• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem de O Hobbit vocês mais gostam?

Qual personagem de O Hobbit vocês mais gostam?

  • Sauron

    Votos: 1 3,2%
  • Smaug

    Votos: 3 9,7%
  • Bilbo

    Votos: 12 38,7%
  • Thranduil

    Votos: 5 16,1%
  • Thorin

    Votos: 1 3,2%
  • Gandalf

    Votos: 9 29,0%
  • Smeagol

    Votos: 0 0,0%
  • Beorn

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    31
Do livro nao sei mas possivelmente gandalf.

Do filme GALADRIEL a senhora da luz!! :) the one above all!!! Ahahaha
 
Tanto no livro quanto no filme, o Bilbo! A personalidade dele é até meio parecida com a minha...enfim, aquela coisa de parecer deslocado diante de qualquer situação...:obiggraz:
 
Essa sequência foi a única legal dele no filme. E também quando ele chega em Laketown com os suprimentos. Só que aí ele estraga a cena com o papo de que não veio ajudar.
 
Vou ter que discordar.

Ele estava menos arrogante que no segundo filme.

Em Ravenhill: Trouxe suprimentos. Dialogou com Bard e, pásmem, teria aceitado até um acordo se o arqueiro tivesse convencido Thórin. A questão em dizer que não estava "ajudando", ou seja lá o que ele realmente quis dizer, foi típico da personalidade. Ah, eu cheguei até aqui com meu exército para fazer caridade? Tirem o cavalo da chuva, por favor.

Na tenda: Dialogou de forma natural com Gandalf e Bard. Sem ofensas a Bilbo, que furtou uma das chaves da prisão! Vejam, serviu até uma taça de vinho a Bard.

Légolas rebelde: Thranduil o ouviu calado. Poxa, falou até que a mãe do Legolás o amava.

Thranduil e Tauriel: Deu até conselhos amorosos. "É porque era real [o amor dela por Kili]".

Ah, me esquecendo: foi chamado de fadinha por Dáin e apenas disse em baixo tom: "Deve estar louco como o primo".

Qual é gente... Thranduil arrogante? Onde... no segundo filme até pode ser. Com aquele negócio de que viu lutou com as serpentes do norte, etc.
 
Vou ter que discordar.

Ele estava menos arrogante que no segundo filme.

Em Ravenhill: Trouxe suprimentos. Dialogou com Bard e, pásmem, teria aceitado até um acordo se o arqueiro tivesse convencido Thórin. A questão em dizer que não estava "ajudando", ou seja lá o que ele realmente quis dizer, foi típico da personalidade. Ah, eu cheguei até aqui com meu exército para fazer caridade? Tirem o cavalo da chuva, por favor.

Na tenda: Dialogou de forma natural com Gandalf e Bard. Sem ofensas a Bilbo, que furtou uma das chaves da prisão! Vejam, serviu até uma taça de vinho a Bard.

Légolas rebelde: Thranduil o ouviu calado. Poxa, falou até que a mãe do Legolás o amava.

Thranduil e Tauriel: Deu até conselhos amorosos. "É porque era real [o amor dela por Kili]".

Ah, me esquecendo: foi chamado de fadinha por Dáin e apenas disse em baixo tom: "Deve estar louco como o primo".

Qual é gente... Thranduil arrogante? Onde... no segundo filme até pode ser. Com aquele negócio de que viu lutou com as serpentes do norte, etc.
E interessado nas joias. Só vi ele com cara fechada.... Talvez menos que no segundo filme, é verdade, mas ainda assim estava. (eu acho). Se sensibilizou mais pro final, ficou puto com a Tauriel com razão
 
E interessado nas joias. Só vi ele com cara fechada.... Talvez menos que no segundo filme, é verdade, mas ainda assim estava. (eu acho). Se sensibilizou mais pro final, ficou puto com a Tauriel com razão

Acho que naquele momento todos, sem exceção, pensavam ter direito a uma fatia do ouro. Então nem o culpo muito por isso... teve uns excessos sim, mas penso que num geral ele se saiu melhor nesse filme. E falo da atuação e do próprio personagem, como já disse em um outro post. :)
 
Acho que naquele momento todos, sem exceção, pensavam ter direito a uma fatia do ouro. Então nem o culpo muito por isso... teve uns excessos sim, mas penso que num geral ele se saiu melhor nesse filme. E falo da atuação e do próprio personagem, como já disse em um outro post. :)
Ah sim, concordo com você, ele estava melhor sim. Esse negócio de pedras preciosas é coisa de elfo mesmo, então vou relevar. Primeira vez que eu fico do lado contra-Thranduil, gosto muito do personagem haha
 
Falando em atuação, penso ser esse um dos maiores méritos do PJ: a escolha do elenco. Não existe um único ator ruim ou que não parecia adequado ao seu papel.

Bem, talvez os anões Kili e Fili que desagradaram um pouco por não terem barbas espessas. E, no final, acho que isso foi justamente para tornar um pouco crível o romance de Kili e Tauriel. Alguém imaginaria um romance entre Tauriel e um anão parecido com Glóin? Sim, sob nenhum ângulo é legal o romance, mas esse provavelmente foi o motivo.

Destaque para as atuações de Bilbo e Gandalf.
 
Falando em atuação, penso ser esse um dos maiores méritos do PJ: a escolha do elenco. Não existe um único ator ruim ou que não parecia adequado ao seu papel.

Bem, talvez os anões Kili e Fili que desagradaram um pouco por não terem barbas espessas. E, no final, acho que isso foi justamente para tornar um pouco crível o romance de Kili e Tauriel. Alguém imaginaria um romance entre Tauriel e um anão parecido com Glóin? Sim, sob nenhum ângulo é legal o romance, mas esse provavelmente foi o motivo.

Destaque para as atuações de Bilbo e Gandalf.
Prefiro nem mencionar Fili e Kili... Mas tem razão.
Gandalf maravilhoso, literalmente. Também perfeitos Hugo Weaving e Christopher Lee que apareceram pouco mas foram ótimos, as always
 
1 - Gandalf
2 - Thorin
3 - Bilbo
4 - Tauriel (para tê-la na minha rede. Faria ela crer que um homem vale mais a pena do que um anão ou um elfo;))
 
Última edição:
Vixe... Fala isso não cara. Nada a ver esse papo de chamar os elfos de viadinhos como se fosse uma ofensa. Sei lá se tinha elfo gay, mas é só ler o Silma q vc vai ver que os elfos são legais.
 
O filme me fez amar os anoes e odiar elfos cara os elfos sao viadinhos "fada da floresta".
E osanoes vc pode contar com eles sempre um exemplo é Dain
As o melhor do filme nao da para dizer um ,mas das opsoes ai meu voto vai para o surprendente Bilbo
Quanto aos elfos não se deve criticá-los só em relação ao filme, basta ler livros e ver o quanto eles são espirituosos, sábios e interessantes, não ''viadinhos'' como você disse, eu entendo isso como uma ofensa, ainda mais porque tipo.. what?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo