1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual região do Condado?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elessar Hyarmen, 28 Out 2012.

?

Onde vc moraria

1. Quarta Norte

20,0%
  2. Quarta Sul

40,0%
  3. Quarta Leste

20,0%
  4. Quarta Oeste

20,0%
  1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Se vc vivesse na Terra media e pudesse escolher o Condado, onde vc gostaria de morar?

Na Vila dos Hobbits

Quarta Sul

Quarta Leste

Quarta Norte

Quarta Oeste

Ou alguma vila em especial? Tipo Cricôncavo? Ou proximo da Perca Dourada.

Se puderem especificar fica melhor ainda.

Dizem aí!!

2. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

Magote é da Quarta Sul não?

Gostaria de viver perto da fazenda dele.

3. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Minha casa, se eu pudesse escolher, ficaria na região das torres porque me parece tranqüila e com um belo pôr do sol, além de eu ter curiosidade de ver como elas eram. Apesar disso faria explorações ao longo da estrada na floresta velha e outros lugares antigos.

4. Excluído046

Excluído046 Banned

A coisa anda tão TEMÇA aqui, na Valinor, que nas três vezes que vi alguém lendo este tópico, por meio do "Quantos estão online", eu li o título como "Qual é a RELIGIÃO do condado?". Achei que vocês deveriam saber.

5. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Na quarta-sul, onde o clima é mais quente e planta-se a melhor erva-de-fumo :)

Compartilhar