• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Rei dos Noldor é o seu favorito?

Qual é o seu Rei dos Noldor Favorito?


  • Total de votantes
    406
Fingolfin foi macho o suficiente pra bater na porta de Morgoth, chamá-lo de Senhor dos Escravos, covarde e etc. :clap:
 
bom, como só são aceitos os reis absolutos dos Noldor, vai para Turgon, mas o meu preferido é Felagund...
 
O Fëanor não mesmo...:blah: orgulhoso, metido, vixiii muita coisa assim, apesar de ser muito habilidoso.
Eu gosto mesmo é do Finrod e do Fingolfin. Mas como o Finrod não foi Rei dos Noldor, então vai pro Fingolfin, que foi corajoso demais! bater nas portas de Angband, e dizer umas boas pro Morgoth, isso foi coisa de macho mesmo, como diz a Larissa!!
 
E Finarfin que reina em Aman????


Meu preferido... E toda sua Casa Dourar, icluido Finrod.
 
Eu gosto mesmo é do Finrod e do Fingolfin. Mas como o Finrod não foi Rei dos Noldor, então vai pro Fingolfin, que foi corajoso demais! bater nas portas de Angband, e dizer umas boas pro Morgoth, isso foi coisa de macho mesmo, como diz a Larissa!!

Minha opinião é igual a sua, meu preferido é o Finrod mas como ele não foi Rei dos Noldor e não está na enquete voto no Fingolfin que também está entre os meus preferidos...
 
Turgon.
Tudo que ele construiu, e ainda em segredo.
Fan-tás-ti-co.

Mas ele bem que poderia ter feito algo efetivamente útil durante a guerra.
E eu também gosto do nome: Turgon. Sei lá, soa bem. :dente:
 
Gil-Galad, por ser o último, ter um nome sonoro e por ter feito coisas mais beneficiais para seu povo. Todos os outros só se envolveram em guerras! E ainda mais, por causa da maluquice, e sem se importar com seu povo!!! Ok, Finwë não se envolveu em guerras, mas ele não conseguiu conter nem uma briga de família! :roll:

Mas se fosse de todos os reis élficos, eu admito que escolheria Thingol e Melian ou Celeborn e Galadriel.
 
Votei em Fingolfin.

Na minha opinião,por ser o rei mais bondoso,honrado,por ser destemido,por ter encarado Morgoth,e lutado bravamente até o último instante pela sua gente.

Por ser prestigioso,é sem dúvida admirável e respeitável!
 
Última edição:
Apezar de gostar muito de Gil-Galad e achar que ele deveria ter sido melhor desenvolvido.Fico com Feannor ele protagonisou algums dos melhores cápitulos das obras de Tolkien!
 
Meu preferido é Finarfin, Rei Supremo dos Noldor em Valinor, mas como não está na enquete, votei no Fingolfin que é o meu segundo predileto! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo