• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Qual será a média de gols final da Copa? Será a pior de todos os tempos?

Qual será a média de gols final da Copa

  • 1,5 a 1,6

    Votos: 0 0,0%
  • 1,6 a 1,7

    Votos: 0 0,0%
  • 1,7 a 1,8

    Votos: 0 0,0%
  • 1,8 a 1,9

    Votos: 0 0,0%
  • 2,6 a 2,7

    Votos: 0 0,0%
  • 2,7 a 2,8

    Votos: 0 0,0%
  • 2,8 a 2,9

    Votos: 0 0,0%
  • 3,0 a 3,1

    Votos: 0 0,0%
  • 3,1 a 3,2

    Votos: 0 0,0%
  • 3,2 a 3,3

    Votos: 0 0,0%
  • 3,3 a 3,4

    Votos: 0 0,0%
  • 3,4 a 3,5

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    15

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A primeira rodada está terminando hoje e por enquanto a Copa tá com uma média pobre abaixo de 2.

Se não melhorar até o mata-mata será a copa com a pior média de gols da história.

Qual seu palpite?

Arrisco dizer que ficará em torno de 2,1 no final.
 
Última edição:
Pelamordedeus!!


Como diabos alguém vai saber a média exata!?? Eu vou lá na enquete chutar o que?!? 2,0?!?

Tá foda...


Ah, mas vai ser a pior média de todas. Aliás, essa Copa, se não houver uma melhora boa, será a pior de todos os tempos.
 
:rofl: Furia bem específico, hein?

Nem sei qual eu coloquei. Entre 2 e 2,3.
 
Será a pior média e estou convencido que a tendência em Copas a partir de 2006 será esta: seleções mais preocupadas em não perder do que ganhar, força física em detrimento da habilidade, etc.
 
Fiz a enquete só em tom de brincadeira, mas eu confesso que eu esperava que essa copa por ser na África, sei lá, tivesse uma media bem maior perto de 3 por jogo.

A maioria dos jogos tem terminado o 1° tempo em 0x0 o que mostra mesmo que existe mais medo de perder do que vontade de ganhar.
 
Última edição:
Isso já vem faz um tempo. E vai, a Copa já anunciava desde o início de maio que seria um saco. Trocentos jogadores cortados por contusão, vuvuzelas aporrinando o saco de todo mundo, Felipe Melo na Seleção e a Espanha como grande favorita.

Eu não vi o Mundial de 1990, era muito criança ainda. Mas se foi pior que esse, pelamordedeus. Porque a Copa da África tá sim pior que o Paulistão 2010.

Beleza, todo mundo só estreou. Ainda tem muita coisa pela frente e a gente espera mesmo que os times agora busquem mais o gol (até porque, na segunda rodada muita coisa já começa a se definir e tem time que vai ter a obrigação de ganhar pra não rodar já na primeira fase). Mas que tá uma porcaria, isso tá.
 
É difícil saber qual é a pior copa: essa do jeito que está ou a de 90.

Mas existe um exagero tb, vão vir grandes jogos por aí.
 
E grandes goleadas ainda, eu acho. Ainda aposto em Espanha passando o carro em Honduras, por exemplo.
 
E tem a Alemanha que pode aplicar outras goleadas ainda na primeira ou até mesmo na segunda fase.

O Brasil eu acho difícil aplicar goleada do jeito que está jogando. Acho que é até mais fácil a Argentina fazer isso.

Edit:
Acabei de ouvir no programa central da Copa que a média de gols da primeira rodada foi de 1,56.
 
Última edição:
A diferença é que não tem mais time bobo no futebol.
Estamos presenciando a melhor Honduras, Nova Zelandia, Coreia do Norte, Austrália e Argélia de todos os tempos.
 
E grandes goleadas ainda, eu acho. Ainda aposto em Espanha passando o carro em Honduras, por exemplo.


Não apenas goleadas

Placares de jogos mais equilibrados como 2x1, 2x2 ou 3x2, só teve até agora um 2x1 do jogo do Brasil.

Além de jogos que uma seleção começa na frente e a outra vira e pelo menos um jogador fazer mais de um gol. Foi a primeira vez na história que uma primeira rodada de copa não teve nada disso.

Agora nesta rodada as seleções que estão em desvantagem são obrigadas a sair pra frente. Vamos ver.
 
Última edição:
A segunda rodada foi ótima. Digna de Copa do Mundo. Tiveram grandes jogos como EUA x Eslovenia, Camarões x Dinamarca, Brasil x Costa do Marfim só para citar alguns
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo