• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Esqueci...estou louco pra ver também os três trolls, Bert, Will e Tom. Vai ser engraçado ver o Bilbo tentando roubar o troll e ele sendo pego com o trolls dizendo:

"que criatura é essa aqui?"
 
Acho que Smaug é a resposta óbvia. Está para ser o melhor ou o pior do filme diante de tanta expectativa.
No mais, quero MUITO ver Beorn.

São as duas figuras com as quais serei mais exigente ao assistir o filme ;P
 
Eu quero ver o Bilbo!! rsrsrsrsr

Pra mim, o artista que o interpretar vai ter muitas responsabilidades: primeiro, não pode fugir do personagem (que no livro "O Hobbit" é bem diferente da trilogia SDA) e, segundo, que ele terá que conciliar um tom infantil que o personagem tem nesse livro, sem cair nas bobagens "disney" que vemos por aí...

Em termos de efeito especial, quero ver como ficará o smaug tb.
 
Escolhas meio (totalmente) óbvias...

Smaug - já imagino um dragão amedrontador...
e
Beon - a transformação deste em Urso vai ser um dos momentos mais esperados do filme...
 
Thranduil, glorioso Rei Élfico! ^^
Tenho que tirar da minha cabeça a imagem que fiquei dele depois de ler a Graphic Novel d'O Hobbit! Ah, maldito chanel!
 
Thranduil, glorioso Rei Élfico! ^^
Tenho que tirar da minha cabeça a imagem que fiquei dele depois de ler a Graphic Novel d'O Hobbit! Ah, maldito chanel!

Sim, esse é um dos motivos pelo qual estou curiosa para ve-lo. Mas, o pior, é que depois vamos ficar com a imagem do ator que fizer ele em O Hobbit.:lol:
 
Thorin. De longe ele é meu personagem favorito d'O Hobbit. Mas o Smaug também é uma boa pedida :mrgreen:
 
Acho que Smaug é a resposta óbvia. Está para ser o melhor ou o pior do filme diante de tanta expectativa.
No mais, quero MUITO ver Beorn.

São as duas figuras com as quais serei mais exigente ao assistir o filme ;P


Exato, esses dois são os que eu mais quero ver também e creio que muita gente vai ser bem criteriosa sobre a aparição deles no filme, pq eles são muito sodas.
 
Com certeza a personagem que eu estou mais ansioso pra ver é o Beorn e o Grão Orc.
Deve se muito legal no filme a parte nas montanhas...
 
To mais curioso meesmo pelo Beorn... Smaug certeza que vai ser bem feito no pc, mas nem to muito curioso... pelo menos TEM que ser bem feito!!!

O Beorn que tá me encafifando...
 
Espero que o dragão que fizerem não seja nem remotamente parecido com a Saphira de Eragon.
Ta, ela é bonita, e talz. Mais... acho que um dragão precisa ser mais imponente. Ela tava mais para um lagarto superdesenvolvido :P

Bjus
 
Outra coisa importante é o ator que interpretará Beorn. acho que o cara que fez o Gimli (me fugiu o nome) daria um ótimo Beorn, por causa da voz e do porte. Espero que seja feita uma boa escolha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo