• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem é mais a sua cara?

Acho-me parecido com o saruman... não sou maligno ;) hauhauhauhauhau :lol::rofl:
Mais sou bastante sagas e calculista...
 
Não, a minha cara não é Thranduil. Eu sou apaixonada por ele, o que é diferente.
The best elf, ever.(embora um certo teste aí tenha dito que, pelo menos, compartilhamos certas coisas)
Minha cara é Théoden. Embora eu faça tipo de Galadriel...:rofl:
 
Hm, eu nao sou malvado feito o Sauron, mas ele e meu personagem favorito, dps do Legolas, que combina mais comigo.
 
O Q????? Frodo frutinha! NUNCA! Pelo santo dadá, ele é o mais corajoso do livro inteiro! O mais honrado! Humpf...O Sam é que é um paga pau de todo mundo!

O Frodo, sim. Por sua coragem em se dispor a carregar o fardo. Por sua abnegação ao poder e a glória. Por sua fidelidade aos seus. Claro que houveram momentos de hesitação, de franqueza e de desistência, mas com fundamental ajuda de Sam, ali ao seu lado e toda a contribuição de cada membro da Sociedade do anel, bem como dos povos livres da terra-média naquilo que lhes competia fazer em seu lugar e até dos seres maus ainda que indiretamente, a jornada do anel alcançou o proposito pelo qual foi criada.
 
Já conheci muitos "Sauron" na vida. MUITOS. Tantos, que qdo eu percebia a maracutaia, eu pensava: caraio, parece o Dark Maia mandando recado pro Morgoth do outro lado através de Thuringwethil.

Já fui muito Celebrimbor, de me deixar levar por uns Annatar de meia pataca aí.

Mas acho que hoje tou mais pra Lúthien. Não deixo que me derrubem e sou leal aos que também me são leais.

EDIT: só pode personagem de SdA?? Se for de SdA, vai o Frodo mesmo. Sempre gostei dele e acho que apesar de minhas "fraquezas", minha resistência é mais mental do que física, como a dele sempre foi.
 
Sam. Ele adora a boa vida do Condado (principalmente as festas e os dois desejuns), mas sempre teve curiosidade sobre outras terras e outras raças. Não é o personagem mais lembrado e muitos não lhe dão a devida importância. Mas é um fiel companheiro e se prova muito corajoso nas horas de necessidade. Tem amor a simplicidade da vida e acredita no amor, mas é valoroso e destemido nas lutas e tempos difíceis. É o tipo de pessoa que ama uma aventura, mas também ama voltar pra casa.
 
Desenterraram-me das Minas pra isso D=

num to mais Gollum, to totalmente Balrog mesmo e cada dia mais sem pantufas!
 
Ô meu deusu que coisa gay mais linda do planeta!!!!! Casa comigo @Kainof ?

QUE FOFURA SERIA SE EU NÃO TE CONHECESSE O SUFICIENTE PARA LER ATÉ O RISO SARCÁSTICO DEBOCHANDO DE MIM AO COLOCAR ESSA IMAGEM. ÓH INTENÇÃO MACABRA DE ME FAZER GARGALHAR E NÃO DE ACHAR "NHÓIM"!
TENDO DITO ISSO, RESPONDA HOMEM: ONDE CARALHOS VC ACHOU ESSA MERDA DE IMAGEM?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo