• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem é mais a sua cara?

Hum bem em relação aos filmes eu não tenho muita certeza, e ainda não cheguei a ler todos os livros mas:

Acho que me identifico um pouco com o Frodo, que apesar de não ser tão forte na base da porrada tem um espírito forte, apesar de algumas caídas, é determinado e corajoso por tentar encarar as coisas sozinho e por reconhecer q tambem precisa de ajuda. Tambem com a Arwen do filme, que está disposta a abrir mão da Eternidade em nome do amor que sente, do tipo, arriscar o que tem pelos seus sonhos. E com o Sauron, por causa da busca do poder, e por outros motivos.

Do livro Eu gostei bastante da hitória da Luthien e da Éowym, mesmo preferindo o Aragorn com a Arwen.
 
Bem depois de ler todos os livros da colecao do SdA(menos o Hobbit :mrgreen: )
eu acho que um dos personagens q mais me identifico eh com o Faramir... um personagem meio esquecido no livro e no filme, ele eh quem protege o MInas Tirith de ataques de Mordor, além do complexo de ser o filho excluido, além dissu eh uma pessoa muito justa e honesta, jah q diferente do seu irmaum ele naum foi tentado O ANEL, e eh por issu q eu achu ele Massa pra caramba... :aham:
 
Gosto mais da galdriel, acho q ela demonstra uma sabedoria enorme, ela passa uma paz....adoro ela! Não me identifico com ela, pois não passo paz e não demonstro sabedoria nenhuma! Sinceramente não sei com quem me identifico.....um pouquinho de cada um talvez....rs
 
Sei lá,não consigo me identificar com ninguém de Senhor dos Anéis,sei lá,talvez o Gollum?Sou meio obssessiva como ele,e faço caras feias tb! 8O
 
Ah...personagem da trilogia, me identifico mais com....hmmm....Éowyn.....axo...
Maaasss, no Silmarillion/Contos eu me identifico com a Nienor....pq eu amo o Túrin!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu acho que eu me identifico muito com o Gimli....
Desde que ele apareceu pela primeira vez, eu me interessei em saber mais sobre o querido anão :mrgreen:
 
Eu tbm acho q me identifico mais com a Éowyn ... de naum se conformar com a condição dela e ir pra luta e lalala! eu faria a mesma coisa se tivesse no lugar dela (ainda mais com tanto incentivo, tpo o aragorn neh ^^) hoho, pedreragem rox!
 
Haldir o Elfo disse:
Eu acho que eu me identifico muito com o Gimli....
Desde que ele apareceu pela primeira vez, eu me interessei em saber mais sobre o querido anão :mrgreen:

Bah...q engraçado isso....Haldir,o elfo, se identificar com o Gimli.....

Bah...o Haldir rulez....pelo menos o Craig Parker....ai ai.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
dos personagens do livro, eu gosto de praticamente todos, mas acho que me identifico mais como o faramir ( apesar de ter paixão pelo povo elfico ), pq talvez agiria como ele na mesma situação ( encotro dele com frodo ).
 
O personagem com o qual eu mais me indentifico é o Legolas, por ele ser mais na dele e estar sempre pronto para ajudar seus amigos.
 
Eu ñ me identifico com nenhum personagem do Sda.... Eu sou mais susse, eles são mó estressados... Mas o personagem q mais curto eh com certeza Aragorn... Ele deixa no chinelo akele frutinha do Legolas.... Admitam, só no filme o Legolas faz algo q presta, pq no livro, ele eh nd mais do q um inútil.... No filme ele eh um dos personagens mais ativos, e tbm tem uma grande função nos combates, e tbm eh lógico q todo o personagem de Tolkien tem sua complexidade e importância na história, ma seu ainda estou tentando encontrar alguma função importante do Legolas em algum dos livros... Com certeza existe alguma.... Alguém poderia me ajudar?? :o?:
 
Portador do Anel disse:
Depois de ver "SdA" 4 vezes, fiquei pensando com qual personagem eu me identifiquei mais. Os q mais chamam a atenção são Frodo, óbvio, Boromir (pela complexidade, conflito etc), Aragorn e Sam.
Uma vez eu sonhei que havia encontrado o Um Anel e, não resistindo, coloquei ele no dedo e me senti poderoso. Pensei que talvez eu fosse parecido com o Boromir, com tendência à corrupção :( , sei lá.
Só que no momento em que coloquei o anel, me vi no meio de um monte de chamas. Aó concluí que putz!, talvez eu seja um Senhor do Escuro em pontencial :twisted:
Vcs devem estar me achando meio louco, mas em meu último sonho com "SdA", eu era o Frodo :roll: . Eu estava conversando com o Aragorn.
Fico com esse último.
Talvez ele seja mais a minha cara.
SEM DÚVIDA NENHUMA, ME PAREÇO COM O GOLLUM.EU SOU MEIO ASSIM, DIGAMOS, CONFUSA.
 
Não sei se conseguiria me comparar com um personagem da história. Mas acho que me identifico com qualquer guardião devido o jeito de vida. Gosto bastante do estilo de vida e das habilidades de um guardião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo