• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seria o melhor ator para representar gollum? (CLÁSSICO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho que o mais da hora pra faze o papel dele é aquele lá que faz o Edward, mãos de tesoura, que esqueci o nome dele!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
quote:
...como que o Sauron podia pensar que o anel estava destruido se ele sabia que o anel só poderia ser destruido no lugar que ele foi feito???

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."


Sauron nao pensava que o anel estava destruído mas sim perdido para sempre ou algo assim...
 
Como resusitaram o tema do tópico eu vou resusitar minha resposta:
o aigor de O jovem Frankestein
Quanto a usar uma geladeira no dedo, tudo depende do tamanho do dedo, apesar de eu naum achar esteticamente aconselhavel...
 
Os vagalumes são as formas evoluidas das luzinhas de geladeira, quando ver um fuja como nunca fugiu na vida.
 
Pois eh, segundo minhas fontes, a sede da organização dos vagalumes eh na Jamaica...
sniff... quado eu fu pra lah, eles apagaram metade da minha memória, sniff.... por que eu sabia de mais!!! agora, se viem um vagalume, naum parem pra pensar se eh uma ilusaum, ou akele inseto asqueroso... sniff façam como disse saruman, fujam... sniff....

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Os vaga-lumes são piores que as luzinhas: fazem as pessoas pensarem que esqueceram algo mais na verdade não esqueceram nada, fica equele vazio na memória...
...Acho que estou esquecendo de falar algo...
...Há, é que...
...Não me lembro...
 
claro, e nos distraem com suas luzinhas enquanto fazem isso com as nossas memórias!!!
EH UMA CONSPIRAÇÃO!!! estou dizendo!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
uh..................

hein?????

Eu to bem loko ou eh o sono??? vaga lume? Barad dur? geladeira? na mesma frase????

§Ungoliant§
 
quote:
uh..................

hein?????

Eu to bem loko ou eh o sono??? vaga lume? Barad dur? geladeira? na mesma frase????

§Ungoliant§


vc pode perceber pela ,minha signature, q eu aprecio os sonhos, pq agente passa da linha de sonho aki, agente viaja completamente...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
Fazia tempo que eu naum entrava no fórum e me pergunto o que vcs fizeram com o meu tópico ?!?

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam.

É naum tem jeito mesmo...

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam.
 
AHA!!!!
Então foi nesse topico q foi descoberta a conspiração das luzinhas de geladeira e dos vaga-lumes!!!
Sobre as luzinhas, qualquer dia desses eu vou entrar dentro da minha geladeira p ver se a luz apaga mesmo. acho q vou me fantasiar de pedaço de carne, assim elas ñ me perceberam.

Quanto aos vaga-lumes, minha irmão viu um no natal. Ela disse q quando a luz estava acesa ele ñ apareceu mas depois q apagaram a luz apareceu aquela coisinha verde-brilhante no ar. Acho q ele pensou q ela já tinha dormido e quis ataca-la p pegar amostras de DNA. Só q eu acho q esse vaga-lume ou tava na noia ou tava bebado, pq em vez de ir p cima dela ele caio atraz da estante.

Sobre Barad-dur, quem garante q a torre ñ era uma geladeira???? O Olho poderia ser a Luz-mestra!!!!

Sobre o Golum, poderiam colocar aquele carinha q aparecia nos Trapalhões q falava "Nojento", se bem q acho q ele já se foi.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
quote:
Sobre as luzinhas, qualquer dia desses eu vou entrar dentro da minha geladeira p ver se a luz apaga mesmo. acho q vou me fantasiar de pedaço de carne, assim elas ñ me perceberam.
se você se fantasiar de carne elas vão morder você não tem jeito, vai ter que aquentar as luzinhas levando a conta de energia la pro alto.
 
Conan o ajudadante do dr frankstein do filme do brook shilds, akele que a corcunda muda de lugar?
hehehhe
animal

mas eu acho que pra gollum nos deveriamos por o FHC ele e ratejante quenem o gollum
heheh
flow´s

"Faça de sua ausência o suficiente para que alguém sinta a sua falta, mas nunca prolongue essa ausência o bastante a ponto desse alguém descobrir que pode viver sem você!"
 
eu tenhu tão pouca "criatividade" q achu melhor nem dizer no q to pensando.... hehehe, ja disseram tudo (ou quase) q combinasse com gollum, entaum se eu descubrir, eu aviso!!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Onde foi parar aquele tópico da namorada???

Aquela menina linda!!!!!!!

Pô... com um poquinho (quase nada) de maquiagem ela daria um ótimo Gollum!!! hehehhehehe


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo