• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sera o melhor filme?

996

Usuário
O melhor filme sera o:
A sociedade do anel-1
As duas torres-2
ou o -3??

Para mim sera o dois.

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
(o 3 eh "O Retorno Do Rei")

eu acho que todos serao otimos!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Pow, eu penso bem o contrário, achei muito cansativa a viagem do Frodo até Rauros, com menos ação do que O HOBBIT. Gosto mais da "aventura em si". Na Sociedade o Tolkien fica mais descrevendo os lugares por onde passam do que algo mais terrificante. A única parte mais interessante (que eu achei) foi Moria...
Também teve alguns trechos legais como as criaturas tumulares e a parte final da fuga para Elrond com os Espectros atrás...

Acho que em termos de livro, ficaria com o Hobbit (ainda não li o 3o livro) pois tem mais ação...
Mas no filme, com as mudanças que fizeram, só Deus sabe!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
"O Hobbit"?
q eu saiba eh:
a sociedade do anel
as duas torres
e
o retorno do rei


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Ah, não quero dar palpite antes da hora sobre qual será melhor.
Mas assumo que estou com mais espectativas para o terceiro, pois estou louca para ver as batalhas do Pellenor.
 
Para mim o melhor filme sera o dois, tera mais batalhas e guerras!!

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
gimli,
uma ideia....
naum precisa postar umas 3 ou 4 vezes a mesma coisa...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
HAHAHAHA, essa foi boa!!! Mas também óbvia!!!!

Merece uma caretinha:


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
"O Hobbit"?
q eu saiba eh:
a sociedade do anel
as duas torres
e
o retorno do rei


---Arwen



Arwen, qdo eu falei em O HOBBIT, quis dizer o livro. Sei q não vai ter o filme, apesar de que gostaria d+!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Arwen, qdo eu falei em O HOBBIT, quis dizer o livro. Sei q não vai ter o filme, apesar de que gostaria d+!


aaahhhh sim!
achei que vc tinha confundido os nomes! desculpa!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
attachment.php
 

Anexos

  • coveiro5we.jpg
    coveiro5we.jpg
    36,9 KB · Visualizações: 91
Não pode desinterrar tópicos? Ou por que já tem outro igual?

Repare que este tópico, datado de 2001, tem como proposta de discussão "Qual será o melhor filme", e todas as fitas da trilogia já foram lançadas há pelo menos quatro anos.

Alguém tem de enviar essa coisa pró limbo. =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo