• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Personagem de SdA Você É?

q estranho, deu Elfo!!!!!


Elfos são imortais. Quer dizer, eles podem ser imortais. Eles nunca ficam doentes, nem envelhecem. Mas duas coisas podem causar a sua morte: assassinato e tristeza.
Mesmo sabendo que os inimigos podem lhes tirar a vida, são valentes, guerreiros. Os elfos não lutam se atracando com o inimigo. Preferem um ataque preciso no ponto frágil dele com suas espadas e flechas. São extremamente habilidosos em armas e lutas.
São vaidosos consigo mesmos e com suas terras. Se vestem com asseio, cuidam dos cabelos e constroem belos castelos, próximos a belas paisagens como vales, morros e cachoeiras.
A natureza, aliás, é aspecto muito importante para os elfos. Eles não são apenas seres próximos à natureza. Fazem parte dela e se integram perfeitamente a ela com seu canto.
 
foto_humano.jpg
 
Mt rox o teste, eu particularmente gostei do meu resultado, sempre admirei o Frodo e tal, e as caracteristicas ficaram parecidas...
 
O meu foi o Gimli!!!
Legal, sempre quis dividir uns orcs com um machado mesmo!!! :x
 
Eu já sabia. :obiggraz:

tr_gandalf.jpg


You are most like Gandalf. You are very smart for your age, but don't get too proud. With that great brain of yours, you have a tendency to over-analyze stuff. Life isn't as difficult as you think it is. You have a great sense of responsibility to care for others, and that's good! Just make sure you don't neglect yourself in the process.
 
Hobbit

foto_hobbit.jpg

Entre os seres da Terra-médias, os que mais apreciam as boas coisas da vida são os hobbits. Eles passariam a vida curtindo a tranqüilidade do Condado.
São comilões, festeiros, adoram se reunir e celebrar. Para relaxar, passam a tarde fumando suas ervas típicas. E para que mais do que isso?
Não apreciam novidades. Aqueles que chegam com comportamentos diferentes não são bem vistos. São considerados perturbadores da ordem. É difícil um hobbit que goste de viajar, conhecer outros mundos e terras. Na verdade, eles são completamente alienados ao que acontece no mundo exterior ao Condado.
São unidos. Para eles o Condado é uma grande família. E eles fazem o impossível para defender os amigos. São também responsáveis. Dê-lhes uma missão e eles não se esquecerão dela.
 
Agora abriu...
foto_gandalf.jpg



Magos são sempre magos em todas as culturas. Esta figura mítica sempre vai permear o imaginário das pessoas em todas as histórias.
O Mago, representado na Sociedade do Anel por Galdalf é, acima de tudo, um sábio. Ele lidera os outros usando a voz da experiência e do bom senso. Ele conhece magia, mas não usa à toa. Não precisa dela para convencer as pessoas. Suas palavras bastam.
Ele tem o poder de conduzir as pessoas ao que eles devem fazer. É capaz de apaziguar brigas, diminuir diferenças e encorajar a todos para a luta. Não deixa que desanimem.
Mas sabe também usar seus feitiços quando necessário e enfrentar sozinho forças perigosas.
O risco desta personalidade tão forte é que o grupo não sobreviva sem ela e que as coisas saiam do controle na sua ausência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo