• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem de O Hobbit vocês mais gostam?

Qual personagem de O Hobbit vocês mais gostam?

  • Sauron

    Votos: 1 3,2%
  • Smaug

    Votos: 3 9,7%
  • Bilbo

    Votos: 12 38,7%
  • Thranduil

    Votos: 5 16,1%
  • Thorin

    Votos: 1 3,2%
  • Gandalf

    Votos: 9 29,0%
  • Smeagol

    Votos: 0 0,0%
  • Beorn

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    31
Sempre gostei do Beorn.
Pra mim ele é um personagem no estilo Tom Bombadil de "O Hobbit".

O que me leva a querer saber o motivo de não ter o Beorn e nem as águias na enquete e ter o Sauron? :eek:
Sauron nem é mencionado na história.
 
e sim, mas a pergunta e feita no filme e ele aparece
** Posts duplicados combinados **
mas pra num ter briga, ele ta la.
 
e sim, mas a pergunta e feita no filme e ele aparece
** Posts duplicados combinados **
mas pra num ter briga, ele ta la.

Ah, bem.
É que você criou o post em "De fã para fã" e não na área de filmes, então concluí que falava sobre o livro. :think:

Ainda assim, faltam as águias, Galadriel, Saruman, Elrond (e aquele elfo "secretário do Elrond" que está sempre horrorizado com o comportamento dos anões :lol: ) e o infame Radagast.
Colocaria também a Tauriel (vai que alguém gostou) e cada um dos anões.
Entre os anões eu ficaria em dúvida se gosto mais do Dwalin ou do Bofur.
Acho que a caracterização desses dois ficou muito bacana. =]

Dwalin.jpg

Bofur.jpg
 
Esse Lindir é uma figura. Pra quem não sabe, as pessoas acharam ele tão bonito n'A Sociedade do Anel (em que era conhecido como Figwit - "Frodo is great... who is that?!" :rofl:) que até deram uma fala pra ele no Retorno do Rei, e agora uma participação maior n'O Hobbit. A cara dele pros anões é muito engraçada :lol:
 
Não sei mais se estamos falando do livro ou do filme, mas vou considerar o livro (sem as informações extras dos outros livros). Meu voto é para Gandalf, pq ele é muito louco. Joga Bilbo na aventura, depois some e larga os anões com os trolls, sobe em árvore, taca fogo nos lobos, enrola Beorn, é primo do Radagast, diz que vai lá e já volta e larga os anões na floresta. Enfim, Gandalf está um grande fanfarrão no livro. Adoro! :lol:
 
@Grimnir concordo totalmente, xará. Gandalf rules! Achei bom demais, ele dá as instruções e fala: tenho outros negócios a fazer, e o povo acaba se perdendo e quase morrendo. É muito hilário. Meu personagem preferido de LOTR também é Gandalf. Melhor em o Hobbit, melhor em LOTR
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo