• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Qual será a primeira seleção Favorita a cair?

Primeira Derrotada:


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Qual das grandes favoritas ao título da Copa será a primeira seleção a ser derrotada? Qual será a primeira decepção da Copa?

Só vou colocar:

Alemanha
Argentina
Brasil
Espanha
Holanda
Inglaterra
Itália

Pois de resto não acho que seja favorita a nada. Itália só entrou por ser a atual campeã
 
PS: Algum mod jogue isso na COPA, abri no lugar errado. Perdão! :lol:
 
Acho que a Inglaterra, e para mim as que mais tem chanses de chegar a final são Brasil e Argentina, as 2 equipes não tiveram grandes estréias, mas ambas tem om ótimo time.
 
Mas a França não é favorita a título esse ano, tá maluco? Nem a imprensa Francesa a apontou como favorita! :lol:
 
Dos que estão na enquete eu colocaria a Itália.

Mas é aquela velha história. Não seria surpresa alguma se a Espanha caprichosamente ser eliminada antes, caso cometa tropeços no grupo (empatar com Suiça e Chile), termine em 2° e caia diante do Brasil nas oitavas.
 
Difícil apostar em um desses assim com o jogo de estréia apenas. Depois da segunda rodada eu indico um. :mrgreen:
 
hehehe...boa...agora nem no segundo lugar eu acredito..vao depender muuuito do que acontecer entre chile e suiça...será que vamos ter Brasil x Espanha nas oitavas??? seria d+!!
 
Não sei se cai antes, mas acho que a Espanha parece que não vai ir mais longe que nenhuma dessas aí.
Chegando nas oitavas pegará Brasil, Portugal ou Costa do Marfim. E acho que perderia para todas essas.
 
A Italia tem um caminho suave até as semis, deve ficar!

Eu acho que cai o Brail ans oitavas pra Espanha! Com show de Torres e Villa. CHUUUUUUPA Anão filho do Maldito Zagallo!
 
Basil perder para a Espanha??? É piada né?:lol::lol::lol:
Não, não é. Você assistou os jogos dessas seleções nos últimos 2 anos? Espanha está muito superior ao Brasil em questões técnicas. É um fato.

Eu duvido mesmo que o Brasil tenha chances, em especial com o Kaka lesionado, sendo ele o único meia de verdade no time, sem substituto a altura e com um time coalhado de marcadores.



Ele tem raiva do zagallo porque o Ceni também tem.
Errado de novo. Mais uma vez explico: quem acompanha a história do futebol sabe que o Zagallo é o desgraçado que iniciou o processo de extinção do futebol arte em terras tupiniquins.

Ele é a origem de todo o mal que sofremos hoje no futebol.

E o Dunga é filho filosófico dele!

:yep:
 
Turgon disse:
Herege!

Brasil vai se classificar! Mesmo que com muito sufoco.

Por favor, não me entenda mal!

O tópico é para quem a gente acha que nao passa. E para mim é como se fosse fazer uma aposta. Eu apostaria no Brasil simplesmente porque não confio no treinador, acho o grupo limitado, o melhor jogador do time tá com medo de disputar uma bola e para mim, depender do Luis Fabiano é complicado.

Claro que estou torcendo pelo Brasil. Apenas palpitei o que eu apostaria para quem sabe ganhar um troquinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo