• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

Conde D (pet shop of horrors), ele é cool e sacana e fala a verdade.

Traria (de volta) à vida Almirante Siegfried Kircheis, Almirante Yang Wen-Li, Kaiser Reinhard von Lohengramm e Almirante Oskar von Reuntal. (Legend of the Galactic Heroes, Ginga Eiyu Densetsu, Heldensagen von Kosmosinsel)

(matava o FDP do Landesherr de Phezzan - Adrian Rubinsky, o fanático do Grande Bishop da Terra, e o desgraçado do Job Trunhit)
 
hum...

Traria o Spike (Cowboy Bebop), o Kenshin, Kaji (NGE), e o Yusuke. Ah sim: o Mestre Kame também! :mrgreen:
 
Traria o povo todo do Yuyu, o Chrno e Rosette (Chrno Crusade), Chihiro, Urd, Asuka, Yue e Kero-chan (card captors sakura), Vegita e Goku e Trunks, Kenshin, Sanosuke, Kaoro (Rurouni Kenshin), Setsuna (Angel Sanctuary), Marine (Rayearth), Manji e Anotsu (Blade), e todo mundo do Inu-Yasha e do Shaman King!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: É claro que tem mais... mas tá começando a ficar grande!! :oops: :P :)

Kisses apertados :kiss: ALOHA!!!! :) :D 8-)
 
.vcs .frangam.....o Kenshi...do samurai X........quando ele era um matador...

...ele bate de mais.sem dó.!

.....ele podia me ensinar algumas coisas.......tipo ser um "retalhador"....

......e depois....dar uma surra......nos.....

......moleque que soltam bombinha aki em ksa.!

...."-pena q eh um sonho..apenas um sonho.!"
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

eu traria:
Yukyito, de SCC!
Shinta, samurai X
Ban Needle, Get backers
Kazuki, get backers
Spike, Cownboy bebob
Mokoto, love hina.
e é claro
Sesshoumaru, Inuyasha
pra eu pode da uns amassos XD
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Traria o Shiryu, traria o Dohko, traria o Yusuke e o Kuabara, traria o Riei(não me lembro se é assim que se escreve), traria o Samurai X, traria o Goku, e todas as mulheres dos animes que eram gatas e tinham uns corpos bem definidos(prá não dizer outra coisa !!!! heheehehE)
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

as 3 deusas de oh minha deusa, o kuririm, o picoolo, os gudam, samurai x nossae por ai a fora heheheh
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

por favor matem o maldito Kohaku!!!!!! Ninguém aguenta mais a Sango com cara de idiota correndo atrás do Kohaku!!!! (e o Naraku que também nunca morre!)
HUAhUHAuHUAhuHAa
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Taí um tópico interessante >D

vejamos,em primeirissimo lugar,e acima de todos :

Shaoran !!!!!! o meu príncipe lindo,perfeito e maravilhoso :grinlove:

Depois,eu gostaria de trazer o Touya (irmão gostosão da sakura),o Yue (o cabeludo charmoserrimo com aqueles olhos prateados hipnotizantes),o Inu Yasha (ele é tão fofo!! é um yue versão cute :lol: ), e de mulher a Motoko,pq eu adoro ela! :D
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

ahh o Hiei, Spike, Batosai e aquela tartaruga do mestre Kame! :lol:
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Bom, eu traria à vida a Saori Kido, para depois matá-la! Acho que a Miaka também a mesma coisa, assim como a Usagi Tsukino!

Quem valeria a pena são: Iki (Saint Seiya), Vegeta, Hiei e Sanosuke Sagara! Só os mauzões! hohohoho
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Nenhum, isso abalaria as estruturas do universo que entraria em colapso causando o nosso fim.
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

.* Lady Arien *. disse:
(...)Eu gostaria de trazer o Touya (irmão gostosão da sakura)(...)

:yep:Eu tb traria ele...mt gato!!:grinlove: E em segundo o Shiryu!!

Eu mataria a Serena do Sailor Moon, ela se supera na chatisse:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo