• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem é mais a sua cara?

Locke disse:
Lady of Isil disse:
O Q????? Frodo frutinha! NUNCA! Pelo santo dadá, ele é o mais corajoso do livro inteiro! O mais honrado! Humpf...O Sam é que é um paga pau de todo mundo!

O Frodo não é o meu personagem preferido, ele esta sempre dificultando as coisas e fazendo o que sente que deve fazer, mas não deixando de depender de todos para tudo, Frodo sozinho realmente não teria chegado nem saido do Condado. Pense nas inumeras vezes que ele foi salvo.

1 - Aragorn
2 - Legolas
3 - Pippin
4 - Gimli
5 - San


Agora ta certo que eu sou o garoto do contra hehe, prefiro mil vezes mais a Éowyn do que a Arwen 8)

Concordo plenamente com vc, Eowyn é muito melhor do que Arwen
 
Wendëmahtar disse:
A Éowyn agora é certeza mesmo..... E eu gosto dela sim, fui me acostumando.... eu fiz um teste... pelo menos no ADT eu sou ela

Também fiz esse teste e adivinha? Deu Éowyn! Até que me identifico um pouco com ela, ficar sentada igual uma pata enquanto o pau tá comendo solto lá fora (como a Arwen)? De jeito nenhum!!! Ela e principalmente o Legolas são meus personagens favoritos (e no caso do Legolas, não é só pelo Orlando, foi desde que li os livros há uns anos), mas me identifico mesmo é com o Sam. A dedicação, o carinho e o respeito que ele tem pelo Frodo me emocionam! Sem contar o jeito dele, me transmite uma certa inocência. Descreve amizade com perfeição!!!

Obs: Pra falar a verdade praticamente todos os personagens são meus os favoritos!

O mais q saco! Pq apagaram minha mensagem? Isso é perseguição!!!! Só perguntei q teste é esse dos personagens! Será alguém pode me dizer??
 
Minha lista megalomaníaca: :lol: :x

1- Eru Iluvatár
2- Morgoth
3- Manwe
4- Ulmo
5- Feänor
6- Turin

Mas se só valer do filme:

1- Gandalf, o Branco
2- Gandalf, o Cinzento
3- Treebeard
4- Legolas
5- Aragorn
6- Sam
 
Portador do Anel disse:
O mais q saco! Pq apagaram minha mensagem? Isso é perseguição!!!! Só perguntei q teste é esse dos personagens! Será alguém pode me dizer??

Eu que apaguei........ e quase apaguei esta de novo.....

Apaguei pois já tinha perguntado a MESMA coisa de maneira idêntica no post anterior ao seu.

Estresse não adianta.
 
PIpin..
HEhehe As vezes me sinto tão bobo ou mais que ele :D

E no Sda-sda eu achei bacana o Boromir, por uma coisa:
Errar, saber reconhecer o erro, e lutar para corrigir este erro.
 
Pô, eu achei q só eu de todo mundo aki jah tinha sonhado cum SdA!! :D Mas pelo visto, eu num sô o único!! :lol:

Bom, eu sô facinado por arco e flecha (até pratico), por issu eu curto pra caramba o Legolas... :mrgreen:
Uma vez, eu sonhei q estava nakela batalha contra os Wargs do SdA: ADT.. Putz, eu tava matanu muuuuuuito war cara!! :D Achu q eu atirava umas 3 flechas por segundo... Eu tinha o mesmo rosto q eu tenho, porém estava com cabelos longos e loiros e tinha orelhas pontudas... 8O
 
Éowyn... Eu não ia querer ficar parada dentro de casa, com uma guerra lá fora... Se bem que eu acho que não teria coragem de ir a luta...
 
Gente, aqui é com relação aos filmes! :lol:

Nossa não postei aqui :think:

A minha cara seria o hummmmmmm... acho que o Sam, sempre disposto a ajudar e tals :grinlove:
 
Acho que com relação aos filmes eu seria uma mistura de Saruman com Treebeard...

E uma pitada de Pippin. :mrgreen:
 
No filme, eu me identifico mais com o Legolas (não! Não é porque ele é bonito!).

Acho que ele parece comigo por que ele não chega a ser um líder, mas chama atenção no posto que ocupa. E também porque ele tá sempre preparado pra ajudar seus amigos. Isso é tão cut! :anjo:
 
Gandalf. Não sei porque, mas desde que me entendo por gente gosto de magos. Quando jogo RPG (raramente :roll: ) sempre sou um mago. E a pouco tempo descobri que, na numerologia, meu nome corresponde ao nº dos magos (acho que é o nº 1). Que coisa, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo