• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Tem uma arte conceitual de Beorn rolando no fb que é mil vezes melhor do que a versão final.
Eu vi, mas apesar da aparência dele ter ficado medonha eu me referia mais é na participação da personagem em si. Nem o truque de Gandalf de ir fazendo com que os anões chegassem aos poucos para prender a atenção de Beorn que eu achei que seria mantida e renderia uma bela cena foi utilizado. Espero que a participação dele no terceiro filme faça jus à grandeza que se esperaria dele.
 
Com certeza, @Éomer. Eu também queria a cena de apresentação de Beorn como no livro. Aliás, é curioso que o filme começe...

com Azog tão perto do grupo, já que no final do filme anterior as águias deram uma PUTA vantagem. O segundo filme poderia ter começado num ritmo mais leve, incluindo essa apresentação. Enfim, é mais um dos problemas.
 
Votei em outros, pois quero ver os personagens dos apêndices de O Retorno do Rei, que estarão no final da trilogia.
 
O Smaug e o Thranduil!:uhu: Mas o Smaug tem que ficar muito bem feito, não pode parecer uma lagatixa gigante ou uma galinha (o que acontece muito frequentemente, infelizmente), e o Thranduil tem que ter cara de Thranduil. Um Thranduil sem cara de Thranduil não é Thranduil! :roll:
De fato!!! Hahahahaha
 
A parte que eu estava mais ansioso pra ver era a parte que eles armam pra cima do Beorn pra entrar na casa dele,mas por fim fizeram tudo tão atropelado, tudo tão por cima. Me decepcionei.
 
Sério? não vi a versão estendida, fizeram a entrada dos anões um a um?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo