• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual parte de As Duas Torres não pode faltar no filme??

Coiote

Fallin´
Qual parte de As Duas Torres vcs acham que não pode faltar no segundo filme??
eu acho q naum pode faltar de jeito algum : muito Gollum(eu quiz dizer muitas cenas com o Gollum,pq eu adoro ele....),Laracna(eu tbm gosto muito dela ) e,é lógico ,a batalha do Abismo de Helm.
 
Não pode faltar

Como o que eu pensei até agora eu sei que vai passar, eu queria que não faltasse o Gimli falando pro Legolas o quanto aquelas cavernas do Abismo de Helm (não lembro o nome agora) eram bonitas. :) Mas eu acho que não vai ter porque PJ não mostrou essa relação deles no 1º filme.
 
Re: Não pode faltar

Dimitri disse:
Como o que eu pensei até agora eu sei que vai passar, eu queria que não faltasse o Gimli falando pro Legolas o quanto aquelas cavernas do Abismo de Helm (não lembro o nome agora) eram bonitas. :) Mas eu acho que não vai ter porque PJ não mostrou essa relação deles no 1º filme.

Com tantas reclamações dos fãs e seu próprio conhecimento da obra, é possivel que ele mostre no ADT o relacionamento entre os dois...
 
Três passagens que eu não gostaria que ficassem de fora:

- Gandalf humilhando Gríma em frente a Théoden
- Gimli e Legolas competindo em quantos orcs cada um derrubava
- Aragorn e Éomer avançando juntos prá fora dos portões, brandindo juntos as suas espadas.
 
Bem, acho que não pode faltar Laracna!!!! O PJ não pode deixá-la de fora!! Qual vai ser o ponto forte do filme senão a Laracna??? :lol: É a parte do livro que todo mundo rõe as unhas!!!! Também espero as contas de orcs do Gimli e do Legolas, e principalmente espero muito mais Legolas :D !! Também espero que o filme mostre o Pippin como no livro, que nos fazem dar boas risadas! :lol: Na verdade, por mim, teria tudo do livro, mas é claro que não dá, senão o filme teria 20 horas!!

MODERADO POR KNOLEX:

Rûdhfëawen, evite usar cores como CYAN. Ficou impossível ler o que estava escrito. Essas cores claras acabam impedindo que as pessoas consigam ler os seus posts.
 
Larcna estará apenas em O Retorno do Rei, por motivos de fidelidade cronológica.
 
Merry e Pippin fumando unzinho em Isengard alagada.... o vôo do nazgul com sua montaria alada.......
 
A brincadeira de mata-orc de Legolas e Ulfgar e o Gandalf humilhando o Saruman - meu... vou ficar muito injuriada se esta última parte, pelo menos, não aparecer no filme!!! :evil:
 
Isso aí, eu também quero muito ver a disputa do Legolas e do Gimli, e principalmente o Gimli ganhando! E que o PJ mostre mais o anão lutando! No SdA só aparecia o Legolas. Agora então que vai ter um exército de elfos lá vai ficar que nem desfile de moda... aqueles elfos um tanto "estranhos" de Lórien que inventaram podem até funcionar no filme, mas ainda acho totalmente dispensáveis.
 
Agora que o Maglor comentou sobre os elfos no Abismo de Helm, me veio uma questão em mente: Elrond diz claramente em SdA que esta era uma guerra quem que tudo deveria cair sobre os homens, e que os elfos eram poucos prá combater Mordor. Então, pq elfos no Abismo de Helm?? Vão ter Elfos em Minas Tirith, tbm? :? :?
 
A marcha dos ents não pode faltar.De jeito nenhum.
A competição de Legolas e Gimli também não pode faltar de jeito nenhum.Mas uma coisa que eu quero ver mesmo é no Retorno do Rei, durante o cerco a Gondor, quando os barcos de Umber chegam. Éomer simplesmente ri, pega a bandeira de Rohan e a coloca no centro do campo de batalha. Então saca sua espada em desafio aos barcos.Simplesmente perfeito, e que não pode faltar pra mim
 
Aparte q nao pode faltar e a marcha dos Ents, e a destruição de Isengard... e no retorno do rei, eu adoro akela parte q Éomer e todo o exercito de Rohan gritam ''Morte, Morte, morte chegará a todos nós'' (acho q eh isso q eles falam, nao to com o retorno do rei aki)
 
Olórin disse:
Aparte q nao pode faltar e a marcha dos Ents, e a destruição de Isengard... e no retorno do rei, eu adoro akela parte q Éomer e todo o exercito de Rohan gritam ''Morte, Morte, morte chegará a todos nós'' (acho q eh isso q eles falam, nao to com o retorno do rei aki)
Não sei se é isso, mas os Eorlingas falam assim antes da batalha no Cerco de Gondor:
Acordem, acordem, Cavaleiros de Theoden!
Duros feitos despertam: fogo e massacre
Qiuebrada será a lança, trincado será o escudo
em dia de espada, vermelho, antes de o sol raiar
Avante agora, avante!Avante para Gondor!
Avante agora, avante!Avante para Gondor!!
 
Está aki é o trecho do livro q eu tinha falado...
''E com isso o exército começou a se mover. Mas os rohirrim não cantavam mais. Morte, gritavam em uma só voz terrível, e, aumentando a velocidade, como uma grande onda, sua batalha circundou seu rei caído e avançou rugindo em direção ao sul.''
 
ao menos uma cena de camaradagem entre Legolas e Gimli (pode ser o mata-orc, as cavernas, qualquer uma, essa dupla é muito show!adoro "amizades impossiveis"!
o discurso de Gandalf para Grima e Theoden...eu quase pude VER!essa parte humilha!
a batalha no Forte da Trombeta acho que já tem, pq eu vi uma foto que parecia o lugar...espero que sim!
ENTS!EU SOU A FAVOR DE ENTS!a marcha dos ents tem que aparecer!e também seria muito legal aparecer Marry e Pippin folgados em Isengard destruida...todo mundo de queixo caído...e eles na boa!muito comédia!
 
Olórin disse:
Está aki é o trecho do livro q eu tinha falado...
''E com isso o exército começou a se mover. Mas os rohirrim não cantavam mais. Morte, gritavam em uma só voz terrível, e, aumentando a velocidade, como uma grande onda, sua batalha circundou seu rei caído e avançou rugindo em direção ao sul.''
8O
Essa parte não pode faltar com certeza.Só que é no Retorno do Rei :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo