• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

Nooossa, tem tantos...

xá ver....

o Aoshi!! (RK) :grinlove: hehehe
o Shippo (Inu-Yasha) pq ele é uma gracinha
o Asa Prateada com todos os espíritos dele pq eu acho ele muuuuito chique
o Kero e o Yue (Sakura Card Captors) pra fazer compania

hummm, acho que chega por enquanto
 
Traria a Megumi, pra ser minha médica particular (heheeh :D ), o Saitou, pra sair tirando todo mundo com ele, ia chama todo mundo de idiota. A misato, pra ser minha amante aventureira.
 
Traria o Shun e ñ pararia de agarrá-lo um só minuto! :grinlove:
Tmb gostaria de trazer o Ren, o Saitou,...enfim, todos os gostosões dos animes!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu traria 3 personagens... Só para criar um grupo de justiceiros para matar (Literalmente) :twisted: todos os traficantes que eu pudesse...
Gutts... Hiei... Vegeta !!! podem falar... grupinho nervoso 8-) :mrgreen:
 
The Berserk disse:
Eu traria 3 personagens... Só para criar um grupo de justiceiros para matar (Literalmente) :twisted: todos os traficantes que eu pudesse...
Gutts... Hiei... Vegeta !!! podem falar... grupinho nervoso 8-) :mrgreen:
O problema seria se eles se enchecem de vc
 
Vejamos...??? Dar a vida há um personagem???

Eu traria a Misato Katsuragi e a Rei Aianami (Evangelion) por que as duas me lembram uma pessoa muito importante para mim. 8-)
 
Hummm...boa....acho q eu traria o Kenshin.....só p/ ouvi-lo falar "oro"....o Aoshi....(naum posso falar....há crianças perto...!!!!! :mrgreen: )...ah....não sei quem mais...Talvez o Spike e o Vicious.... :obiggraz:
 
Acho que eu começaria pela Rinoa Heartilly (pode jogo?) :P

então deixa eu ver...

Naru Narusegawa
Mitsune Konno
Haruka Urashima
Motoko Aoyama
Kaolla Su
Shinobu Maehara
Mutsume Otohime
e a Tama-Chan (opa uma tartaruga voadora!)

só pra deixar o mundo um pouquinho mais insano! :P

Felicia
Morrigan Aeslaed

hum... pq será?

Belldandy
Urd
Skuld

Acho que não é nada mal ter 3 deusas por perto!

Ahhh todo mundo do Kenshin, Inuyasha, Trigun, Hellsing, Cowboy Bebop, macross, Ghost in the Shell, YuYu... putz... tanta gente! :P

a lista é longa! :)
 
HAHAHAHAHAH!!!!!!!!! :lol: Tá certo!!!!! A lista de todo mundo é grande meu!!!!!! Curti tbm o trio justiceiro aí!!!!!! HAHAHAH!!!!! Eu só chamaria os caras de BRIGA, NERVOSINHOS!! Yusuke, Inu-Yasha, Vejita, Terry, Sano e o Ranma!!

HEHEHEH!!! VIVA AS BRIGAIADA E AS BREJAS!!!! :cheers:
FALOWWWWWWWWWWW :lol:
Raimei Shiranui
 
Putz!! Sabe quem devia vir mesmo pra cá? TRAZER DOS MANGÁS AS PROFESSORAS DE SECREAT PLOT!!!! :grinlove: :mrgreen: :aham: Eu queria ter umas professoras assim!(Voces só pegam personagens pra fazer "aquilo" então eu peguei essas professoras FODAS!!)

Falowwwwwww :grinlove: :mrgreen: :aham:
Raimei Shiranui... pensando nas professoras :grinlove:
 
:wink: :wink: Concordo com o Heroust Traria o Sano pra ele me ensinar o duplo extremo, traria tmb o Seijuro Hiko, o mestre do kenshin, se ele deixou o kenshin daquele jeito, ele tmb ia me treinar. 8-) Oro?! e traria tmb o Goku pra ensinar a teletransportar, a Voar, e a Soltar o Kame-Hame-Ha, dae eu podia sair soltando Kame-Hame-Has pra todo lado.. hheehhe..... :mrgreen: :mrgreen:
 
LEI-GAAAAN!!!!

Sub-Zero disse:
Traria o Sub-Zero........
HAHAHAH! Voce é fissuradão no Sub Zero neh??

Ah eu traria a mestre Genkai pra me ensinar a técnica de luta dela! E o Lei-Hadouken (acho q é assim) :mrgreen: !!

LEIII-GAAAAAN!!!! 8-) (quem faz os smiles, será que poderia fazerum soltando o Lei -gan^____^'' por favor??)
Raimei Shiranui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo