• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem é mais a sua cara?

Depois de ver "SdA" 4 vezes, fiquei pensando com qual personagem eu me identifiquei mais. Os q mais chamam a atenção são Frodo, óbvio, Boromir (pela complexidade, conflito etc), Aragorn e Sam.
Uma vez eu sonhei que havia encontrado o Um Anel e, não resistindo, coloquei ele no dedo e me senti poderoso. Pensei que talvez eu fosse parecido com o Boromir, com tendência à corrupção :( , sei lá.
Só que no momento em que coloquei o anel, me vi no meio de um monte de chamas. Aó concluí que putz!, talvez eu seja um Senhor do Escuro em pontencial :twisted:
Vcs devem estar me achando meio louco, mas em meu último sonho com "SdA", eu era o Frodo :roll: . Eu estava conversando com o Aragorn.
Fico com esse último.
Talvez ele seja mais a minha cara.
 
Portador do Anel disse:
Depois de ver "SdA" 4 vezes, fiquei pensando com qual personagem eu me identifiquei mais. Os q mais chamam a atenção são Frodo, óbvio, Boromir (pela complexidade, conflito etc), Aragorn e Sam.
Uma vez eu sonhei que havia encontrado o Um Anel e, não resistindo, coloquei ele no dedo e me senti poderoso. Pensei que talvez eu fosse parecido com o Boromir, com tendência à corrupção :( , sei lá.
Só que no momento em que coloquei o anel, me vi no meio de um monte de chamas. Aó concluí que putz!, talvez eu seja um Senhor do Escuro em pontencial :twisted:
Vcs devem estar me achando meio louco, mas em meu último sonho com "SdA", eu era o Frodo :roll: . Eu estava conversando com o Aragorn.
Fico com esse último.
Talvez ele seja mais a minha cara.
Eu também tive um sonho parecido com esse, e foi logo depois de eu assitir SdA no cinema.Eu estava dormindo,ai os Nazgûl( :lol: ) entraram no meu quarto.Eu acordei e falei alguma coisa.Ai um deles se ajoelhou e me deu uma roupa e uma espada de Nagzûl. Depois eu saí com eles e matei um monte de gente 8O
Fico com os Nazgûl :lol:
 
eu acho que me identifico com o Sam.acompanhar os amigos até o fim do mundo, nem que seja só pra se ferrar junto!
eu nao sonhei nada... :cry: eu queria!
 
Tambem tive 1 sonho parecido. Da minha casa, eu vejo 1 rua que segue 1 estrada bem longa (moro no 3o andar de 1 ap) e minha cama fica embaixo da janela. Eu sonhei, que estava dormindo, nisso, eu senti tipo um "spider sense" e olhei pela janela... vi 1 coisa brilhando... daí eu sai correndo pra pegar. Quando eu cheguei perto eu me abaixei, quando eu levantei eu só vi a espada de um nazgul entrando em mim, mas eu ja estava com o Um Anel. Eu fikei invisivel e vi o olho de Sauron. O olho me puxava e eu resistindo pra naum ir... de repente, eu estava com o anel no pescoço, a corrente do anel se arrebenta e entra no olho. Eu pulei dentro do olho (como se fosse 1 tunel do tempo, bem loco!) e eu caí nas MINAS DE MORIA. Quando eu cheguei la, peguei o anel e vi justamente a Sociedade, na hora em que Pippin deixa o corpo de 1 orc morto no poço. Só, que no meu sonho, Gandalf deu 1 porrada mt forte em Pippin, que ele caiu no poço!!!! Ae vierao 2 Trolls em cima da Sociedade e eu lá, escondido quando eu sinto denovo meu "sentido de aranha" e vejo 1 bastao como o de Saruman indo em minha direçao. Eu acordei minha mae me chamando para ir ao colégio, eu brinquei com ela pq ela tirou a minha vez de acabar com alguns orcs! Arggggggghhhhhhhhh que raivaaaaaa!!! Mas, o personagem que eu mas me identifico é o Sam, naum pela aparencia, mas pela lealdade o companheirismo (naum é opiniao própria)
 
Lognshanks é como o Sam chama o Aragorn no Pônei Saltitante, no momento em que eles entram no quarto para ajudar o Frodo, que em português quer dizer exatamente Pernalonga.
Brincadeirinha dele em cima do apelido Passolargo do Aragorn...

O legal é que Longshanks era um nome amplamente utilizado por reis do império britânico do passado.
 
Longshanks é o que os hobbits chamam os humanos. "Pernas compridas". Não é só o Aragorn.

O Frodo pra mim é uma frutinha. O verdadeiro herói da estória é Sam.
 
Isso mesmo pessoal, tambem considero o nick Longshanks algo mais bem sucedido do que Strider, pelo simples fato de se tratar de um titulo que esteja em um nivel menos plebeu, por isso um tempo atrâs tinha duvidas de se Longshanks fosse eté mesmo o termo recebido por Éomer, no primeiro encontro com Aragorn, onde ele o nomeia como Pé de Vento, embora não tenha nada haver, Strider (Passolargo) e Longshanks, ambos levam ao mesmo sentido praticamente, mas em diferentes termos.
 
O Q????? Frodo frutinha! NUNCA! Pelo santo dadá, ele é o mais corajoso do livro inteiro! O mais honrado! Humpf...O Sam é que é um paga pau de todo mundo!
 
Lady of Isil disse:
O Q????? Frodo frutinha! NUNCA! Pelo santo dadá, ele é o mais corajoso do livro inteiro! O mais honrado! Humpf...O Sam é que é um paga pau de todo mundo!
Paga pau de todo mundo?eu queria ter um amigo paga pau que nem ele, entao! ¬¬ o Frodo apavora sim, mas o Sam nao fica atrás!
 
Lady of Isil disse:
O Q????? Frodo frutinha! NUNCA! Pelo santo dadá, ele é o mais corajoso do livro inteiro! O mais honrado! Humpf...O Sam é que é um paga pau de todo mundo!

O Frodo não é o meu personagem preferido, ele esta sempre dificultando as coisas e fazendo o que sente que deve fazer, mas não deixando de depender de todos para tudo, Frodo sozinho realmente não teria chegado nem saido do Condado. Pense nas inumeras vezes que ele foi salvo.

1 - Aragorn
2 - Legolas
3 - Pippin
4 - Gimli
5 - San

Agora ta certo que eu sou o garoto do contra hehe, prefiro mil vezes mais a Éowyn do que a Arwen 8)
 
Se for dentro do contexto desse primeiro filme, Boromir. Mas considerando a trilogia (se for fiel à obra), um dos personagens mais geniais pra mim é o Sam. 8)
 
Meu personagem favorito? É o Gimli !!! Aquela declaração que ele fez para Galadriel foi muito meiga!

Quem é mais minha cara? Nenhum, já que teria de ser homem... em termos psicológicos, acho que sou parecida com Gandalf ou Barbarvore.
 
Hm....quando eu estava lendo o SdA, na hora me identifiquei com Éowyn... :roll:

Hm...mas, minhas personagens favoritas (atualmente) sao Fingolfin, Sam, Éowyn e a Haleth...a Haleth é mei esquecida, mas ela era muito phodona ^^
 
Théééééóden!! THÉODEEENNN :D !
É meu preferido! E também gosto da Galadriel, Celeborn, Haldir, Amroth, Celeborn, Nimrodel, Éowyn, Éomer, Elrond, Arwen, Aragorn, Boromir, Legolas, Saruman, e.... :? credo-_-'...

E eu ODEIO o Frodo, Pippin, Marry, Sam :P E o Bilbo tb! Eu odeio hobbits¬¬.. E AMO ELFOS e HOMENS (mulheres, na minha condiçao, eheheh)... Gimli eh rasoável..
 
Antes de mais nada quero me juntar ao povo em defesa do Frodo. No meu ponto de vista o sofrimento psicológico dele durante toda a trilogia foi uma coisa de doido. Todo mundo tirou o corpo fora na hora de carregar o pepino, então não me venham dizer que ele é fraco só porque não sabe distribuir "pancada"(isso até eu faria, parafraseando o Fernando Vanucci). Depois dele, só o Sam. Acho que não me identifico com ninguém (quem sou eu pra isso), gostaria sim de ser como Galadriel (a do livro, pelo amor de Deus!) ou Faramir. Aliás, a Éowyn do livro tinha o espírito forte, mas uma queda para "Amélia"(aquele negócio de cair de joelhos pedindo para ir junto com Aragorn pegou mal). Pelo o que parece, da mesma forma que distorceram a personalidade de Galadriel (para pior) parece que vão fazer com Éowyn (para melhor, espero).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo