• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

Sub-zero?

Athos disse:
Heruost disse:
UHgod disse:
Todas de Hentai! hahahaha

HEheheheheeh eu Tambem!!!!!

Nào é exatamente uma má ideia...

Pelo contrário :mrgreen:
Traria a "La Blue Girl" :roll: :obiggraz:

E desde quando Sub-Zero é anime? :lol: :lol: :lol: :lol:

* Athos ao som de Secret Sphere - Twilight of Fairy Tale
*
Putz!! Sabe q eu nem me toquei disso, o Sub-Zero naum é anime! HAHAHAH!!!!! :lol: Que viagem!!!! 8-)

HAHAHAHAHH!!!!!! Vcs curtiram a minha idéia hem?? :aham: HAHAHAHAHAHAHH!!!!!! Eu queria mesmo era a irmã daquele moleque do Super Taboo! Ou a Sakura e a Tomoyo do Hentai! (olha a pedofilia)

HAHAHAHHA!!!!!!! 8-) :lol:
Raimei Shiranui

PS: Foi mauz qualquer tipo de palavra aí... __ __'
 
Eu daria a vida todos os personagens de Love Hina e a Sailor Chibi Chibi Moon..!!!
Ela eh mto fofis..!!!
 
MUDEI DE IDÉIA!!!!!TRARIA SÓ O INUYASHA PARA APERTAR AQUELAS ORELHINHAS FOFAS!!!!!!!!!!!!!E para ser meu namorado,

O Soujirou tbm, a Kagome infelzimente naum,mas a Kaoru, o Kenshin, o Shippo, e a Rei de eva sim.
 
Marine!!Marine!!! :grinlove: Adoro aquele cabelo azul liso e lindo dela ( alias ela como um todo!!)!! E sim traria ela para os motivos que todos vcs estão pensando!!! :twisted:
 
quem séra q eu traria??putz naum tenhu nem o que pensar!!!DUO!!!!!!!!!!do gundam wing e eu traria o Heero tbm para fezer um parzinhu 1x2!!!!!!!! :obiggraz:
eta coisa boa!!!! naum veria problema nenhum só ficar olhando os dois!!! :grinlove: :grinlove:

eu traria tbm o Hao do Shaman king,o leselg,o hen!! :grinlove: eu to virandu uma tarada! :lol: :lol:
aaahh o Inu con suas orelhinha kawaiiso Miroki,o Kouga!!!!o Cléf da guerreiras mágigas,o Vash!!!!o kenshin!(é obvio!) o soujirou....ahh do gundam wing eu traria o trowa!!!!o Zechs!!!! :obiggraz: :obiggraz:

ok..só tem bishounem aki né....vamos contrabalancerar....das garotas eu traria a Lucy e a Marine e a Anne(adoro ela!)...a Kaoru, a Misao, a Sango e a Hilde....hum tá bom de gaotas....ahhh a rei de eva(ela é d+) além da Misato!!! :lily:
 
Eu traria a Kotori do X de volta... soh para eu ter o gostinho de poder matá-la com minhas próprias maos!!! We, hee, eee1!! :twisted:
 
Coitada da Kotori Lady, ia ter que me enfrentar primeiro!!! ( eu simplesmente odeio aquela cena no X, pra mim Kamui e ela tinham que ficar juntos no final!! :x )
 
Que fita vc alugaria na locadora Paraíso?

Bem..... suponhamos que você esteja subindo(descendo) a sua rua e derrepente você vê uma nova locadora que não estava lá de manhã: a locadora Paraíso. Você tem certeza que já viu o nome em algum lugar e isto estranhamente te lembra mangá! :o?: Movido pela curiosidade você entra :roll: e vê algo raro, o estoque mais completo de fitas de anime que você já viu :babar: !!!!!! Então você lembra de Video Girl Ai e, do que aconteceu com a fita alugada............ :mrgreen:

Esta descrição toda é só para perguntar que fita de ANIME você alugaria na locadora Paraíso?

Vale lembra que seu personagem favorito pode pular da tela e aparecer na sua frente!!!!!! :aham:
 
Pirotess, há uma locadora há 2 quarteirões da minha casa que se chama Paradise, e da qual sou sócio VIP. Bom, eu não pego animes em locadoras, mas pra não perder a deixa e ficar dentro da idéia do tópico, eu pegaria Record of Lodoss War em sua homenagem. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo