• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual seria a melhor maneira de torturar sauron?

Bah, nem torturaria...
Mas falando sério, acho que se alguém o torturasse, ele ia até ficar contente, já que a pessoa demonstraria que é tão ruim quanto ele.

Pois é, nem ia ter graça se ele estivesse se divertindo com a tortura :P

Ideias boas para tortura, de qquer maneira, podem ser retiradas da historia antiga do imperio romano, ou mesmo do malleus malleficarum (aprendi uma bem bacana na aula de lingua latina hoje). Vou escolher a melhor e volto a postar aqui.
 
primeiramente eu iria fazer cocegas em seus pés ate ele
ficar vermelho e urinar rsrsrs
dps eu iria marca-lo com ferro quente assim como marcavam os escravos
iria dar chicotadas em seu corpo todo
dps iria afoga-lo aos poucos mas nao causaria sua morte
dps disso iria joga-lo em um fulcao
para ser queimado ate a morte
ou ficar presso por la
rsrsrs (poxa sou malvada ) kk
 
Faria com que os elfos usassem seus poderes para transformar Mordor em um imenso jardim e obrigassem Sauron a cuidar carinhosamente dele, depois ele, juntamente com Saruman, teria que replantar Fangorn. Do contrario ele teria que ir ate o Condado e organizar uma mega festa para os Hobbits e ficar o noite toda escutando suas cantorias e se reclamasse, essas festas seriam repetidas 3 vezes por semana.:lol:
 
acorrentaria ele em uma parede e colocaria o Gólum na sua frente, usando seu anel e falando na cara dele: "MEU precioso, MEU!!!"
 
Daria seu endereço para as Testemunhas de Eru, o transformaria no cabeleireiro oficial do eixo Valfenda-Lórien, esconderia o Anel na Casa das Alianças e diria que ele foi "acidentalmente" misturado à ração dos múmakil, mas que se ele procurasse bem, com certeza o encontraria.
 
Calypsooooooooooooooooooooooooooo
Isso tortura até Iluvatar!!!!

Quanto ao Sauron... enche ele de beijinhos, chama de meu amor, coisas romanticas cheias de frescura.... ele enoja (afinal, ele é malvadão) e surta de vez.
 
não sei porquê mais não gostei muito desse tópico ¬¬

uma boa tortura é deixar o individuo durante 1 mês, assistindo uma programação de 24horas seguidas com piadas do zorra total e a praça é nossa, depois taca uma camisa do vasco nele e joga no meio da torcida do flamengo em dia de Maracanã lotado :joy:
 
Não existiria tortura maior pra ele ( se bem que algumas ideias que li acima são ótimas e muito engraçadas ) do que ver outro de posse do anel... Talvez até mesmo Aragorn...
 
enfiar o dedo no olho dele, já que foi só o que sobrou... fazer ele escutar calypso é tortura demais... os crimes dele não foram tão graves assim...
 
Brincadeiras à parte (a do Gollum como torturador e pimento no "olho" dele foram as melhores) penso que não haveria tortura maior para Sauron que reparar os danos que fez a TM e assim, fazendo coisas boas ele se destruiria sozinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo