• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem é mais a sua cara?

Solitaire disse:
Good questions Ka Bral. :wink:

Obrigado, senhorita :D

Então existe alguém mais que pensa nos "bárbaros selvagens" do Harad, por acaso os únicos representantes da raça negra nas obras do senhor Tolkien.... :|

Solitaire disse:
No filme eu me identifico muito com o Pippin, sou muito desastrada às vezes mas não sou tão sem noção não. :lol:

Heeeh....

... também nào sou o único meio que desajeitado aqui... :roll:
 
Bom, a pergunta não é o personagem que eu mais gostei, mas o que mais se parece comigo.

Tá na cara! Digo, no nick :)

Eu antigamente usava o nick de Gollum, mas depois de ver o Peregrin do filme não tive dúvidas! Sou atrapalhado que nem ele, adoro uma boa caneca de cerva, faço as coisas erradas nas horas erradas e sou o rei das piadas fora de hora :mrgreen:
 
O personagem que mais gosto é Gandalf (percebe-se pelo nick...).
Ele é forte e usa, sempre em primeiro lugar a sabedoria. Achei muito legal da parte dele ter destruido a ponde de Kazad-dûm em Moria. :D
 
Ixi, eu acho que sou mais como a Arwen mesmo, gostei dela no filme, mas me assemelho mais às poucas coisas que tem no livro. Também posso dizer que tenho características do Merry e do Pippin, faz bastante coisa assim... que não deve... engraçada... mas séria quando precisa :)
 
Creio ser uma boa parte do Aragorn e também um pouco do Frodo.
São sensatos, inteligentes, nobres, corajosos, preservam ao máximo seus amigos e pelo menos um deles é apaixonado por uma linda elfa. :mrgreen:
 
EU NÃO COMBINO COM NINGUÉM NA APARENCIA, MAS NA PERSONALIDADE ACHO QUE SOU UM POUCO DO BOROMIR OU DA LARACNA :mrgreen: NÃO SOU NA DE GRAMINHA ( ELFO) , DE SER BOBA( HOBBIT) , SABICHONA (MAGOS) E BARRAQUERA (ANÃO). ACHO Q O HUMANO NUNCA DEIXA DE SER HUMANO OU UM MONSTRO :twisted:
 
O Legolas, eu axo... Não pera... Ele eh o meu preferido... mais o meu jeito então deve ser a Éowyn.. e olhe lá, pq eu nem gosto mmmmmto dla... :mrgreen:
 
Sei lá Sempre uso o nome de RADAGAST, O CASTANHO, mas como não sei nada sobre ele (APENAS QUE SUA COR EH CASTANHA e EH PRIMO DO GANDALF) acho que gostaria de ser como o GANDALF, já sonhei que era o Merry e Sam e lutei até a morte mas protegi o FRODO, quer dizer não sei fico entre os 2 hobbits ou Gandalf :o?:

Ahhh, se alguém souber algo mais sobre RADAGAST ou algum site dedicado aele me fale por favor!
 
tipo...no livro o aragorn e meu preferido.....
já no filme eu gostei muito do gandalf.....
 
Eu já devo ter sonhado com Senhor dos anéis ...com o Elijah Wood eu ja sonhei várias vezes ...
Mas me identifico com o Gandalf ... ñ que eu seja esperta , poderosa...
mas sempre gosto dos magos...são os melhores e os mais poderosos!
Gandalf U Rule my heart!!!! :grinlove:
 
A Éowyn :mrgreen: agora é certeza mesmo..... E eu gosto dela sim, fui me acostumando.... eu fiz um teste... pelo menos no ADT eu sou ela :wink:
 
A Éowyn agora é certeza mesmo..... E eu gosto dela sim, fui me acostumando.... eu fiz um teste... pelo menos no ADT eu sou ela

Também fiz esse teste e adivinha? Deu Éowyn! Até que me identifico um pouco com ela, ficar sentada igual uma pata enquanto o pau tá comendo solto lá fora (como a Arwen)? De jeito nenhum!!! Ela e principalmente o Legolas são meus personagens favoritos (e no caso do Legolas, não é só pelo Orlando, foi desde que li os livros há uns anos), mas me identifico mesmo é com o Sam. A dedicação, o carinho e o respeito que ele tem pelo Frodo me emocionam! Sem contar o jeito dele, me transmite uma certa inocência. Descreve amizade com perfeição!!!

Obs: Pra falar a verdade praticamente todos os personagens são meus os favoritos!
 
Perguntinha difícil!!!! :lily:
Beeeem, eu não me identifico com praticamente nenhum personagem de SdA.... mas no Silmarillion, assim que li a história da Lúthien Tinúviel ADOREI!!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo