• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual seria a melhor maneira de torturar sauron?

Hmmm... torturas para Sauron, podemos seguir os métodos da Inquisição ou então apelar mesmo... e fazer ele escutar Calypso como ja foi dito por aqui.

Acho que não teria nada pior não.

p.s.: esse tópico alegrou o meu dia, estou rindo MUITO
 
Eu sempre quis fazer isso ... :mwaha:
Cutucar o olho dele!

Achei digna essa :lol:

Mas acho que ele já estava sendo torturado demais, preso na torre, sem corpo e com um monte de gente tonta trabalhando pra ele :\..

É que eu não sei ser cruel :dente:, mas os posts estão animando minha madrugada ;DD
 
Última edição por um moderador:
Outra para o conhecimento musical de Sauron...kakkaaaaaaaaaa

Um elefante incomoda muita gente
Dois elefantes incomodam, incomodam muito maiissss!

Dois elefantes incomodam muita gente
Três elefantes incomodam, incomodam, incomodam muito maaaiissssssss

Três elefantes incomodam muita gente
Quatro elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito maaiiissssssss

Quatro elefantes incomodam muita gente
Cinco elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, muito maaiiissssssss

................. :mrgreen:

outra boa é fazer o Sauron encontrar o Geninho no desenho da She-ra, quem não se lembra disso?

geninho.jpg
 
Outra para o conhecimento musical de Sauron...kakkaaaaaaaaaa

Um elefante incomoda muita gente
Dois elefantes incomodam, incomodam muito maiissss!

Dois elefantes incomodam muita gente
Três elefantes incomodam, incomodam, incomodam muito maaaiissssssss

Três elefantes incomodam muita gente
Quatro elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito maaiiissssssss

Quatro elefantes incomodam muita gente
Cinco elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, muito maaiiissssssss

................. :mrgreen:

outra boa é fazer o Sauron encontrar o Geninho no desenho da She-ra, quem não se lembra disso?

geninho.jpg

Vc hoje acordou violenta! :lol:
 
Ah que isso!
A gente podia deixar o Sauron a par das atualidades!!!
Podiamos colocar ele sentadinho num telão com caixas estério,uma sala bem confortável e tals, com som acustico.
Depois a gente põe só os TOP da musica!!
Clipes e shows do RBD, depois a gente põe High School Musical 1,2 e 3, umas bandas emos bem choronas e p/ finalizar com chave de outro bota Calypso!
Duvido que ele não pedia arrego, ou no caso dele já que era orgulhoso, se tacava na montanha de perdição, pelo menos lá deve ser a prova de som!

PS: P/ fazer esse esqueminha com o Sauron eu usaria um protetor auricular com um abafador de ruidos por cima só por garantia ^^
pq senão era capaz de eu me tacar na montanha com ele!
 
Última edição:
Ah que isso!
A gente podia deixar o Sauron a par das atualidades!!!
Podiamos colocar ele sentadinho num telão com caixas estério,uma sala bem confortável e tals, com som acustico.
Depois a gente põe só os TOP da musica!!
Clipes e shows do RBD, depois a gente põe High School Musical 1,2 e 3, umas bandas emos bem choronas e p/ finalizar com chave de outro bota Calypso!
Duvido que ele não pedia arrego, ou no caso dele já que era orgulhoso, se tacava na montanha de perdição, pelo menos lá deve ser a prova de som!

PS: P/ fazer esse esqueminha com o Sauron eu usaria um protetor auricular com um abafador de ruidos por cima só por garantia ^^
pq senão era capaz de eu me tacar na montanha com ele!
Acho que o topico pedia amelhor forma de torturar, nao estimular o suicidio...:hihihi:
 
É que eu achei q dizer que ia amarra-lo na poltrona ia ser meio idiota, afinal q corda q ia segurar o nosso pequeno Sauron? kkkkkkkkk
suicidio é legal me poupa o trabalho kkkkkkkkkkkk
 
Ler/Assistir Crepúsculo, talvez? Do jeito que ele é 'malvado' não vai aguentar tanta 'melação' adolescente..



(sem críticas pessoais ao livro, já que sei que tem gente aqui que gosta.)
 
Última edição por um moderador:
torturá-lo enquanto estava fraco seria mais fácil,desde que estivesse longe do un anel,
ou talvêz coloca-lo para assistir uma história de amor,hahahahaha
 
Façam com ele o que fizeram com hitler! Joguem no vazio (também conhecido como "Acre")
 
Última edição:
Bem podemos cortar uma cebola perto do Grande Olho..
Ou tirar o pó perto dele...
Ou spray de pimenta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo