• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Rei dos Noldor é o seu favorito?

Qual é o seu Rei dos Noldor Favorito?


  • Total de votantes
    406
Lord of all Noldor
A star in the night
And a bearer of hope
He rides into his glorious battle alone
Farewell to the valiant warlord

E ainda salvou o Maedhros
Esse foi ctza o mais foda
 
Prefiro Fingofin, foi o único Elfo que enfrentou Morgoth "cara-a-cara", deixando-o manco para sempre. Mas também pela grande noção de justiça, honestidade e coragem que ele tinha.
 
Votei em Fingolfin, pois suportou o meio-irmão, suportou Helcaraxë, chegou à TM num momento crucial, ajudou mesmo assim Fëanor, lutou com Morgoth, deixou marcas nele, e fez lembrar a Morgoth que havia sim, alguém que poderia desafiá-lo e que poderia até vencê-lo [nossa, filosofei :rofl::lol::rofl::lol::rofl:]
 
Votei no Fëanor.
O cara é prepotente, metido e ambicioso até dizer chega, mas, mesmo assim, é O cara.
Afinal, fazer as Silmarils não é pra qualquer um :lol:
 
Mestre Feanor, o elfo mais sabio de todos. Se ele não tem morrido na chegada a Terra Media as mãos de Gothmog e da sua guarda pessoal, teria dominado a seu belo prazer.
 
Fingolfin, pra mim ele era fera e um dos mais equilibrados. Fëanor era poderoso, mas carente em sabedoria e inteligência emocional.

t+
 
Fingolfin
Um rei corajoso e sábio, teve que enfrentar muitos problemas, a começar por seu meio-irmão Fëanor, que o traiu, se deixou levar por Morgoth e ergueu sua espada contra Fingolfin. Mesmo assim Fingolfin o perdoou.
Lutou por seu povo até o fim, chegando ao ponto de enfrentar o próprio Valar Melkor, ferindo-o.

:amem:
 
Fingolfin - O Melhor!!! Não tenho nem o que dizer deste elfo, capaz de ferir o rosto de um Vala.

Sem dúvidas!!!

Abraços.

Zé Alicio:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo