• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

Re: Qual personagem vc traria à vida?

Oh man! Essa é difícil...
Acho que a Yuuko (de XXXHOLiC) seria o máximo, se existisse... Ela é tão foda e perfeita :mrgreen:
E também a Kaolla Su, de Love Hina xD tão divertida! Adoraria ter uma amiga como ela... Ahuhauhauha! Diversão garantida!
E os caras de Fruits Basket *¬* principalmente o Ayame Sohma xD comédia, comédia...

Mas, enfim, isso é impossível, e mesmo se fosse possível, eu não sou a doutora Frankenstein :lol:
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Ixu e facil---
Gaara do anime naruto...
He is the best...
*yams*
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Acho que o Vegita....adoro o geito "mau" dele....
E tambem o Tenchi de "Tenchi Muyo"...
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

a ryoko(a pirata espacial mais bonita que eu ja vi) e a chi(eu sempre quis ter uma persocon só pra mim e também o ikki...por que o ikki? por causa do AVEEE FÊENIXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

...
...
...

Kakashi Hatake, de Naruto...


*ele é lindo*


E o PIKACHU!
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

A Botan do Yu-Yu Hakusho!

Ela é uma Deusa!
E com senso de humor...
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Dexa eu ver... Ah sim eu traria:
o Hotohori,Nakago,Tasuki(FY).
o Shyriu pq ele é muito lindo:grinlove: , o Sesshoumaru, o Narak(nun to nem ai que ele é mal:hanhan: ) e o Inutaysshou tambem (eu não que ele já morreu, é meu sogrão lindão), o Yue(scc), Aoshi, kenshin, Hiko, Shogoa(ele tb é lindo:yep: ), Yoko (yyh), Kiba(wolf's)...
e quem mais...?:think:
Ah sim claro eu não posso me esquecer do Alu...o Alucard do Hellsing(ele é muito doidão e eu adoro vampiros)...
bom é só... por enquanto he,he:lol: [essa lista nun vai acabar nunca:obiggraz: ]
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Rapaz, eu traria: Naruto e Ichigo do bleach pra gente viajar pro Japão e arrumar umas brigas e tb a Haruno Sakura, adoro ela!
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

E aí gente?? Meu, eu sempre faço uma pergunta dessas:
- Quem voce traria do Anime para a vida real?? Pq voce o traria??

E a minha resposta é sempre a mesma! Eu traria o Yusuke (Yu Yu Hakuhso), o Inu-Yasha e o Hyo Asakura (Shaman King). O Yusuke e o Inu-Yasha pq eu sempre arranjaria, com eles, umas briguinhas por aqui só por diversão, com uns caras que eu to afim de acertar as contas :x :mrgreen: !!! E o Hyo pra curtir a vida e ver se eu arranjo um Espírito pra mim!!!^_____^'' Ah eu tbm traria a Motoko, pq eu AMO A MOTOKO-CHAN!!!!!! :grinlove:

FALOWWWWWWWWW :grinlove:
Raimei Shiranui.... apaixonado pela Motoko :grinlove:
Eu traria algo diferente, como um personagem de tv fictício, que não exista na real. E ai? o que vc acha da minha idéia
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

essa é a idéia do topico!
brincadeira. eu traria a princesa do "Tenchi Muyo". só nao lembro o nome dela.
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Eu traria vários... A Mariko e a Lucy do Elfen Lied, Roy Mustang e Ed do FMA, Hyuga Hinata e Neji do Naruto, Kurama do Yu Yu, OBVIO que o Sr. Seishiro e o Subaru do X1999, Shyriu do CVZ, A Sr. Yuko do XXX Holic (ela é muito foda), o Alucard... Se eu for falar vou fazer uma lista enorme, nao tem como escolher só um.
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Traria a magia de todos os personagens do CLAMP.
Eu adoro CLAMP; a Chi, a Sakura, a Lucy, o Fério, o Shoran...
Todos os personagens que marcaram minha vida, além de os CdZ; deles nem todos, mas os mais mais, como o Ikki, Shryu, Yoga...
Samurai X também.

Ah, eu traria um monte de gente...
 
Traria a Saori de CDz... ela é chata mais é gata!!!
Traria também a Keiko já com dezessete anos de Yu Yu (de cabelo comprido... gostosa pra caralho)!!!
Bulma e Maron de DBZ... uiuiui!!!
*Uiva como lobo*
 
Seiya, Aiolos, Skaka (*Todos os cavaleiros de ouro) Gats, Goku, Vegeta, Uramechi, Sensui, Saori e Bulma.
Seria um belo time!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo