• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual será o nosso estandarte?

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah! Não podemos nos esquecer daquele pirulito que a gente colocava dentro daqueles saquinhos cheio de açúcar (não era açúcar, mas algo do gênero).

Dos que estudaram em escolas públicas, alguém se lembra da sopa? ou mesmo da bisnaguinha?!?!?

___CHUBABA!!!!____
 
Um girocóptero que toca Information Society então...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Ah! Não podemos nos esquecer daquele pirulito que a gente colocava dentro daqueles saquinhos cheio de açúcar (não era açúcar, mas algo do gênero)


Dip-Lick. Aquele que dava cancer....

_________________________

"You shall not pass!"
 
Putz! e eu comia tanto estes pirulitos...

Mas é justamente ele que me lembra de TUDO! Eu saia da ESCOLA, comprava o pirulito, aí ia pra casa assistir BOZO e jogar ATARI.

Por isso que este pirulito me faz lembrar de tudo!

___CHUBABA!!!!____
 
A musica podia ser o tema do super heroi americano.. "..believe or not it s just me..."

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Putz! e eu comia tanto estes pirulitos...

Mas é justamente ele que me lembra de TUDO! Eu saia da ESCOLA, comprava o pirulito, aí ia pra casa assistir BOZO e jogar ATARI.

Por isso que este pirulito me faz lembrar de tudo!

___CHUBABA!!!!____

Ha!... "Valanice e o Pirulito Encantado"!

Isso aliás podia até ser o nome de uma série de tv...

E falando em pirulito, acabo de pensar em mais uma habilidade Olifanstástica: Doces e guloseimas! Oq vocês acham conselho? Rola essa?

E na minha opinião, oq melhor representa os anos 80 são desenhos como Thundercats e Caverna do Dragão (os mais cultuados), Óculos Escuros, Calça Jeans, Atari e músicas abusando no uso da bateria e solos de guitarra elétrica!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
hm...cara!
Uma música,Bastian?
é...legal!...mas tem q ter uma imagem,né?
...um Smurf jogando Atari e com esses pirulitos da Valanice na boca!
hahahahahaha...ñ...claro q ñ!
Quem sabe...
...o mestre dos magos!
...um pião ou um iôiô(coisas simples)!
...os Superamigos!
...sei lá!...tá difícil!

Que tal um Comandos em Ação junto com uma Barbie(ou uma Moranguinho)?

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
"Um Smurf jogando Atarai ou um Smurf com um joystick de Atari."

Voto nesse! Nem tão novo que não caiba no clube nem tão velho que precise ter 40 anos pra entender

:)
 
Snoopy antes de ir prá escola à tarde. Era "CAMPEÃO" Mundial, cara! adorava assistir, e temia o final, pois era um indicativo forte que teria que ir prá escola :-D

" Hohw!...Hohw!...Hohw! Foi isso,sim... Foi isso o que eu ouvi!" - relato de "Borges"(nome fictício) após ter tido um suporto contato de 1o. grau com o Papai Noel.
 
quote:
"Um Smurf jogando Atarai ou um Smurf com um joystick de Atari."

Voto nesse! Nem tão novo que não caiba no clube nem tão velho que precise ter 40 anos pra entender


Eu tambem gostei desse. Se não for os Smurfs, pode ser o Mestre dos Magos.

_________________________

"You shall not pass!"
 
nostalgia: uma imagem do bilbo velho , fumando seu cachimbo, olhando o pôr do sol!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Essa do Smurf jogando atari foi demais! Gostei!
A musica eh q vai ser fogo! Pode ser a musica da nossa turma (Get along Gang)...

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Deriel, a gente decidindo qual será o estandarte do Clube, eu posso transforma-lo em avatar???

_________________________

"You shall not pass!"
 
Vcs gostaram do Smurf jogando Atari???
heheheheh...
Eu achei legal tb!
Mas vamos postar mais umas idéias aí!...

Música???
hm...q tal...é...a do "Nossa Turma" é tri.
A do Muppets tb é legal!
Ou a do Johny Quest,q é fantástica!!!!

Já sei!Q tal a música do Speed Racer,hein?
Muito tri aquela música!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"



Edited by - Melkor on 23 January 2002 07:05:29
 
heheheh poderia se a musica do dartagnan e os 3 mosqueteiros versão cachorrinho.

"Todos corajosos sim
os famosos mosqueteiros
......" (pro post ficar pequeninho)

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
A música podia ser a do Curtindo a Vida Adoidado.. pow pow.. ah thicathicahhhhhhhhh... ohhhh yeah....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Pô.. sacanagem.. eu fiz uma montagem pro nosso estandarte, publiquei na hpg e quando vou entrar dá url não encontrada....

Mas vcs podem dar uma olhada no ftp://clubenostalgico.hpg.com.br
username:clubenostalgico
senha: onering

ë tri toscão, mas, convenhamos, o q não era tosco naquela época??

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Nostálgico mesmo??? Puxa, tanta coisa.

*A Zebrinha do Fantástico (q além de nostálgica, é assutadora)

*O Atari

*O primeiro programa da Xuxa (ok, ok, agora a grande maioria detesta a Xuxa, mas qd eu era pequena, eu gostava bastante...)

*O Sítio do Pica Pau Amarelo (versão antiga, lógico!)

*Brincar de "roda cotia" na escola (alguém lembra? Era tão legal!)

*Trapalhões

*Bambabalão (na TV Cultura, muito velho!)

*Balão Mágico

*Aqueles disquinhos coloridos com histórias infantis, aquilo é muuuuito nostálgico!!!

Ainda tem um monte de coisa, só q não consigo lembrar agora!




Nossa, Rosa! Vc despertou uma lembrança não muito boa. Eu morria de medo daquela zebrinha do fantástico, que dava os resultados da loteria esportiva. Eu corria pro meu quarto. Mas mesmo assim obrigado por lembrar.

Ah, voto no Atari com certeza. Pois graças a ele eu me interessei por jogos eletrônicos e depois por computador.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
quote:
com essas histórias de Smurfs eu me empolguei
salvem esse arquivo como mp3 e ouçam:
http://orbita.starmedia.com/~overmaltine/musica.smurf e http://orbita.starmedia.com/~overmaltine/musmurftune.mid

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!

obs.: o segundo é midi mesmo

Edited by - gloin on 22 January 2002 23:21:14


Valeu Gloin, obrigado pela música.
Aqui no C.A. tem um cara que é baixinho e o Apelido dele é Papai Smurf, agora temos até a música pra encher o saco dele. ha ha ha ha..

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo