• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual seria a melhor maneira de torturar sauron?

Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Poria o Sauron sentado confortavelmente num banquinho acolchoado com simpáticas pulgas, como um bom menino, e depois rodaria um DVD com a seleção das propagandas eleitorais mais chatas da história sem parar, em um super telão na frente dele. :hanhan:
Garanto que ele iria se oferecer pra fazer faxina de graça em Gondor pelo resto da eternidade, com direito a uniforme e tudo XD
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Acho q a melhor maneira era amarrar ele e deixar um CD do NXIIIIIIIIISSSSSSSS ZERUUUUUU tocando. Ou CPEME VINTE E DOIS.

Mas também XUXA é uma boa opção.

Abraços.
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Que pergunta difícil Sindar Princess!

Eu a vi pela manhã, mas deixei passar, porque ainda não tinha uma resposta interessante!

Agora volto, e eu tô aqui encafifada com essa bendita resposta...!

Porque eu não conheço nada assim, tão torturante, que ele mereça! Gente deixa eu ver.... Não, nada, nadinha... Não conheço nada assim tão torturante que aquele carinha mereça...!
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Amarraria ele (magicamente, claro) em uma cadeira bem desconfortável, de maneira que ele jamais pudesse se soltar e ficaria com o Um Anel balançando em uma corrente bem na frente dos olhos dele e dizendo o tempo todo: "eu tenho, você não tem... eu tenho, você não tem..."

Será que sou malvada????
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Manda a minha professora de História do ano passado dar uma aula pra ele... Ele não ia suportar - com certeza se matava antes do final da aula.
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Deixar ele ouvindo dia inteiro Cansei de Ser sexy ou trocar de lugar com ele um dia pra agüentar minha mãe (as vezes ela é mᬬ) e minhas irmãs (iden) =D meu pai é relax :lol:

Eu ia sentir dó de Sauron :joy:
 
Chamaria uns amigos e ficaria brincando de "bobinho" [com o Um Anel no lugar da bola] em cima da Montanha da Perdição. :lol:
 
Faria uma festa infantil na montanha da perdição. Amarraria o anel numa cordinha e ficaria balançando ele o tempo todo em cima da lava quente e é claro, muita música infantil pra galerinha do bem ouvir! Xuxa, RBD, emocore, ...
Dai eu deixaria o Sauron como vítima das criancinhas. O tio Sauron teria que aturá-las passar maquiagem nele e colocar roupinhas gays nele e SE ele magoasse qualquer uma das pequenas e encantadoras criancinhas, a cordinha do anel abaixaria. Sauron piraria.

No fim, o brinde da festa seria um bottom do 'Frodo vive!' E ele teria que cantar com as criancinhas e repetir pelo menos umas 500.000 vezes a frase-tema da festa! Pra todo mundo que olhasse pra ele! =]
 
Tornar Sauron "Bom".

E tendo a mesma consciência como antes ser um ser maligno e nunca mais podendo alterar sua tendência e ficar com este fardo até o fim.

Ele se mataria antes do fim.
 
Colocava ele em um banquinho, pingando água das árvores na cabeça dele, com a Luz de Eärendil na frente da cara, as Silmarills no estômago, na testa (dentro) e no peito; colocava o Anel pendurado acima da fenda, com uns caras "boooooooooooons" de mira jogando bobinho, cheio de mosquitos em volta dele, e mandando ele pedir penico na frente de toda Arda. (habitantes atuais, futuros e passados) Ele não iria aguentar a humilhação! (isso seria o melhor--lembrem-se do sofrimento dele por causa do Huan!)
 
Tópico interessante esse...
Bom, acho não seria fácil de torturar o Sauron, e também nada seria novo para ele, que já tortura todo mundo, mas acho que uma boa maneira de deixar o cara bem louco é simplesmente tando a ele o que ele quer. Deixar ele vencer e conseguir o anel, destruir tudo e depois ficar sem inimigos. Com o tempo ele ia pirar, porque não ia ter nada nem ninguém para odiar...
 
Bem, se estivesse na forma de olho eu pingaria gotas de limão nele...
Se estivesse numa forma humana enfiaria um cabo de vasoura com giletes cravadas em toda sua extensão no seu c...
 
Amarraria ele de costas e o chicotearia até a exaustão completa,depois furaria os olhos dele com uma espada quente e cortaria seus braços e o jogaria dentro da montanha da perdição.

Meu Deus,estou assustado comigo mesmo!!!^^
 
Bah, nem torturaria...
Mas falando sério, acho que se alguém o torturasse, ele ia até ficar contente, já que a pessoa demonstraria que é tão ruim quanto ele.
 
ahh...eu cortaria as duas pernas, e os dois braços dele...e penduraria o Um Anél pouco à
frente dele...de modo que ele não pudesse pegar...apenas observar...ficar babando de
vontade de possui-lo...

(obs: São 1:30 da manhã...to capengando de sono, me dá um desconto plxx)
 
1º...uma bem fraquinha..falsificava o um anel e mandava pra ele..o coitado iria ficar todo conte..mas ai iria ver q o anel não funcionava..
2° Depois...faria ele jogar truco contra os dominadores do mundo..Bush,Hitler...e um penetra que não tem nada haver com a historia de dominação Gollum...quem ganhace ficava com o anel..éssa é facil..(o Sauron sabe jogar truco?)
3º Obrigaria ele a realisar a cerimonia de casamento no condado, com direito a crianças remelentas e fogos de artificio...
4º...entregaria o anel dele pro PCC..
5º Também poderia utilisar a técnica da cadeira que esta sendo bem aceita por aqui...por exemplo..colocava ele em uma cadeira elétrica...passava bonder e pregaria o anel na testa dele..e ia falar pra ele pegar...
6º..ou tbm , apontava um lança chamas para(de fogo da monatanha da perdição é claro)..para o anel..e mamdaria ele dizer..."Eu amo Frodo!".. depois faria ele jogar o anel no fogo..e pular atras pra pegar..mas é claro quem se ele saber que aquele era o anel falso¬¬
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo