• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem é mais a sua cara?

O personagem que é a minha cara?
Tipo... o Lurtz... sei lá, o cabelo..... o rosto, tbm um pouquinho... acho que somos gêmeos... 8)

Bem, falando sério, teve um momento que eu me vi na tela, que é quando o Sam se joga desesperado no Anduin atrás do Frodo, e se afoga... eu acho que eu faria isso por um grande amigo....
 
Folco Gamgee disse:
O Frodo pra mim é uma frutinha. O verdadeiro herói da estória é Sam.
Ah, vai se danar!! Já me enchi de vc desde qdo c me encheu o saco lá qdo era o outro forum...
C sempre tem que arranjar uma oportunidade pra xingar o Frodo, né?? Vai te catar vai!!!!!!
Eu admiro o Frodo justamente por ele ser um personagem que num sai por aí dando p***ada em tdo mundo. Suas virtudes estão em seu espírito, e não na força física e o escambau.

Ele é meu personagem favorito de longe, e me identico com a personalidade dele, d+, talvez seja por isso que eu goste tanto dele, pois tenho mta tendência a gostar daqueles que se parecem comigo. Tbm acho que ele carregou um fardo mto grande, seu sofrimento foi mais interno do que externo, ele teve que lutar contra o próprio poder do anel, pouz isso é mais difícil que qqr outra coisa!! Até mesmo lutar como Sam e os outros fizeram!! Ele é mto forte psicologicamente falando, agüentar um fardo como o de levar o Um Anel e no final ficar só vendo ele na cabeça como aconteceu qdo eles já tavam em Mordor num é mole naum...mta gente só dá valor pro que os outros fizeram em sentido de lutas e etc, mas aqueles que conseguem enxergar o sofrimento interno de Frodo vêem que ele sofreu mto. Por isso que ele se sentia tão exausto de tudo no fim da jornada.

Com relação a sonhos, posso dizer que já tive mtos, a maioria com o Frodo. Já sonhei até que era casada cum ele, acreditam? :D
Mas já tive sonhos mais "sérios", como por exemplo o Frodo e o Sam no Morgai olhando o acampamento lá embaixo e conversando, ou então sonhei que eu tava nas Emyn Muil (num me perguntem o qq eu tava fazendo lá!) e vi o Frodo e o Sam lá...hehehe!!

Lady of Isil, querida, concordo plenamente com vc, mas acho que o Sam é um persona mto legal...depois do Frodo vem ele na minha opinião, achei ele um personagem mto excepcional, pouz hj quase ngm faz o que ele fez por um amigo. Vc tem direito de num gostar dele, mas eu só tou comentando.
 
Meu personagem favorito é o Legolas, eu adorei os elfos... mas acho que em alguns pontos me identifico com a Arwen, já que entre as mulheres da SdA só tem ela e a Galadriel... :lol:
 
Se eu pudesse escolher do filme especificamente, eu gostaria de ser Isildur (Duh!) :D
Mas pensando um pouco mais e analisando, quem eu gostaria mesmo de ser era o Gwaihir... Voar e ainda por cima poder detonar uns orcs no caminho deve ser muito bom!!!
 
Essa resposta só vou poder dar depois do As Duas Torres, pois é só apartir daí que aparece o Faramir. Mas, levando em conta o primeiro filme, fico com o irmão, Boromir.
 
Po, acho q eh o Gandalf mesmo... acho ele muito animal, talvez se pareça um pouco comigo, a unica diferença eh q ele eh muito mais sabio do q eu! Qnd crescer quero ser como o Gandalf, eheheh!
 
Da comitiva, o melhor personagem, pelo menos no primeiro livro, é o Legolas. Porém, ele não deixa Gandalf e Aragorn muito para trás não. Mas nenhum desses aí tem moral o bastante para cheirar a sola da bota do Túrin: o melhor personagem do universo Tolkien. Quem não leu o Silmarillion tá intimado a ler AGORA :!:. E uma observação para quem falou mal de Sam aí em cima :disgusti:: Antes de tirar conclusões sobre ele, faça o favor de ler toda a trilogia. Sam mostrou ter mais valor que muitos outros por aí. Se brincar, mais até que o renomado Frodo.
 
putz....
eu sempre gostei do Boromir....
sei lá....
desde q li o livro eu gostei desse personagem....
junto com o Gollum, q eu gostava desde o Hobbit, é o meu preferido....
 
Eu fico com Aragorn e Éomer.
Aragorn, pois temos muitas coisas em comum. Entre elas, eu tenho algumas decisões pelas quais ainda não tomei a iniciativa de toma-las. Também, porque, muitas vezes fico sozinha, em meus próprios sentimentos e escondo muitas coisas dos outros.
Éomer, porque tbm me identifico um pouco com ele. Porque ele, por muito tempo tentou ajudar théoden, mas chegou uma hora naqual desistiu, por mais que continuasse o amando, cansou e deixou-o tomar suas próprias decisões. E tbm pq ele eh um dos meus personagens favoritos., se não eh o favorito... acho que soh perde pro Hasufel...
 
eu gostei mais do aragorn...não só no filme...mas no livro... um cara com um fardo daquele nas costas merece meu respeito e admiração
 
Acho que meu avatar explica direitinho minha preferencia, adorei seu jeito e gostei muito do conflito dele perante o anel, Querendo fazer o bem mas usando um jeito errado de demontrar isso, porém ele surpreende a todos e morre para proteger o s amigos Merry e Pippin...
Acho que me identifico mais com ele... :mrgreen:
 
Eu acho q eu pareço mais com o Pippin ou com o Merry, mais pela falta de coragem...heeh so meio q medrosa e tal! Mas na hora q a coisa aperta eu acho q crio coragem como eles qdo foram capturados pelos orcs, tentaram escapar e consiguiram fugir, naquela floresta q eu esqueci o nome...faz tempo q passei dessa parte no livro..nem lembro mais o nome das coisas direito! ehehe
 
Bem ultimamente tenho estado totalmente FRODO... tipo eu não faço os caminhos que eu quero sou impulsionada a tomar certas decisões sem querer, como Frodo não sei que caminhos devo seguir p/ fazer o que preciso e alguns caminhos eu sei mas exito, então sou jogada para frente. Frodo não sabia ao certo que caminhos tomar p/ conseguir destruir o Um mas ele sabia que aquilo tinha de ser feito... é isso... :?
___________________________
"Escrever.............ler....................pensar...........dormir."
 
bem.... tópico relacionado ao filme.....

em relação ao filme acho que sou mais parecido com o Merry..... heheheh...... meio sem noção :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas corajoso
 
Apesar do meu preferido ser Gandalf, acho que me identifico mais com Legolas. Talvez por ser meio quieto, deixo minhas atos falarem por mim.
 
S A U R O N

"Pois somente o Escuro é digno de adoração" :twisted:

E o... LURTZ!

"Ali irmão! Olha só vc no filme! Igualzinho à vc!" :roll:

Selvageria, monstruosidade, potência crueldade :twisted:

E será que os homens morenos do Harad Próximo aparecerão nas Duas Torres?

E os homens negros "semelhantes a semitrolls" do Extremo Harad aparecerão no último filme????

8O
 
Good questions Ka Bral. :wink:

No filme eu me identifico muito com o Pippin, sou muito desastrada às vezes mas não sou tão sem noção não. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo