1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual personagem de O Hobbit vocês mais gostam?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por alefh, 26 Nov 2014.

?

Qual personagem de O Hobbit vocês mais gostam?

1. Sauron

1 voto(s)
    3,2%
  2. Smaug

3 voto(s)
    9,7%
  3. Bilbo

12 voto(s)
    38,7%
  4. Thranduil

5 voto(s)
    16,1%
  5. Thorin

1 voto(s)
    3,2%
  6. Gandalf

9 voto(s)
    29,0%
  7. Smeagol

0 voto(s)
    0,0%
  8. Beorn

0 voto(s)
    0,0%
  1. alefh

alefh Senhor de Mordor

Quero saber qual o preferido de voceis, so pra conhecer melhor.

2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Sempre gostei do Beorn.
    Pra mim ele é um personagem no estilo Tom Bombadil de "O Hobbit".

O que me leva a querer saber o motivo de não ter o Beorn e nem as águias na enquete e ter o Sauron? :eek:
    Sauron nem é mencionado na história.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. alefh

alefh Senhor de Mordor

e sim, mas a pergunta e feita no filme e ele aparece
    --- Mensagem Dupla Unificada, 27 Nov 2014, Data da Mensagem Original: 27 Nov 2014 ---
    mas pra num ter briga, ele ta la.

4. Clara

Ah, bem.
    É que você criou o post em "De fã para fã" e não na área de filmes, então concluí que falava sobre o livro. :think:

Ainda assim, faltam as águias, Galadriel, Saruman, Elrond (e aquele elfo "secretário do Elrond" que está sempre horrorizado com o comportamento dos anões :lol: ) e o infame Radagast.
    Colocaria também a Tauriel (vai que alguém gostou) e cada um dos anões.
    Entre os anões eu ficaria em dúvida se gosto mais do Dwalin ou do Bofur.
    Acho que a caracterização desses dois ficou muito bacana. =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Mireille

Mireille One ring to rule them all

O Dwalin e o Bofur também são meus anões preferidos, junto com o Balin. :mrgreen: (me referindo aos filmes)

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Clara

Sim, o Balin também é legal.
    Sábio e corajoso, apesar de ser o mais velho da companhia.
    Gosto muito da cena em que ele narra a batalha a partir da qual o Thorin passa a ser conhecido como "Escudo de Carvalho". :yep:

• Gostei! Gostei! x 3
  7. alefh

alefh Senhor de Mordor

e bem legal mesmo essa parte

8. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

• LOL LOL x 5
  9. alefh

alefh Senhor de Mordor

uheuheuh precisa nao :smile:

• LOL LOL x 1
  10. Amelia Strange

Amelia Strange indecisa talvez

@Clara O Lindir?
    --- Mensagem Dupla Unificada, 27 Nov 2014, Data da Mensagem Original: 27 Nov 2014 ---

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  11. Clara

• LOL LOL x 3
  12. Amelia Strange

@Clara amo ele, é uma gracinha. Tinha uma imagem hilária aqui, mas não lembro aonde. Vou procurar.
    @Clara Estranho, já achei.

• LOL LOL x 4
  13. Mireille

Esse Lindir é uma figura. Pra quem não sabe, as pessoas acharam ele tão bonito n'A Sociedade do Anel (em que era conhecido como Figwit - "Frodo is great... who is that?!" :rofl:) que até deram uma fala pra ele no Retorno do Rei, e agora uma participação maior n'O Hobbit. A cara dele pros anões é muito engraçada :lol:

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  14. Amelia Strange

• LOL LOL x 2
  15. alefh

alefh Senhor de Mordor

kkkkkkk

16. Grimnir

Grimnir Usuário

Não sei mais se estamos falando do livro ou do filme, mas vou considerar o livro (sem as informações extras dos outros livros). Meu voto é para Gandalf, pq ele é muito louco. Joga Bilbo na aventura, depois some e larga os anões com os trolls, sobe em árvore, taca fogo nos lobos, enrola Beorn, é primo do Radagast, diz que vai lá e já volta e larga os anões na floresta. Enfim, Gandalf está um grande fanfarrão no livro. Adoro! :lol:

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
  17. Amelia Strange

@Grimnir concordo totalmente, xará. Gandalf rules! Achei bom demais, ele dá as instruções e fala: tenho outros negócios a fazer, e o povo acaba se perdendo e quase morrendo. É muito hilário. Meu personagem preferido de LOTR também é Gandalf. Melhor em o Hobbit, melhor em LOTR

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Qual o nome do anão que oferece chá para o Gandalf? Ori? Pois então, é ele.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Mireille

é o Dori

• Gostei! Gostei! x 4
  20. rorre

rorre Usuário

Livro - Mithrandir
    Filme - Dwalin

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar