• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual raça você "odeia"? POR QUE???

1038

Usuário
Eu não odeio nenhuma. Acho todas fantásticas, mas existem muitos que possuiem um certo ódio de certas raças nas obras de Tolkien, você odeia alguma? Qual? Por que?

GAMB XUN DRO
 
Rapaz, é difícil odiar alguma raça, até mesmo os Orcs ou qualquer outra raça maligna, pois estas interagem com as veneráveis para o seguimento narrativo... difícil odiar simplesmente por uma ação presente nos livros. Admiro todas!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Depende do contexto:
Como leitor, adoro todas.
Como orc, odeio os elfos.
Como hobbit, odeio cenouras, só cogumelos.
Como elfo, odeio orcs e aranhas.
Como anão, odeio elfos e orcs.
Como humano, odeio orcs.
Como gollum, odeio a cara pálida e a cara amarela.
Como águia, odeio os orcs.
Como dragão, odeio donos de tesouros.
Como ent, ... é, aaaccchhhooo qqquuueee pppooodddeeerrriiiaaa ssseeerrr ooosss cccooorrrtttaaadddooorrreeesss dddeee ááárrrvvvooorrreeesss.
Como Árvore da Floresta Velha, odeio todos os seres que andam.
Como Tom Bombadil, bem, não me preocupo com nada nem ninguém, a não ser Fruta D Ouro...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah, que ótimo, Bombadil!!!!
eu tbm não consigo odiar raça alguma.... só alguns representantes delas!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Boa Bombadill, hehehe

Mas não odeio nenhuma raça, porque não gosto da palavra odiar. Acho muito forte.

Mas que a Lobélia irritava, ah... irritava!!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
massa bombadil...hehehe... acho q naum odeio tb nenhuma raça pois todas elas ajudam na formação das obras..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
eu tb acho que naum odeio raca nenhuma!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Huaueuahuehuaeu...
Boa Bombadil!!!
Acho que nós [leitores] dificilmente vamos O-DI-AR uma raça, porque é aquela velha história: O que seria do Vermelho se não tivéssemos amarelo. Ou o que seria do "Senhor dos Anéis" se não tivéssemos Sauron [o próprio Sr.]?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Não odeio nenhuma raça.Pago pau pra todas.

Até para os Orcs afinal,da até dó.....eles vem apanhando de todo mundo já a várias eras.São um bando de saco de pancadas.Apanham até deles mesmos....pobres criaturas atormentadas.....hehehehe.
 
Bem, eu creio que a pergunta poderia ser reformulada para: com qual raça vc mais se identificou e com qual raça vc menos se identificou e pq?

Todas as raças são importantes na contextualização do todo, mas creio que ate mesmo os orcs tem seus fans de carteirinha.
Eu particularmente nao tive problemas com nenhuma em especial, somente nao gosto dos maus representantes das mesmas, afinal ate os maiar e os valar tiveram seus maus representantes.



------------------------
Leandro Taddeo

Edited by - Leo_CE on 01 November 2001 14:23:31
 
O que vc quis dizer com "mals representantes" ???...vc fala dos personagens do mal?? Eles são os mais legais na minha opinião(nem todos,claro).Mas acho Melkor,Sauron,os Nazgul,Balrogs,Saruman,Ungoliant,Smaug e até os Orcs os seres mais incríveis de Arda.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Naum odeio nenhuma raça, como todos aqui.
Mas a historia dos elfos me impressionou bastante e estou louco pra ler o Silmarillion.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Quando me refino aos maus representantes, me referi aos personagens que possuíam um bom potencial pra crescer e foram pouco explorados. (veja o caso do Tulkas Astaldo - po pra mim ele tinah tudo pra ser um senhor protagonista e some no começo do silmarillion)

Lógico que a obra não seria o que é hoje se só existisse um lado na história os antagonistas também são muito bons.


------------------------
Leandro Taddeo

Edited by - Leo_CE on 01 November 2001 14:24:36
 
Tulkas??? o único Tulkas que eu conheço eh o Vala... e ele não some, só que no começo da história de Arda ele simplesmente ainda é um Ainur, ele vem para auxiliar os outros Valar na luta contra Melkor/Morgoth... mas uma raça que eu nào gosto nem um pouco são os hobbits. Isso mesmo, o povinho limitado viu!!! Hehehehe me desculpem os que gostam deles.. simplesmente não consigo engolir o modo de vida deles... achando que o seu umbigo é o centro do mundo. Eles podiam ser mais humildes e parar de achar as pessoas que não vivem como eles estranhas!!! hehehe

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote:
Morte aos Orcs!
E morte ao Lrtz, invençaõ do PJ pra deixar o filme mais maniqueísta!
heheheeheheheh





Ele tira o Bombadil e põe um orc idiota

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Eu não acho os Hobbits um povinho limitado q só pensa no proprio umbigo!
Eles são um povo q vivem sua felicidade e não anceião grandes conquistas nem dominações!
O ser humano é q tem por instinto a necessidade de fazer guerras, dominar, tirar vantagens, descobrir, descobrir e descobrir!
Os hobbits sabiam q já eram feliz e não precisavam fazer mais nada, apenas viver!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
eu acho os elfos e os ents os mais legais(, naum vou ter q dizer pq né? olha meu nick!)
mais, orcs saum... argh... asquerosos... sei lah... eu tenho uma aversão aos orcs... e eu q geralmente adoro os personagens malignos, pq tem um charminho todo especial.. soh os orcs, eu acho (é claro) q tem um papel essencial na história, mais q eu num fui cum a cara (q a proposito eh linda...), naum eh q eu odeie... eles saum desorganizados, mongoloides... bom, soh uma duvida... em teoria, eu sei quem eh o maldito Lurts, agora na prática...
Quem eh o cara?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo