• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual será o próximo evento? [sugestões]

Qual será o próximo evento?

  • Melhor Objeto em Anime

    Votos: 0 0,0%
  • As (Os) Mais bem Vestidas (os) e As (Os) Mais Mal Vestidas (os)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Como já dito, vou abrir uma enquete para vermos qual o próximo evento aqui no Anime e Mangá que será realizado. Assim a maioria escolhe e também dá sua opinião de qual evento gostariam que acontecesse.

Até o momento temos as seguintes sugestões:

  • Batalha Inesquecível (por Allënheisch)
  • Melhor Abertura e Encerramento (por [F*U*S*A*|KåMµ§])
  • Melhor Objeto em Anime (por [F*U*S*A*|KåMµ§])
  • As (Os) Mais bem Vestidas (os) e As (Os) Mais Mal Vestidas (os) (por Elring)
  • Qual o Personagem Mais Odiado? (por [F*U*S*A*|KåMµ§])
  • Melhores Animes das Décadas (enquetes das diferentes décadas) (por [F*U*S*A*|KåMµ§])
  • Melhores Animes (Categorias) (por Proview)
  • Qual o Melhor Mangaká? (por Elring)

Vou deixar aberto para indicações até sábado ou domingo que vem (07/11/2010). Assim quem está viajando, dá tempo de voltar e indicar também. As enquetes com as opções vão ficar por algum tempo abertas para a escolha e depois montamos as indicações para o novo evento que acontecerá provavelmente no início de 2011. :pula:

Lembrando que são válidas todas sugestões que se baseiam em Anime e Mangá. Fora do padrão não serão aceitas.
 
Última edição:
Desses 4 eu acharia legal o de aberturas e o das batalhas.
O problema é que são enquetes que seriam um pouco mais dificeis de coordenar, pois acho que precisariam ser postados videos. Senão haveriam muitas enquetes com abstenção de votos por desconhecimento dos concorrentes.
Não bastariam apenas algumas fotos catadas na web.
 
:yep:

O de aberturas eu acho que teríamos como achar facilmente elas no Youtube. Hoje não é difícil achar aberturas até de animes mais antigos. Já os de lutas existem muitos AMVs que mostram a luta quase por completa, mas apenas das mais famosas. Algumas desconhecidas são prováveis que não achemos.
 
:yep:

O de aberturas eu acho que teríamos como achar facilmente elas no Youtube. Hoje não é difícil achar aberturas até de animes mais antigos. Já os de lutas existem muitos AMVs que mostram a luta quase por completa, mas apenas das mais famosas. Algumas desconhecidas são prováveis que não achemos.


Bom as menos conhecidas, não é muito dificil de achar, é só pegar o epi. editar e postar!!!

Acho esse das batalhas show e outra as batalhas épicas, nã osão desconhecidas!!!:joy:
 
:yep:

O de aberturas eu acho que teríamos como achar facilmente elas no Youtube. Hoje não é difícil achar aberturas até de animes mais antigos. Já os de lutas existem muitos AMVs que mostram a luta quase por completa, mas apenas das mais famosas. Algumas desconhecidas são prováveis que não achemos.
As aberturas é verdade.
Na área de jogos era fácil indicar as trilhas (tanto que na época o Shazan recebeu trocentas indicações).
As batalhas eu acho que teremos esse problema. Já que, por exemplo, batalhas de CdZ, DBZ, etc, duravam 2, 3 ou 4 episódios. Ficariam realmente restritas a quem assistiu o anime ou, no máximo, com algum resumão de 5 minutos num video de youtube.


Agora, se alguem realmente se despuser a ficar editando os episodios. Aí realmente pode ser.
Mas vai ser um trabalho desgraçado.
 
Melhor deixar o pessoal escolher. E se ganhar o batalha, melhor cada um pensar bem na luta que vai indicar. Provavelmente indicações sem vídeos não serão aceitos. Será preciso um, mesmo que seja pequeno. :mrgreen:

Por enquanto só temos 4 idéias. :think:
 
Para não ter que colocar a luta inteira, poderiamos fazer AMVs das lutas ( anime music video)...

Eu poderia fazer alguns - mesmo não tendo tanto tempo disponivel - se acharem a idéia interessante...
 
Podia ser enquete dos mais odiados também.
Apesar do ganhador ser meio óbvio.


Podíamos tentar organizar algo parecido com o Censo que existe no forum de cinema.
Para definir os melhores animes (série e longas) por década ou de todos os tempos.


PS: Eu só palpito. Não vou organizar nada.
:g:
 
Caso ganhe o de batalhas, acho que seria bom abrir antes as indicações, para que assim desse tempo das montagens dos vídeos.

”[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
”]Podia ser enquete dos mais odiados também.
Apesar do ganhador ser meio óbvio.
O Seiya teria o voto da Indily permanente até o final das enquetes. :lol:

”[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
”]Podíamos tentar organizar algo parecido com o Censo que existe no forum de cinema.
Para definir os melhores animes (série e longas) por década ou de todos os tempos.
Seria interessante. Poderíamos separar por décadas, assim teríamos uma visão geral dos melhores animes durante as últimas décadas. É bem legal essa idéia. :yep:

”[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
”]PS: Eu só palpito. Não vou organizar nada.
Mas já ajuda em muito com os palpites! :mrgreen:
 
Eu apoio a idéia de melhores da década (vai ser um torneio bem longo) e/ou de melhores abertura/encerramento, mas nesse segundo caso seria o conjunto abertura/encerramento ou os dois separadamente (ou só um deles dependendo do caso)?

Eu já vi por aí votações no estile melhores por categoria tbm, tipo melhores de ação, melhores de comédia e etc. Não sei se vale a pena separar, mas é uma idéia.
 
Eu imaginei separadas. Melhor Abertura e outra para melhor Encerramento. Até porque o estilo das duas são bem diferentes. :mrgreen:

Vou incluir essa idéia também Pro.
 
Só lembrando que monto as enquetes no domingo. Caso tenha alguma sugestão, não deixe de postar. :pula:
 
Outra sugestão seria melhor artista (ou designer) de animes e de mangá e por quê, já que se trata de uma opinião meio subjetiva, seria interessante um resumo do porque o traço de determinado artista chamou a atenção, mesmo não tendo interesse no enredo.
 
Iniciando a enquete. :pula:

Vou deixar com tempo aberto, para as pessoas irem votando, já que não iremos iniciar mesmo agora o próximo evento.


Edit: Resolvi deixar como multi escolha, ou seja, é possível votar em duas sugestões de evento. :mrgreen:
 
Última edição:
Já deixei os meus votos para Abertura e Encerramento e Melhor Mangaká! Bom, de abertura não será mistério, já que uso um avatar do anime :mrgreen: e mangaká tenho alguns nomes como Ryoichi Ikegami e Takeshi Obata... nem foi escolhida a enquete e já corri na frente :dente:
 
Acabei votando em "Melhor Abertura e Encerramento" e "Melhores Animes das Décadas (enquetes das diferentes décadas)".

A de aberturas é porque eu sempre gosto de assistí-las. Temos muitas realmente muito boas de diversos animes. Sem contar que é super fácil de achá-las no youtube para indicá-las.

E o melhor anime das diferentes décadas eu achei bem interessante. Pois podemos conhecer a preferência do pessoal quanto aos animes mais antigos como para os mais novos. Agora eu fico na duvida de como faríamos com os filmes, se eles poderiam ser indicados também ou faríamos algo a parte.
 
Votei em "Batalhas Inesqueciveis" e "Melhor Abertura e Encerramento".

Achei muito interessante a ideia dos vídeos e até se eu visse algumas interessantes eu poderia até começar a assistir o anime.

Também gosto de ver as aberturas, tem umas bem legais e até tenho eslas no PC.
 
Votei em "Melhor Abertura e Encerramento" e "Melhores Animes das Décadas (enquetes das diferentes décadas)".

Acho que melhor abertura e encerramento vai ganhar fácil.
Eu tbm gosto muito de ver (em alguns casos tbm de ouvir) aberturas, inclusive costumo julgar alguns animes pela abertura, para decidir se vou assistir mesmo ou não. Encerramento eu vejo menos, mas sempre assisto pelo menos uma vez.

Eu acabei esquecendo de sugerir melhores AMVs, fica p/ uma próxima enquete de "próximo evento" :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo