1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual presente você prefere?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lakshimi, 28 Out 2008.

?

Qual presente você prefere?

1. Connect art

0 voto(s)
    0,0%
  2. Connect book

2 voto(s)
    66,7%
  3. Connect USP

1 voto(s)
    33,3%
  1. Lakshimi

Lakshimi Usuário

Saiu na Veja e em alguns blogs sobre uma votação de um presente p/ São Paulo. Vocês já tinham visto? O presente que receber mais votos será entregue no aniversário da cidade. 03 presentes podem ser escolhidos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    = livros em áudio

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ="visita guiada" por celular em um grande museu da cidade

= Wi-fi no campus da USP

Em qual desses presentes vcs votam?

Pelo que eu vi é possível votar na internet e quem optar por votar na Loja concorre a um celular.

2. Yulië

Yulië Usuário

Bom eu Não gosto da revista Veja, portanto eu não leio ela, mais se fosse para mim votar eu não sei em qual dos três eu votaria.

Compartilhar