso muito enfadonho...
    E ser moderador para mim não rola...

    Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
    Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
    Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?
    Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
     
  18. *Éowyn*

    *Éowyn* true, I talk of dreams

    Ei, Fim, eu não disse que seria cômico?
    Eu tou rindo até agora!!

    Vcs ameaçam mais que prometem!!
    Eu, hein, acho que vou anular meu voto!


    ----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

    "Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."
     
  19. *Fimbrethil*

    *Fimbrethil* Usuário

    quote:
    Eu não teria enteresse nanhum em fazer uma campanha...
    Acho isso muito enfadonho...
    E ser moderador para mim não rola...

    Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
    Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
    Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?
    Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


    tipo, se SUPOSTAMENTE vc fosse candidato, qual seria sua campanha?
    E Éowin, cômico eh pouco... jah taum pondo estrelas da mortes contra exércitos de balrogs, ia ser a batalha do século, a fusão de duas histórias.... hihihi

    "flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
    the perfect combination for peace on earth..."
     
  20. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    eu como sou um cara q num presta pra muita coisa, teria q colocar uma campanha daquelas tipo: 1 voto = 1 trakinas de limão.
    2 votos = 1 trakinas de banana.
    3 votos = 1 trakinas de frutas vermelhas.

    quando eu digo trakinas quer dizer um pacote de trakinas.

    4 votos = 1 pacote de wafer de caramelo.
    5 votos = 1 pacote de wafer de morango.
    6 votos = 1 pacote de wafer de chocolate.


    O pirata do Golden Hind!!!
     

Compartilhar