• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
O que mais me deixa curioso é pensar em como vão ficar os personagens que vão necessitar parcialmente ou totalmente de efeitos visuais para funcionarem: Beorn e Smaug.

Acredito que o maior trabalho nesse sentido fique por conta de Beorn. Metamorfoses dão uma trabalheira danada, e vai exigir muito para não ficar aquela coisa trash que vemos em filmes de lobisomens e afins.
 
O que mais me deixa curioso é pensar em como vão ficar os personagens que vão necessitar parcialmente ou totalmente de efeitos visuais para funcionarem: Beorn e Smaug.

Acredito que o maior trabalho nesse sentido fique por conta de Beorn. Metamorfoses dão uma trabalheira danada, e vai exigir muito para não ficar aquela coisa trash que vemos em filmes de lobisomens e afins.

É verdade. Dão muito trabalho, pois qualquer coisa vc percebe logo os "defeitos especiais". Metamorfoses, em outros filmes, costumam ser feitos em ambientes escuros para cobrir as falhas. Como o Samug fica dentro de uma caverna, e pouco tempo sobre uma luz intensa, é provável que não percebamos quaisquer eventuais falhas digitais. Mas, pela experiência dos filmes do SdA acredito que não terão maiores dificuldades quanto aos efeitos visuais.
O problema vai ser deixar a adptação coerente, sem fugir de mais da estória original d'O Hobbit, no primeiro filme, já que o segundo não sabemos o que esperar. Pelo menos não vamos ter surpresa qnto a isso, pois nenhuma adaptação é perfeita. É só não inventarem muito.
 
O grande problema da metamorfose é que, num primeiro momento tem-se um personagem real, de carne e osso, que de repente se transforma em um urso (nesse caso). Essa transição do real para o virtual é que complica.

No caso do Smaug, não devem haver grandes problemas. Basta olharmos para outros filmes que possuem dragões, e que conseguiram deixar os lagartões bem bacanas, ainda que com orçamento menor.
 
Eu votei em galdalf(sempre foi o mais interessante para mim de senhor dos aneis, e a minha personagem preferida desde os livros, os filme so vieram a por o gandalf mais fodao devido ao actor que o representa)

E votei na aApatota dos anões, por achar que vai ser uma cena comica.
 
Votei no óbvio Bilbo, porque como ja fizeram ele velho em um filme, vao ser desafiador fazer ele um pouco mais novo.
 
Votei em Smaug!!! Mas estou curioso com relação a todos, e quero muito rever Gandalf, Bilbo e Gollum.
Também quero ver como vão encaixar aquela cena do prólogo de SdA, do Bilbo de Ian Holm achando o Um, no novo filme, se outro ator interpretar o hobbit. E tenho quase certeza que vai ser outro...
 
Última edição:
O Smaug e o Thranduil!:uhu: Mas o Smaug tem que ficar muito bem feito, não pode parecer uma lagatixa gigante ou uma galinha (o que acontece muito frequentemente, infelizmente), e o Thranduil tem que ter cara de Thranduil. Um Thranduil sem cara de Thranduil não é Thranduil! :roll:


Hehe adorei isso,tabém estou super curiosa para ver quem vai ser e como vai ficar o Rei Thranduil.
Espero que não seja realmente o tal de Doug Jones (não tenho acompanhado os tópicos ultimamente), até porque os elfos deveriam ser bonitos e não isso.:D
 
Estou muito ansioso para ver Beorn e Smaug, mas acho que vão tirar o Beorn que nem fizeram com o Tom Bombadil no SdA
 
Acho que se esqueceram de uma personagem que pode até nem ter mt importância durante parte do filme! mas que se mostra crucial no fim e em toda a história do final da Terra Média!... Dáin Pés-de-Ferro!!! XD

Mas, na realidade, tou morto por ver todos esses aí! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo