• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seria a duração ideal do filme?

Celebrimbor

Usuário
É claro que, por motivos comerciais, um filme como esse não poderia ter mais de 4 horas. Mas eu consideraria esse filme realmente bom se tivesse mais uns 45 minutos (espero que o PJ saiba escolher estes preciosos minutos). É por isso que já estou guardando dinheiro para o DVD.

P.S. : Director´s cut no cinema é sonho.
 
quote:
P.S. : Director´s cut no cinema é sonho.


Mas são os sonhos que movem as nossas vidas. O que seria do mundo se as pessoas não sonhassem?


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
4 hs.

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
5h ;-)

Sendo realista, 20min a mais seriam suficientes para explicar melhor como o Gollum sabe o nome do Bilbo (Charadas na Escuridao) e a entrega dos presentes pela Galadriel.
Com 30min a mais, poderiam lembrar do Glorofindel.
Com 1,5h a mais, daria para lembrar do Tom ;-)

-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
4:30

eu queria ver mais mordor e barad-dur tambem. ai rolava de colocar o tom, glorfindel, e se desse eu queria ver a aparencia da athelas, aquela planta curandeira

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
A MINHA versão de SDA seria 4 horas e meia, não mostraria Saruman, Orthanc, nem o Sauron, nem Barad-dur, nem o prólogo, nem o Tom.
Seguiria perfeitamente o livro e usaria o tempo que eles gastaram nessas coisas que eu citei acima para desenvolver mais cada personagem. Principalmente Gimli, Legolas, Merry, Pippin e Galadriel.
Lothlórien devia demorar pelo menos uns 15 minutos, assim como o Conselho de Elrond, onde tudo seria explicado.

Quem sabe se eu conseguir ser um diretor, eu faço uma refilmagem do SDA daqui a uns 30 anos.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Pra mim seria necessario um filme de 3 ou 4 horas por livro em vez d volume (6 filmes no total)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Não, 2 horas e meia por livro.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Pra mim, seria perfeito tipo... 2horas pra cada BOOK, e como são 2BOOKS na Sociedade do Anel ficaria 4 horas, mas nao precisaria esperar 1 ano pra assitir, 1ºfilme e depois de 2 meses o segundo, dae o 2 torres viria depois de um ano, eu acho, que Ficaria perfeito, ah, tb sem aquelas frescuras acrescntadas no filme, tria q ser idntico ao livro


IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Naum, Snake, se for assim é melhor colocar um filme de 4 horas. Prefiro um filme pra cada livro de 2:30h e cada filme sai a cada 6 meses.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
No cinema, o horario ideal seria 3:30. 4 horas até ia, PARA MIM, mas e para quem nunca leu o livro e não é fã? acho que é um pouco exagerado...
Agora, no DVD tem que ter no mínimo 4:30, né? acho que nem vai ser isso tudo...

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
eu acho que mais 4h59min ficaria num tamanho bom!!! Só p/ não dizer 5 horas, senão assusta...

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
acho q pra cobrir toda a historia e deixar tudo explicadinho, uns 11 meses tah de bom tamanho.............

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Duração ideal do filme?
- O suficiente pra haver a entrega dos presentes Galadriel e o diálogo com o Gimli. Então, 3:05h.

Eu toparia a versão de 3:45h no cinema... mas concordo q muitos espectadores não iam querer investir seu tempo.

Quando sair o DVD da director s cut eu vou ter q comprar (mesmo sem aparelho... ainda)


"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
 
A Lista de Schindler foi 3 horas e meia e faturou pra caramba!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Acho que 3 horas e 20 seria bom só para colocar agumas parte que ficaram um pouco mal expicadas com a junção de Merry e Pippin na hitória e a formação da amizade entre Legolas e Gimli.

Claro, que no cinema não poderia ser muito maior, mas o DVD pode sim ter outras tantas parte a mais.
 
VOCÊS SÃO LOUCOS????????

pode naum parecer mais 4 horas de filme é MUITO filme. a gente que é fã acha bom mas quem naum conhece com certeza naum vai ver. eu conheço gente que ainda naum foi pq tá com preguiça de ficar 3 horas no cinema.

e ainda, dizem que a atenção humana dificilmente dura mais que duas horas. entaum deve ter tido gente que lá pra 2 horas e maia já começaram a pensar "esse filme naum acaba?".

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo