• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual região do Condado?

Onde vc moraria


  • Total de votantes
    7

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Se vc vivesse na Terra media e pudesse escolher o Condado, onde vc gostaria de morar?

Na Vila dos Hobbits

Quarta Sul

Quarta Leste

Quarta Norte

Quarta Oeste

Ou alguma vila em especial? Tipo Cricôncavo? Ou proximo da Perca Dourada.

Se puderem especificar fica melhor ainda.

Dizem aí!!
 
Minha casa, se eu pudesse escolher, ficaria na região das torres porque me parece tranqüila e com um belo pôr do sol, além de eu ter curiosidade de ver como elas eram. Apesar disso faria explorações ao longo da estrada na floresta velha e outros lugares antigos.
 
A coisa anda tão TEMÇA aqui, na Valinor, que nas três vezes que vi alguém lendo este tópico, por meio do "Quantos estão online", eu li o título como "Qual é a RELIGIÃO do condado?". Achei que vocês deveriam saber.
 
Se vc vivesse na Terra media e pudesse escolher o Condado, onde vc gostaria de morar?

Na Vila dos Hobbits

Quarta Sul

Quarta Leste

Quarta Norte

Quarta Oeste

Ou alguma vila em especial? Tipo Cricôncavo? Ou proximo da Perca Dourada.

Se puderem especificar fica melhor ainda.

Dizem aí!!
Acho que na Quarta Leste, não perderia a oportunidade de tomar uma boa cerveja na Perca Dourada…
 
Quero a que pega mais sol, tem menos barulho e sem vizinhos chatos. De preferência perto de onde eu vou trabalhar (tem biblioteca pública no Condado? rs). Vou precisar de um agente imobiliário pra me orientar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo